conecte-se conosco


Entretenimento

Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista

Publicado

source
Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista
Marcelo de Assis

Olivia Rodrigo: como “Sour” engrandeceu a carreira da jovem artista

É indiscutível que a jovem cantora Olivia Rodrigo se tornou um dos grandes pilares da indústria musical na atualidade e, certamente, tem potencial para ser um grande destaque do pop nos próximos anos.

Ela, que chamou a atenção do mundo com o seu single de estreia, driver’s license , mostrou ao mundo o seu extraordinário talento e desenvoltura, predicados que foram poucas vezes observados em um artista com potencial.

A própria lendária gravadora Geffen Records , de propriedade da Universal Music , celebrou um contrato exclusivo com Olivia Rodrigo . Em seu cast já passaram nomes lendários como John Lennon, Nirvana e Guns N’Roses.

E devemos considerar que todo esse sucesso está ligado ao espetacular êxito comercial que seu álbum Sour , que marca a estreia da cantora na música, concedeu a dinâmica perfeita para que seu nome ganhasse seu merecido em um espaço tão concorrido como é o mundo pop.

As faixas que compõe este trabalho, que transitam em vários gêneros e resgata, também, a essência do rock, mostram a versatilidade da cantora e o quanto ela está pronta para percorrer outros caminhos musicais.

Olivia Rodrigo também encanta seus fãs com as suas performances ao vivo. Em várias dessas apresentações, sua potente voz é um dos atributos que mais chamam a atenção, sem parecer necessitar de nenhum amparo tecnológico.

Sour já conta com 7 bilhões de streams no Spotify e rendeu à Olvia Rodrigo três estatuetas do Grammy Awards . Conquistar o cobiçado Oscar da Música já é o bastante para consagrar o talento nato desta norte-americana de apenas 19 anos.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicado

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

MC Poze do Rodo distribui celulares para meninos no sinal; veja

Publicado

source
MZ Poze distribuiu celulares no farol
Reprodução/ Instagram

MZ Poze distribuiu celulares no farol

Depois de gastar mais de R$ 26 mil em compras em uma loja de um shopping e fazer a alegria do vendedor, MC Poze do Rodo fez a festa agora dos meninos que vendem balas em um sinal na Zona Oeste do Rio. O funkeiro parou de carro no farol e distribuiu celulares para os jovens.

No vídeo feito por uma pessoa que estava no carro de Poze registrando o momento que foi compartilhado nos stories do funkeiro, ele entrega pelo menos oito telefones para os meninos. No fim, ainda promete voltar com mais aparelhos para distribuir.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana