conecte-se conosco


Registro Geral

Oficial ‘linha dura’ e gerenciador de crises assume o 2º Comando Regional da Polícia Militar em Várzea Grande

Publicado

O coronel José Nildo Silva de Oliveira irá comandar 605 policiais

O 2º Comando Regional da Polícia Militar está sob novo comando. A mudança foi oficializada em uma solenidade de passagem de função, na noite desta última quarta-feira (5), no pátio da sede do CR, em Várzea Grande. Coronel Marcos Roberto Sovinski transferiu o cargo de comandante da unidade para o coronel José Nildo Silva de Oliveira, de 42 anos.

A troca de comandante do 2º CR ocorreu depois que o coronel Marcos Roberto Sovinski ingressou para a reserva remunerada, o militar comandou por dois anos a PM na cidade industrial e região, e deixou a função após 27 anos de serviços prestados à corporação. José Nildo concluiu cursos operacionais especializados de alto nível, como de Operacional de Rotam(COR) da PMMT, o curso de Operações Especiais – COEsp pela Polícia Militar do Distrito Federal; oportunidade em que conquistou o posto de ‘Caveira 03’, e capacitações como gerenciador de crises pela Polícia Militar do Estado do Paraná.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Análise revela Emanuel com larga vantagem, mas novatos assustam veteranos das urnas

Publicado

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB): liderança isolada nas pesquisas de opinião

A pesquisa do Olhar Dados sobre a sucessão em Cuiabá, com números atualizadíssimos, aponta o que a coluna destacou bem lá atrás. Pela recente sondagem, na estimulada, Emanuel Pinheiro (MDB), lidera isolado com 38,2%. Na segunda posição, surge o ex-prefeito, Roberto França (Patriotas), com 13,9%. Na cola dele, empatado tecnicamente, vem o vereador Abílio Júnior (Podemos) que obteve 11,2%, seguido por Gisela Simona (Pros) com 6,3%. Perceba que Emanuel e França estão estabilizados. No entanto, Abílio e Gisela crescem a cada rodada. Ou seja: Dois novatos podem surpreender. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, com 605 entrevistados. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A quantitativa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 03109/2020.

Continue lendo

Registro Geral

Curva ascendente aponta disputa eletrizante entre Abílio e Gisela por vaga no segundo turno

Publicado

Roberto França, que já foi prefeito de Cuiabá por duas vezes, busca mais um mandato

Pela pesquisa do Olhar Dados, o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pode vencer a eleição ainda no dia 15 de novembro, mas se houver segundo turno, o que é bem provável, ele já está com vaga assegurada. Porém, dois novatos, o vereador, Abílio Júnior (Podemos), e a advogada, Gisela Simona (Pros), vão protagonizar disputa acirrada por uma cadeira no confronto direto contra Emanuel. A coluna externa todo respeito e consideração ao ex-prefeito da Capital, Roberto França (Patritotas). No entanto, nessa mesma sondagem, na modalidade espontânea, Abílio já é o segundo colocado, com Gisela crescendo exponencialmente. A continuar neste rumo, França tende a terminar em quatro lugar. Veja os números: Emanuel (20,7%), Abílio (5,6%), França (4,1%) e Gisela (2,1%). A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro, com 605 entrevistados. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A quantitativa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 03109/2020.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana