conecte-se conosco


Registro Geral

Oficial de Justiça morre ao 71 anos em Cuiabá; amigos lamentam perda

Publicado

Morreu nesta segunda-feira (13) em Cuiabá, o oficial de justiça Benedito Pinto de Godoy, aos 71 anos. Conforme informações, ele foi vítima de infecção urinária que  generalizou, ocorrendo falência múltipla de órgãos. Godoy atuou por diversos anos no Fórum da Comarca de Cuiabá e estava aposentado. Ele deixa esposa, filhos e netos. “Atuou de forma exemplar por décadas, deixa os seus colegas e amigos o exemplo de amizade, felicidade e dedicação á profissão”, destacou o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso (Sinjusmat). O velório ocorre na Capela Jardins, na sala das Roseiras. O sepultamento será nesta terça-feira (14/05), às 15h, no cemitério Coxipó da Ponte, em Cuiabá.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Registro Geral

Estado suspende publicações nos sites e perfis de redes sociais institucionais a partir deste sábado

Publicado

Durante o período, as páginas de atendimento à população permanecerão em funcionamento normalmente

O Governo de Mato Grosso irá suspender a publicação de notícias, fotos, áudios e vídeos, a partir deste sábado (2), em todos os sites e perfis de redes sociais institucionais. A medida se dá em respeito ao período eleitoral, conforme a Lei de n° 9.504/1997, Art. 73, VI, b. Durante o período, as páginas de atendimento à população, como serviços da Sefaz, Detran, Sema, Seduc, assim como o aplicativo MT Cidadão, permanecerão em funcionamento normalmente. As notícias nos sites institucionais do Governo de Mato Grosso estarão interrompidas durante o período eleitoral, salvo exceções previstas em lei. Após esse período, todas as atividades nos sites e perfis oficiais retornam normalmente.

Continue lendo

Registro Geral

Primeira-dama Virgínia Mendes recebe liberação médica e retorna para Cuiabá neste sábado

Publicado

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes anunciou nesta sexta feira (1) pelas redes sociais que recebeu alta e retornará pra Cuiabá neste sábado (2). Ela recebeu alta médica do hospital Vila Nova Star no dia 23 de junho, mas permaneceu em São Paulo por orientação médica. “Nesta vida escolhi ser a protagonista de toda minha jornada. E só eu sei como esta caminhada tem sido construída de maneira verdadeira e respeitando minha essência como ser humano”, escreveu.

Virginia passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. “Agradeço imensamente por cada oração e manifestação de afeto. Obrigada pelo bem que me fazem diariamente. Cada um de vocês também faz parte desta minha história e sou muito grata por isso”.

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana