conecte-se conosco


Mulher

O que as pessoas querem de Dia dos Namorados? “Ménage à trois” é primeira opção

Publicado

Chocolate, perfume, jantar à luz de velas… Nada disso! Uma pesquisa feita pelo Sexlog, rede social adulta, revela que a maioria das pessoas quer comemorar o Dia dos Namorados incluindo uma terceira pessoa na relação sexual.

Leia também: Este é o motivo pelo qual você fica muito mais excitada no período menstrual

pés de três pessoas para fora da cama
shutterstock

Segundo pesquisa, o presente ideal de Dia dos Namorados para a maioria das pessoas seria fazer um “ménage à trois”

Logo em seguida, os usuários afirmam que o melhor presente para o Dia dos Namorados seria curtir um swing. Já aqueles que não querem envolver terceiros na relação, o presente ideal seria receber um bom oral.

Para Mayumi Sato, diretora de marketing da plataforma, o resultado da pesquisa surpreende por mostrar como as pessoas estão abertas a novidades na vida sexual e que isso pode ser uma forma de fortalecer a relação ainda mais. “Casais que se divertem juntos, nos dias dos namorados, também permanecem juntos!”, fala.   

Leia também: Sem dor na consciência: 87% dos adúlteros não se arrependem de traição

Leia Também:  Artista usa seios para criar pinturas e método chama atenção de compradores

A pesquisa ainda aponta que usar acessórios durante o sexo é uma das brincadeiras preferidas dos usuários da rede social adulta. Mais de 40% dos entrevistados falam que gostariam de aproveitar a data para usar uma fantasia erótica. Outros 24% querem usar um vibrador, 23% prolongar o orgasmo com um gel e 7% usar acessórios como anéis ou capas penianas.

A plataforma também revelou o que as pessoas pensam quando o assunto é roupa (ou a falta dela) nesta data. Para quase 70% dos homens, pouco importa a roupa. O importante é ir para o “vamos ver”. Enquanto isso, mais de 30% das mulheres afirmaram que vão escolher uma lingerie especial para seduzir o outro.

Leia também: Saiba por que você não deve se desesperar se sonhar que está traindo o parceiro

Além disso, os números indicam quais os planos para a maioria dos entrevistados para depois da relação sexual . A maioria dos usuários (62%) afirma que não vai parar por aí e querem partir para outra relação. Já 17%, disseram que vão aproveitar o romantismo da data para dormir de conchinha e 16% querem um banho a dois.

Leia Também:  Jovem chamada de “vagabunda” é estuprada pelo ex ao recusar perder a virgindade

E onde comemorar a data? Para a maioria dos usuários, o melhor lugar é o motel. E não tem economia na hora de escolher o local! Mais de 30% afirmam que não se preocupam com quanto vão gastar no Dia dos Namorados e que o céu é o limite.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Mulher deixa namorado cortar seu cabelo com barbeador e resultado é desastroso

Publicado

source

Amyleigh Weaver, 21 anos, não estava feliz com seu cabelo e achava que os fios estavam “longos demais para o seu gosto”. Querendo mudar o visual, ela deixou que o namorado, Francis Plaka, 20 anos, virasse seu cabeleireiro por um dia usando um barbeador elétrico. A questão é que o rapaz nunca havia tentado cortar o cabelo dela antes dessa experiência.

Leia também: Após pagar R$885 para clarear o cabelo, mulher reclama de resultado

Amy e o namorado, Francis arrow-options
Reprodução/Facebook

Amyleigh diz que o namorado estava ‘confiante’ em mostrar as habilidades em cortar cabelo, mas o resultado foi desastroso

Amyleigh, que trabalha como maquiadora em Halifax, Yorkshire, Inglaterra, conta ao Daily Mail que Francis parecia “muito confiante” sobre as habilidades de cortar cabelo e, por causa disso, ela confiou que ele faria um bom trabalho. Apesar de ter dado instruções de como fazer isso, o resultado saiu bem diferente do esperado – algo que só percebeu quando se viu no espelho. 

“Eu acabei de me mudar para a área, então não conhecia nenhum lugar em que pudesse ir para cortar meu cabelo e ele estava ficando tão longo que era preciso fazer alguma coisa. Eu queria apenas cortar uma franja  , então decidi que meu namorado poderia fazer isso até eu conseguir um cabeleireiro bom”, ela conta ao portal. 

Leia Também:  Sim, é possível! Especialista ensina como consumir menos calorias em fast-foods

“Foi a primeira vez que ele cortou meu cabelo. Ele parecia muito confiante, então confiei nele. Ele pegou o barbeador elétrico e começou o corte. Eu falei o que queria e deixei que ele fizesse tudo. Quando ele terminou, olhou para o meu rosto e pediu desculpas. Corri para o banheiro, me vi no espelho e percebi que deu tudo errado”, lembra.

Amy depois do corte de cabelo arrow-options
Reprodução/Facebook

O namorado de Amy usou um barbeador elétrico para cortar cabelo, mas ela só percebeu o erro após se olhar no espelho

Amyleigh diz que decidiu rir sobre a situação e levar como uma lição nunca mais deixar Francis tocar no cabelo dela de novo. “Eu surtei no começo, mas depois comecei a rir. Meu namorado se sentiu muito culpado por isso. Eu me arrependo de deixá-lo cortar o meu cabelo, mas, no fim das contas, é apenas cabelo e vai crescer de novo.” 

Agora, ela aconselha: “Eu não recomendo que outras meninas deixei o namorado tocar em seus cabelos, isso vai dar errado, caso ele não for cabeleireiro. Eu me permiti achar engraçado, porque é muito difícil não ver a graça nessa situação”, finaliza. 

Leia Também:  Mulher tem reação alérgica severa após tentar corrigir preenchimento labial

Leia também: Mulher paga R$ 290 em balayage, mas fica com cabelo “desigual e laranja”

Apesar do acontecido e de não confiar mais no namorado para cortar cabelo , o relacionamento da jovem segue firme, mas a situação desastrosa virou piadas nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, comparararam a jovem com o personagem interpretado por Jim Carrey no filme “Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros”. 

Jim Carrey em Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros arrow-options
IMDB

Após cortar cabelo, Amyleigh foi comparada ao personagem de Jim Carrey no filme ‘Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros’


Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

10 brinquedos para estimular a mente do seu filho

Publicado

source

Brincar é tão gostoso e também uma experiência pedagógica que deve ser valorizada na infância. No entanto, é possível incrementar essa experiência com brinquedos projetados para desenvolver os pequeninos. 

Leia também: Volta às aulas exige planejamento familiar e pesquisa na web pode ser trunfo

criança brincando arrow-options
shutterstock

organização

Da capacidade de raciocínio ao cognitivo, passando pela matemática e pela memorização do alfabeto, há diversos brinquedos que ajudam no desenvolvimento intelectual da criança. O iG Delas listou dez boas escolhas. Confira!

Crianças até dois anos

Bebê também brinca e para crianças entre 6 e 36 meses uma boa pedida são os potinhos para empilhar e rolar da Mattel . O brinquedo ajuda a promover habilidades motoras, introduz cores, números e contagem e tamanho e forma relativos. Para a mesma faixa-etária, outra boa sugestão é o Encaixa Borboleta . O objetivo também é desenvolver habilidades motoras e as peças de encaixe permitem um engajamento maior por parte da criança.

Acima de 3 anos

Brincando de engenheiro arrow-options
Reprodução/Amazon

Brincando de Engenheiro é boa opção para crianças acima dos 3 anos

Se a ideia é desenvolver o pensamento lógico, uma boa pedida é o  Brincando de Engenheiro da Xalingo. O brinquedo é indicado para crianças a partir dos 3 anos e favorece até mesmo atividades em grupo. O jogo é composto por 200 peças em vários formatos confeccionadas em madeira reflorestada e tinta atóxica.

Leia Também:  Caminhada emagrece? Sim! Veja 5 dicas para perder mais peso com esse exercício

Para aprimorar as habilidades sociais do pequeno, uma alternativa é o Quem Está Aí? da Toyster. Também recomendável para crianças a partir dos 3 anos, o jogo consiste em reconhecer os filhotes dos animais.

Se a ideia é começar a inserir o conceito de alfabeto na rotina da criança, o  Brinquedo Pedagógico Madeira Letras do A ao Z é a melhor opção. Tem grande potencial associativo de imagens a letras e é indicado para os pequenos a partir dos 4 anos de idade.

Já os pais que planejam prover a seus filhos uma formação bilíngue podem considerar o  Jogo de Memória Aprendendo Inglês para os pimpolhos que completarem 4 anos. Além de estimular habilidades motora e social, o jogo estimula o raciocínio lógico e a linguagem.

Aprendendo a ler e escrever

Kit solar arrow-options
Reprodução/Amazon

Kit Planetário Sistema Solar – 3D Comex é boa pedida para crianças acima de 8 anos

Crianças acima de 6 anos estão vivendo o auge da curiosidade, o que representa uma boa oportunidade para introduzir brinquedos que auxiliem ou preparem para a jornada escolar que se avizinha.

Leia Também:  Artista usa seios para criar pinturas e método chama atenção de compradores

Vira Letras da Estrela é um divertido jogo para turma que consiste em quem conseguir formar palavras com mais letras ganha. A proposta do jogo, claro, pode ser adaptada e ele é muito usado por psicólogos e professores.

Outra forma refinada de aprender se divertindo é jogando o Alfabeto Silábico da Carlu Brinquedos . São 150 peças, incluindo sílabas e letras, e a ideia é desenvolver capacidades cognitivas e linguísticas. 

Ciência e Matemática

Kit Planetário Sistema Solar – 3D Comex  é uma boa alternativa para introduzir o conceito de ciência para os pequenos. O produto é indicado para crianças maiores de 8 anos. O 3D é um charme à parte e bastante funcional para crianças inquietas. O modelo brilha de maneira diferente de acordo com a luz ao qual é exposto.

A ideia de contar e trabalhar com números pode ser bastante desenvolvida com o Material Dourado Individual  da Carlu Brinquedos que traz 62 cubinhos e representa uma boa oportunidade de brincar com seu filho pedindo para ele separar quatro cubinhos pro papai, três pra mamãe, cinco pro vovô e assim por diante. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana