conecte-se conosco


Entretenimento

O mundo sem Beatles? Ouça hits da banda para soltar a voz vendo “Yesterday”

Publicado

Estreou na última quinta (29) “Yesterday”, dirigido por Danny Boyle que explora uma questão interessante: o que seria do mundo se os Beatles não existissem? Se você pretende assistir o longa é bom estar afiado e preparado pois as canções mais emblemáticas da banda são pano de fundo da trama. 

Leia também: “Bacurau”, um mundo sem Beatles e mais novidades nos cinemas neste fim de semana

Beatles arrow-options
Reprodução

Beatles

Antes de dar play na playlist, é preciso ressaltar o enredo do filme: Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda em uma estranha realidade. Ele é a única pessoa que se recorda dos Beatles . Com a música deles na cabeça e sendo fã de carteirinha, o protagonista começa a cantar os hits da banda e se torna um grande sucesso.

Leia também: Nem Beatles nem Stones! The Kinks retorna e busca renovar seu legado

Agora que já está tudo explicado, veja a playlist com as músicas da maior banda de rock da história que você vai ouvir no filme :


Leia também: Em entrevista, Paul McCartney conta que se masturbou ao lado de John Lennon

“Yesterday” arrow-options
Divulgação/ Universal Pictures

“Yesterday”

Com os hits dos Beatles atualizados é só conferir ” Yesterday ” nos cinemas.  A produção é uma comédia romântica dirigida por Danny Boyle e escrito por Richard Curtis. O longa também tem a participação do cantor Ed Sheeran, que após o protagonista sofrer o acidente, é a grande referência da música britânica.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Claudia Raia relembra filme em que simulava sexo com um cavalo: “Difícil”

Publicado


source

A atriz Claudia Raia decidiu contar detalhes dos bastidores de um filme chamado “Matou a família e foi ao cinema”, que estrelou em 1991 com o então marido Alexandre Frota. Dirigido por Neville D’Almeida, o longa fez a artista simular uma cena de sexo com um cavalo e entrar em uma banheira com uma galinha viva.

Claudia Raia
Reprodução

Claudia Raia


“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia Raia em uma live do Canal Brasil. “O resultado é interessante, as pessoas adoram, mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, afirmou.


Além do cavalo, ela precisou contracenar com outro animal: “Era uma cena em que eu entrava com a Louise e uma galinha viva numa banheira para declamar as poesias eróticas de James Joyce. A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista. Isso é a cara do que era fazer cinema ali no fim dos anos 80”.

Durante o papo, Claudia Raia deixou claro que não se arrepende desse trabalho e declarou que gostaria de ter feito mais coisas no cinema. “Os diretores deviam achar que eu não tinha tempo ou o meu cachê era alto”, declarou a artista que faz sucesso tanto na TV quando no teatro.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator de novela infantil do SBT trata criança com grosseria e mãe se revolta

Publicado


source

O ator Otávio Martins, conhecido pelo público infantil por ter interpretado o vilão Roger na novela “As Aventuras de Poliana”, foi exposto nas redes sociais por uma mãe após tratar mal um fã mirim. O menino de 11 anos mandou uma mensagem educada para o artista no Instagram pedindo para ele mandar um recado para o elenco infantil da trama e a resposta que recebeu é que ele estava sendo “ridículo”.

Otávio Martins
Reprodução/SBT

Otávio Martins


A mãe Inara Verônica expôs a conversa nas redes sociais e desabafou: “Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo que eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas”.

Conversa, Otávio Martins
Reprodução/Instagram

Conversa com Otávio Martins

Fã da novelinha do SBT, o menino aproveitou o último capítulo, exibido na segunda-feira (13), para tentar contato com os atores do elenco. “Ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu para ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar”, relatou a mãe.

Após a exposição nas redes sociais,  Otávio Martins gravou alguns stories pedindo desculpas ao fã: “Vim aqui pra esclarecer um ruído que está acontecendo. Esta tarde, fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto, me desculpa, é muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar e ver, e era um garoto superbacana… Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo também, enfim. Peço desculpas ao menino, à família. Errei. Minha mãe me ensinou que quando a gente erra, pede desculpas. Acho que é Lorenzo, desculpa o tio, tá bom? Beijo”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana