conecte-se conosco


Curiosidades

Nuvem de gafanhotos avança pela Argentina e está perto do Brasil, veja o vídeo

Publicado


source
gafanhotos
Reprodução

Nuvem conta com aproximadamente 40 milhões de gafanhotos

Uma imensa nuvem de gafanhotos, com cerca de 40 milhões desses insetos, está avançando rumo ao Brasil. As informações são do Serviço Nacional de Saúde e Qualidade Agroalimentar, da Argentina. Segundo o orgão, os insetos avançam rumo a uma região que fica próxima à fronteira com o Rio Grande do Sul.

Ainda segundo o órgão argentino, a nuvem de gafanhotos teria surgido em maio, no Paraguai, antes de ir para a Argentina.

O Ministério da Agricultura da Argentina pediu aos agricultores que comuniquem o aparecimento da nuvem por conta do risco de danos às plantações. Segundo a pasta, a nuvem se movimentou por quase 100 quilômetros em um dia devido às altas temperaturas e o vento. Os insetos da nuvem são capazes de comer o que 2 mil vacas consomem em um dia.

Veja na sequência o vídeo:


publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Homem encontra cobra dentro da calça e fica de cueca por sete horas; assista

Publicado


source
Cobra
Pixabay

Animal entrou na calça do homem enquanto ele dormia.

Um homem não identificado protagonizou um episódio estranho no estado de Uttar Pradesh, Índia . Isso porque, após tirar um cochilo, ele acordou e encontrou uma cobra dentro de suas calças.

Ao perceber a presença do réptil na roupa, o homem abaixou as calças e ficou apenas de cueca e imóvel por aproximadamente sete horas. Ele estava aguardando a remoção da cobra. Confira o registro:

As autoridades foram acionadas e um capturador teve que remover o animal com cuidado, uma vez que qualquer movimento brusco poderia causar danos para o homem. O caso viralizou nas redes sociais e os internautas fizeram piadas com a situação.

Continue lendo

Curiosidades

Calçada desaba e cratera ‘engole’ duas pedestres na China; veja o vídeo

Publicado


source
china
Reprodução/Youtube

Ambas as mulheres sobreviveram ao acidente com ferimentos leves após serem resgatadas


Em um momento impressionante, capturado por uma câmera de vigilância na China, um imenso buraco “engole” duas pessoas, enquanto elas caminhavam em uma calçada.


O vídeo do incidente, que viralizou, mostra as mulheres caindo na cratera que surgiu após a calçada desabar . A CCTV, mídia estatal chinesa, informou que ambas sobreviveram com ferimentos leves , após serem resgatadas pelos bombeiros locais e levadas para um hospital.


Ainda segundo a emissora, o acidente provavelmente foi causado pelas recentes chuvas torrenciais que atingiram a China por semanas, de Chongqing a Xangai.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana