ALVO DE DENÚNCIA

“Nunca tivemos relação cordial”, diz Chico 2000 sobre convivência com Abilio

· 1 minuto de leitura
“Nunca tivemos relação cordial”, diz Chico 2000 sobre convivência com Abilio

Conteúdo/ODOC - De volta à Câmara de Vereadores de Cuiabá, depois de 125 dias afastado por conta de decisão da Justiça, acusado de ter recebido propina no exercício do cargo, o ex-presidente do Legislativo cuiabano, vereador Chico 2000 (PL), disse à imprensa nesta terça-feira (4), que nunca teve um relacionamento “cordial” com o prefeito Abílio Brunini (PL).

“Todos sabem que a relação entre o vereador Chico 2000 e o prefeito Abilio nunca foi cordial. Os momentos que houveram entre cordialidades entre nós, estes partiram de mim. O momento de hastear bandeira branca, este hasteamento foi feito por mim. Nunca houve qualquer ato nesse sentido partindo do Abilio”, disse 2000.

Sobre o fato de o prefeito Abílio Brunini ter encaminhado a denúncia que afastou Chico 2000 do mandato por 125 dias ao Ministério Público Estadual (MPE), o vereador disse que não vê traição, mas demonstrou uma certa mágoa.

“Não vejo como represália. Esta é a forma de agir de Abilio, não terá minha crítica ou elogio aqui na Casa. Só minha observação. Não acredito que seja represália, porque o [Sargento] Joelson poucas vezes esteve ao lado do Emanuel e também foi atingido por isso”, destacou.

Conforme Chico 2000, “chegou a ele a denúncia, ele deu encaminhamento. Só teria um certo cuidado que ele não teve, mas é o modo de agir dele. Só teria o cuidado de, talvez, conhecer um pouquinho o denunciante. Mas ele não se preocupou com isso, mas isso é problema dele”, disse Chico 2000.