conecte-se conosco


Mulher

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

Publicado

source

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto – nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

Leia Também:  Não era infecção nem dor nas costas! Mães contam como descobriram gravidez

Fonte: IG Delas
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tio
Visitante

Olá o docuneto, CONQUISTE UMA SILHUETA PERFEITA HOJE MESMO!

Acesse o link e aproveite: bit.ly/2DNE4CvCONQUISTEUMASILHUETAPERFEITAHOJEMESMO

Mulher

Atriz faz ultrassom natural, saiba como o método funciona

Publicado

source

Grávida de seis meses, Giselle Itié compartilhou em seu Instagram a foto de uma sessão de ultrassom natural feita pela parteira mexicana Naolí Vinaver . A imagem retrata o momento especial em que a especialista examina a atriz e desenha o bebê em sua barriga.

Leia também: Estes são os nomes de bebês mais populares de 2019; veja ranking

mulher com bebê desenhado na barriga arrow-options
Reprodução/Instagram

Giselle Itié fazendo o ultrassom natural com a parteira Naolí Vinaver

O ultrassom natural nada mais é do que uma técnica de pintura feita por uma doula ou parteira indicando a posição do bebê na barriga da mãe.  O método ficou conhecido na década de 1990, quando o filho mais velho de Naolí desenhava o futuro irmão que crescia na barriga da mãe.

desenho de bebê na barriga da mãe arrow-options
Reprodução/Instagram/@naoli.vinaver.oficia

Ultrassom natural: representação do bebê na barriga da mãe feita por doulas ou parteiras

Notando a ansiedade da família para conhecer o bebê, a parteira decidiu adotar a prática e passou a fazer desenhos nas gestantes a sua volta.

Leia também: “Eu fiz o parto do meu bebê”, relata mãe que deu à luz no chão do quarto

Leia Também:  Maquiador de Meghan Markle revela como ter o visual da duquesa em 10 passos

Com o toque, Naolí identifica a posição, tamanho da criança e ainda examina os batimentos cardíacos. Assim, faz um desenho mais próximo da realidade.

Morando atualmente no Brasil, o objetivo do trabalho de Naolí é humanizar esse momento antes do nascimento , além de contribuir para a conexão entre mãe e filhos.

Leia também: Mãe desabafa sobre a realidade de receber visitas no hospital logo após o parto

Para muitas famílias, o ultrassom natural é uma forma de amenizar a ansiedade e ter o primeiro contato com o bebê .

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Mulher deixa namorado cortar seu cabelo com barbeador e resultado é desastroso

Publicado

source

Amyleigh Weaver, 21 anos, não estava feliz com seu cabelo e achava que os fios estavam “longos demais para o seu gosto”. Querendo mudar o visual, ela deixou que o namorado, Francis Plaka, 20 anos, virasse seu cabeleireiro por um dia usando um barbeador elétrico. A questão é que o rapaz nunca havia tentado cortar o cabelo dela antes dessa experiência.

Leia também: Após pagar R$885 para clarear o cabelo, mulher reclama de resultado

Amy e o namorado, Francis arrow-options
Reprodução/Facebook

Amyleigh diz que o namorado estava ‘confiante’ em mostrar as habilidades em cortar cabelo, mas o resultado foi desastroso

Amyleigh, que trabalha como maquiadora em Halifax, Yorkshire, Inglaterra, conta ao Daily Mail que Francis parecia “muito confiante” sobre as habilidades de cortar cabelo e, por causa disso, ela confiou que ele faria um bom trabalho. Apesar de ter dado instruções de como fazer isso, o resultado saiu bem diferente do esperado – algo que só percebeu quando se viu no espelho. 

“Eu acabei de me mudar para a área, então não conhecia nenhum lugar em que pudesse ir para cortar meu cabelo e ele estava ficando tão longo que era preciso fazer alguma coisa. Eu queria apenas cortar uma franja  , então decidi que meu namorado poderia fazer isso até eu conseguir um cabeleireiro bom”, ela conta ao portal. 

Leia Também:  Avó conquista web ao reproduzir ensaio fotográfico da neta

“Foi a primeira vez que ele cortou meu cabelo. Ele parecia muito confiante, então confiei nele. Ele pegou o barbeador elétrico e começou o corte. Eu falei o que queria e deixei que ele fizesse tudo. Quando ele terminou, olhou para o meu rosto e pediu desculpas. Corri para o banheiro, me vi no espelho e percebi que deu tudo errado”, lembra.

Amy depois do corte de cabelo arrow-options
Reprodução/Facebook

O namorado de Amy usou um barbeador elétrico para cortar cabelo, mas ela só percebeu o erro após se olhar no espelho

Amyleigh diz que decidiu rir sobre a situação e levar como uma lição nunca mais deixar Francis tocar no cabelo dela de novo. “Eu surtei no começo, mas depois comecei a rir. Meu namorado se sentiu muito culpado por isso. Eu me arrependo de deixá-lo cortar o meu cabelo, mas, no fim das contas, é apenas cabelo e vai crescer de novo.” 

Agora, ela aconselha: “Eu não recomendo que outras meninas deixei o namorado tocar em seus cabelos, isso vai dar errado, caso ele não for cabeleireiro. Eu me permiti achar engraçado, porque é muito difícil não ver a graça nessa situação”, finaliza. 

Leia Também:  5 coisas que você faz errado e podem causar frizz nos cabelos

Leia também: Mulher paga R$ 290 em balayage, mas fica com cabelo “desigual e laranja”

Apesar do acontecido e de não confiar mais no namorado para cortar cabelo , o relacionamento da jovem segue firme, mas a situação desastrosa virou piadas nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, comparararam a jovem com o personagem interpretado por Jim Carrey no filme “Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros”. 

Jim Carrey em Debi & Loide - Dois Idiotas em Apuros arrow-options
IMDB

Após cortar cabelo, Amyleigh foi comparada ao personagem de Jim Carrey no filme ‘Debi & Loide – Dois Idiotas em Apuros’


Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana