conecte-se conosco


Mulher

Novos tempos? Homens aderem cinta modeladora

Publicado

Não é nenhum segredo que os homens estão mais vaidosos e conscientes de toda uma indústria de beleza. Passadas as eras do ubersexual e do metrosexual, os homens estão mais à vontade com algo que sempre foi identificado como do vestuário feminino. Não estamos falando do salto alto – nem de saias (hello Escócia?) -, mas da cinta modeladora .

Leia também: Dez tendências para a moda masculina no verão 2020

Uma busca no Google demonstra que a cinta modeladora ainda é conceitualmente ligada ao feminino, mas já há no mercado diversos tipos produzidos para os homens, que começaram a usá-la para potencializar os treinos na academia , mas aos poucos foram expandindo o conceito.

Leia também: Os biquínis que vão bombar no verão 2020

Hoje a cinta modeladora já é empregada para fins estéticos, como recuperação de criolipólise, a lipoaspiração masculina, e até mesmo para ajudar no caiamento de algumas roupas. A vastidão de roupas skinny e slim cobram um preço que nem sempre as melhores dietas conseguem pagar. 

publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Tio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Tio
Visitante

Olá o docuneto, CONQUISTE UMA SILHUETA PERFEITA HOJE MESMO!

Acesse o link e aproveite: bit.ly/2DNE4CvCONQUISTEUMASILHUETAPERFEITAHOJEMESMO

Mulher

Como falar com os filhos sobre um assunto delicado?

Publicado


source

“Meu filho é muito pequeno e não vou assustá-lo mostrando a gravidade do coronavírus e todo o sofrimento que vêm ocorrendo no mundo”, é o que muitos pais e mães pensam. Mas, antes de  decidir “poupar” seu filho das más notícias , lembre-se que estamos falando do mundo real, de riscos reais. E, nesse caso, silêncio e o segredos não protegerão nossas crianças.

mãe conversando com filhos
Arquivo pessoal

Mesmo quando o assunto é complicado, é melhor falar com os filhos do que mascarar a realidade


Mas como falar com os filhos sobre um assunto tão delicado? Pra começo de conversa, é importante saber que os detalhes sobre a situação a qual estamos vivendo , com o coronavírus e todos o isolamento social no mundo, vai depender da idade de cada criança. Se seu filho é pequeno, menos de 4 ou 5 anos, o ideal é começar o assunto perguntando o que ele já sabe. Vá descobrindo até onde ele entende o que está acontecendo e fale sempre a verdade, claro que com as explicações respeitando a idade da criança.

Você não tem resposta para tudo? Bem-vinda ao mundo dos normais: ninguém tem. E tudo bem. Você não precisa ter todas as respostas . Sobre o que vai acontecer depois disso tudo, por exemplo, você pode dizer “nós não sabemos, mas acreditamos que…”.

O importante é que seu filho entenda o que está se passando e que ele tenha esse espaço para conversar e falar dos seus medos . Não precisa amenizar tudo, tá mãe? Não precisa dizer que essa pandemia não é nada de mais e que não precisa sentir medo. Explique que ter medo é normal e que até você também sente. A gente falou sobre isso no texto passado, não foi? Sobre falar dos seus sentimentos também para a criança. Isso ajuda na identificação dos sentimentos dele próprio.

Leia também: Desobediência, birras e gritos: entenda as reações de seu filho no isolamento

Você não está sozinha nessa, mamãe. Todas nós estamos no mesmo barco e dentro da mesma tempestade. Já está tudo bem difícil para crianças e adultos. Se o assunto sobre o isolamento social, a Covid-19 e tudo isso que estamos passando surgir – e é importante que surja – termine com um clima bom.

Depois de falar com os filhos , procure fazer alguma coisa divertida com as crianças. Isso vai ajudar a passar mais segurança e trazer a leveza tão necessária nesse momento. Para eles e para você.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

“Postura pós-pandemia”: projeto ensina como receber em casa depois da Covid-19

Publicado


source

A pandemia tem causado diversos impactos na sociedade. Dentre eles, podemos citar as questões relacionadas ao comportamento. Novos hábitos passaram a fazer parte do cotidiano de muitos brasileiros, desde usar máscaras a higinenizar as compras adequadamente.

Leia também: 10 dicas para montar um canto lúdico para as crianças em casa

chinelo
Reprodução

Retirar o chinelo na porta pode ser um novo hábito de visita

Pensando nisso, Camila Costa (@requintando_por_camilacosta), Isabela Azevedo (@beluquices), Rosana Brandão (@rosanabrandao) e Terezinha Ribeiro (@etiquetainteligente) criaram o projeto “Posturas Pós Pandemia” com o objetivo de compartilhar em seus perfis nas redes sociais dicas sobre os novos comportamentos advindos da pandemia

O primeiro assunto abordado é a questão do sapato que necessitará de um cuidado especial, a partir da perspectiva da higiene, tanto por parte do convidado quanto do anfitrião.

Recomenda-se ao convidado (a), ao chegar na casa do anfitrião (ã), retirar seus sapatos, tal ato é uma forma de demonstrar respeito ao espaço que te acolhe. 

Destaca-se  que uma atitude consciente é providenciar um chinelo para transitar pelos espaços internos da residência. Este chinelo deverá ser previamente limpo e higienizado. É indicado transporta-lo em uma bag, a qual deverá ficar posicionada em local específico, determinado pela anfitriã, assim como o seu sapato.

Diante deste novo contexto, em que a prática de retirar os sapatos para entrar nas residências, possivelmente, será uma nova realidade, o ideal é que a anfitriã providencie um local adequado para que os convidados possam depositar seus calçados. 

Algumas sugestões: cestas, estantes pequenas, tapete demarcador de lugar ou, simplesmente, delimitar um espaço na entrada da casa – use a criatividade e dê um novo uso a objetos que tenha em casa e que possam atender a tal finalidade.

Um aviso delicado e descontraído com uma frase sugestiva pode funcionar como um lembrete para os mais esquecidos, afinal estamos construindo este novo hábito.

Uma forma de demonstrar cuidado e carinho especial com os seus convidados é a própria anfitriã providenciar pares de chinelos (estilo pantufas) ou sapatilhas de tnt descartáveis. Outra opção é eleger um tapete ou um spray higienizador de sapatos. Já há opções disponíveis no mercado.

Leia também: A pandemia vai impactar no setor de decoração e mesa posta?

Frisamos que tais posturas são sugestivas e não pretendem discorrer sobre todas as prováveis possibilidades futuras, afinal estamos tratando de um cenário inédito para todos nós, entretanto destacamos que “tudo o que é feito com amor traz menos resistências.”


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana