conecte-se conosco


Entretenimento

Novo capítulo: Ex de Wesley Safadão denuncia cantor por alienação parental

Publicado

A briga pública entre Mileide Mihaile e Wesley Safadão ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (18). De acordo com informações de Leo Dias no “Fofocalizando”, exibido pelo SBT , a ex-mulher do cantor foi até a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente, em Fortaleza, para fazer uma denúncia contra ele.

Leia também: Wesley Safadão registra momentos únicos ao lado da família

Mileide Mihaile e Yhudy arrow-options
Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile e Yhudy


Leo Dias afirmou que a modelo acusou Wesley Safadão de fazer uma lavagem cerebral em Yhudy, o que é chamada, na área responsável, de “alienação parental”. Isso teria acontecido após o menino ter pedido para ficar mais alguns dias com o pai, modificando as datas combinadas anteriormente com Mileide Mihaile .

Leia também: Minas Gerais Safadão e Mileide não entram em acordo e briga na Justiça continua

Além disso, ainda de acordo com o jornalista do ”  Fofocalizando  “, a mãe de Wesley Safadão , Dona Bill, afirmou que o cantor “se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Ludmilla é internada e passa por cirurgia após ter problemas com o silicone

Publicado


source

A cantora Ludmilla foi internada e precisou passar por uma cirurgia no último domingo (12). Ela deu entrada no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, após apresentar problemas com suas próteses de silicone. A funkeira já está se recuperando e, segundo divulgado pela sua assessoria de imprensa, ela passa bem e deve receber alta em breve.

Ludmilla
Reprodução/Instagram

Ludmilla

Essa é a segunda internação de Ludmilla no ano e durante a pandemia. Em maio, ela teve que ficar cinco dias no hospital por causa de uma inflamação nos rins. Na época, foi divulgado que ela sentiu fortes dores abdominais e precisou ir ao médico, onde foi diagnosticada com pielonefrite. Já em junho, a funkeira achou que estava com Covid-19, mas no exame deu negativo.

Ludmilla está com a carreira a todo vapor e será possível ver sua habilidade de atuação na série “Arcanjo Renegado”, no qual interpreta uma policial militar. A produção foi gravada no Rio de Janeiro, no Complexo da Maré, e fala de um sargento que tenta fazer a diferença buscando vingança no comando da principal equipe do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Morre Kelly Preston, mulher de John Travolta, vítima de um câncer

Publicado


source

A atriz Kelly Preston, mulher do astro John Travolta, morreu no último domingo (12), aos 57 anos, vítima de um câncer de mama. Ela ficou conhecida por atuar em filmes como “Irmãos Gêmeos”, “Jerry Maguire” e “O Gato”. A artista deixa dois filhos: Ella Bleu, de 20 anos, e Benjamin, de 9 anos. Em 2009, ela perdeu um filho, Jeff, de 16 anos.

Jonh Travolta, Kelly Preston
Reprodução/Instagram/@metrodotstyle

Jonh Travolta e Kelly Preston


“É com o coração muito pesado que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama”, comunicou John Travolta, que foi casado com Kelly Preston por 29 anos, no Instagram. O ator agradeceu médicos e enfermeiros e também “seus amigos e entes queridos que estiveram sempre ao seu lado”.

A filha da atriz também se manifestou: “Obrigado por seu amor. Obrigado por sua ajuda e obrigado por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazer isso sempre. Eu te amo muito, mamãe”.


Kelly Preston nasceu no Havaí e se formou no sul da Califórnia. A carreira no cinema decolou em 1985, quando ela conseguiu um papel importante na comédia “A Primeira Transa de Jonathan”. Ela conheceu John Travolta em 1987, quando os dois estavam filmando a comédia “The Experts”. O casamento aconteceu em 1991. O último trabalho da atriz foi em 2018 no filme “Gotti: O Chefe da Máfia”, no qual atuou junto com o marido.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana