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Nova Fiat Strada é flagrada na reta final de testes antes da estreia

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Fiat Strada camuflada arrow-options
Reprodução/Ferd/Facebook

Nova geração da picape Fiat Strada, ainda com disfarces pesados, roda em testes no Brasil, onde é líder de vendas no segmento

A Fiat finalmente irá lançar a nova geração da Fiat Strada em 2020 depois de muitas idas e vindas. A picape foi vista na fase final de testes, como mostra a imagem acima da página do Ferd, no Facebook . Apesar dos disfarces pesados, sabe-se que o carro terá linhas que lembram as da irmã maior Toro, a líder de vendas no segmento.

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Pelo o que se sabe até agora, a nova Fiat Strada terá a frente que segue o estilo da dupla Argo/Cronos, o que inclui faróis alongados, que invadem parte dos para-lamas dianteiros.

Além disso, itens como capô e para-choques também mudam, bem como outros componentes, entre os quais lanternas traseiras e a linha de cintura mais alta, dando um aspecto mais sofisticado à picape leve que tem sido um sucesso de vendas como um dos poucos modelos da categoria que tem apenas VW Saveiro e Chevrolet Montana como rivais. 

Fiat Strada vermelha arrow-options
Kleber Silva

Projeção da nova picape Fiat Strada mostra como deverá ficar o novo visual do utilitário da marca italiana

Por dentro, sairá de cena o painel já antiquado da geração atual e entra o mesmo padrão adotado no Argo, com central multimídia com tela sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple Car Play. As mudanças no interior serão completas, como novos materiais no acabamento.

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O conjunto mecânico também passará por várias mudanças. Deixará de ser usado o motor 1.8 E.TorQ, que será sunstituído pelo 1.3 FireFly, bem mais moderno. Outra novidade é que o câmbio automatizado deixará de ser oferecido, uma vez que será substituído pelo CVT que está em desenvolvimento. Mais adiante, haverá também opção do 1.0 FireFly turbinado.

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Na parte estrutural da nova Fiat Strada , alguns componentes também deverão vir da dupla Argo/Cronos, principalmente da suspensão dianteira. Na traseira, entretanto, pouco muda, com o mesmo eixo rígido da Strada atual, mas com atualizações.

Fonte: IG Carros
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VW T-Cross chega com preparação Oettinger que gera 200 cv

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VW T-Cross arrow-options
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VW T-Cross Oettinger revela números que se aproximam dos modelos com o motor 2.0 TSI

Não contente com a potência original do motor 1.4 TSI, a preparadora Oettinger lança a versão apimentada para o SUV VW T-Cross . Por R$ 13.900 adicionais (de R$ 109.990 por R$ 123.890), a empresa faz um novo mapa da central de injeção entre outros venenos, que eleva os 150 cv e 25,5 kgfm originais para 200 cv e 37,7 kgfm. Ou seja, 50 cv e 12,2 kgfm a mais. E o mais interessante é que isso não interfere na garantia original estipulada pela fabricante, que é de dois anos. Aos que decidirem fechar negócio até o fim de março, há um valor promocional que reduz em R$ 1.000 os custos adicionais pela modificação.

LEIA MAIS: O Volkswagen T-Cross é o melhor SUV compacto do país?

O pacote de preparação oferecido pela Strasse inclui alterações nos parâmetros de gerenciamento do motor do VW T-Cross , como o aumento da pressão fornecida pelo turbocompressor, acertos específicos para o sistema de arrefecimento e remapeamento da lógica do câmbio automático de seis marchas.

LEIA MAIS: Volkswagen Tiguan R-Line chega com preparação Oettinger de 280 cv

Números de esportivo

VW T-Cross arrow-options
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Apesar da roupagem mais urbana, o T-Cross envenenado se aproxima dos números de desempenho do Polo GTS

De acordo com a Strasse , o kit é mais moderno e eficiente que o oferecido na Europa, já que é a primeira vez que é aplicado a um motor flex. A empresa afirma que, com as alterações, o T-Cross 1.4 consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos, cerca de 0,3 segundo mais rápido que o original, e a velocidade máxima é de 210 km/h.

LEIA MAIS: Volkswagen Amarok V6 chega ao Brasil com preparação Oettinger, de até 310 cv

O carro utilizado como base é a versão Highline do VW T-Cross . Ou seja, o proprietário conta com bancos de couro, retrovisor interno fotocromático e externos com rebatimento elétrico, detector de fadiga, chave presencial, sistema start-stop, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, além de ar-condicionado digital, rodas de liga leve de 17 polegadas, seis airbags, freios a disco nas quatro rodas, bloqueio eletrônico do diferencial, ajuste de altura e profundidade do volante, sensores de estacionamento, luzes diurnas de led e volante multifuncional.

Fonte: IG Carros
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Fiat Argo 1.0 tem desconto de R$ 6,3 mil com central multimídia

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Fiat Argo Drive 1.0 arrow-options
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Fiat Argo 1.0 Drive, a versão de entrada do compacto da marca italiana, com motor de três cilindros e câmbio de 5 marchas

A Fiat preparou condições especiais para aqueles que desejam comprar um Argo 1.0 finalmente baterem o martelo. No site de ofertas da marca italiana, o compacto que parte de R$ 54.380 está sendo oferecido por R$ 47.990, já com a central multimídia Uconnect e volante multifuncional.

LEIA MAIS: Chery Arrizo 5 e Tiggo 2 ficam mais caros; confira a tabela de preços

O Argo 1.0 Drive surge com motor Firefly, de 77 cv  e 10,9 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de cinco velocidades. Conforme o Inmetro, o modelo pode aferir 9,9 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada com gasolina, bem como 14,2 km/l na cidade e 15,1 km/l na estrada com gasolina.

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Equipamentos como computador de bordo (com distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso) , ar-condicionado e encosto de cabeça para todos os ocupantes também marcam presença. Há gancho de fixação para cadeirinhas de bebê (Isofix). A central multimídia Uconnect permite o pareamento Apple CarPlay e Android Auto, com a reprodução de aplicativos como Spotify, Google Maps e Waze.

Fonte: IG Carros
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