conecte-se conosco


Entretenimento

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina, flagra cena de Pedro e Luisa

Publicado


source
Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”
Thais Teles

Nos Tempos do Imperador – Leopoldina, após flagrar cena traumática de Pedro e Luisa, rejeita a amante: “Ficaremos livres dela”

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador Leopoldina (Melissa Nóbrega) flagrará um beijo de Dom Pedro II (Selton Mello) e Luísa (Mariana Ximenes). A princesa caçula sofrerá uma decepção tão grande que nutrirá ódio pela Condessa por anos até se tornar uma mulher feita.

Após descobrir a traição, Leopoldina contará tudo a Teresa Cristina (Leticia Sabatella) que entrega que já sabia. Revoltada a menina quer alguma atitude da mãe, porém a imperatriz afirmará que a prioridade das duas é não arruinar a família. Por isso, Dina terá que manter este segredo.

Leia Também

A princesa se conforma, mas passará a maltratar Luísa. Passado algum tempo desde o acordo entre mãe e filha, certa vez, Pedro estará jogando com Isabel (Any Maia) enquanto Leopoldina observa. Luísa chegará em cena e o Imperador a cumprimenta dando um beijo em sua mão.

Ácida, a caçula não não deixa de alfinetar os dois e pergunta porque não é Luísa que beija a mão do Imperador. Pedro responderá que é um homem educado, antes de algumas regras. A menina engole a raiva a seco.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado

Publicado


source
Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado
The Music Journal Brazil

Amy Winehouse: vestido usado em sua última performance é leiloado

O vestido que a saudosa Amy Winehouse usou em sua última performance será leiloado por £ 14 mil (cerca de R$ 100 mil no câmbio atual). A peça é um minivestido verde e preto , desenhado por Naomi Perry , estilista da cantora.

O valor arrecadado com o leilão será revertido à Amy Winehouse Foundation , que cuida de crianças e jovens com foco em sua autoestima . Além disso, a família de Amy está elaborando um leilão de seus objetos pessoais.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Durante Alzheimer da mãe, Alexandre Borges pausou carreira para cuidar dela

Publicado


source
Alexandre Borges e Rosa Borges
Instagram

Alexandre Borges e Rosa Borges

Morreu nesta quinta-feira, dia 16, a mãe de Alexandre Borges, Rosa Linda Maria Borges, aos 83 anos.  Ela lutava contra o Mal de Alzheimer desde 2019. Desde então, por quase dois anos, o ator, de 55 anos, decidiu pausar a carreira para se dedicar a ela.

“Percebi que a cabeça da minha mãe estava começando a falhar no Natal de 2019. Sempre tão lúcida e ativa, ela apresentava os primeiros lapsos de memória, falava coisas desconexas e já não lembrava que havia almoçado. Pela experiência na família, conhecia de perto o doloroso processo de desligamento que vai ocorrendo naturalmente. Tentei não entrar em um espiral de desespero. Era preciso reunir forças para cuidar dela e tranquilizá-la. Decidi então parar tudo, mudar para Santos, onde nasci e ela vive até hoje, para ficarmos juntos”, relembrou Alexandre Borges em depoimento dado à “Veja”, em agosto.

O mês da entrevista era o momento em que o artista retomava os trabalhos. Alexandre fez parte do elenco do “The masked singer”, da TV Globo. Ver a mãe com uma doença incurável causava um misto de sentimentos no artista.

Leia Também

“É claro que não é fácil ver alguém que você ama com todas as forças adoecer desse jeito. Dizem que cuidar de idoso e criança dá trabalho semelhante, mas discordo. A criança a gente cria e prepara para o futuro, enquanto, no caso de uma velhinha, com uma doença sem cura, a tensão e o desgaste são permanentes”.

Em entrevista no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quarta (15), Borges disse que revelou o segredo do “The masked singer Brasil” para Rosa Linda: “No último dia, contei para minha mãe”.

Uma das músicas cantadas por ele no programa, “Anunciação”, foi uma homenagem a ela, que gostava de ouvir canções de Alceu Valença.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana