conecte-se conosco


Entretenimento

Nos 25 anos de “Friends”, relembre os momentos mais hilários da série

Publicado

source

Já se vão 25 anos desde que “Friends” foi ao ar pela primeira vez, em 22 de setembro de 1994. De lá para cá, o que não faltam são momentos inesquecíveis da sitcom sobre os inseparáveis Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Chandler Bing (Matthew Perry) e Ross Geller (David Schwimmer). Abaixo, listamos algumas das cenas que os fãs da série nunca se cansam de rever.

Friends arrow-options
Divulgação/Imdb

“Friends”

Leia também: “Friends” domina! Veja o que esperar das atrações da Casa Warner deste ano

Joey falando francês

Se você já teve dificuldades em aprender uma língua, pelo menos tem um consolo: com certeza sua pronúncia não é tão ruim quanto a de Joey tentando aprender francês. Depois de mentir no currículo dizendo que é fluente na língua, ele tenta fazer algumas aulas com Phoebe, mas o resultado é assustadoramente hilário.

Leia também: Jennifer Aniston diz que teve que perder peso para conseguir papel em “Friends”

Joey e o batom para homens

Se Joey não conseguia falar nada em francês, ele não teve dificuldades em pronunciar algumas palavrinhas em japonês para um comercial de… batons masculinos. “Lembrem-se que eu ganhei muito bem por isso”, diz o ator antes de mostrar aos amigos a fita cassete com a campanha do batom azul Ichiban.

Ross e o poder do ‘unagi’

O batom masculino não é a única contribuição “japonesa” no mundo de Friends. Na sexta temporada, Rachel e Phoebe resolvem fazer uma aula de defesa pessoal. Mas Ross acha que sabe melhor e resolve dar uma palestrinha sobre a técnica de karatê “Unagi” (que na verdade, não existe). Só que a disputa entre os três acaba indo longe demais.

Leia Também:  Solange Almeida cria nova forma para conseguir renda extra

 Monica e o peru na cabeça

arrow-options
Divulgação/ National Broadcasting Company

“Friends”

A primeira vez que Chandler diz a Monica que a ama é inesquecível: não pelo romantismo, mas pelo fato de ela estar com um peru na cabeça, com direito a óculos escuros e chapéu. O visual era uma tentativa de animar Chandler, que estava chateado com ela.

Chandler e a mixtape de Janice

Outro momento igualmente hilário de Monica e Chandler é quando o casal combina de se presentear com coisas feitas por conta própria. Monica prepara um jantar romântico, mas Chandler lhe dá uma mixtape que encontrara no seu quarto. Tudo ia bem até surgir na gravação… a voz de Janice, a eterna ex-namorada sem noção de Chandler.

Phoebe canta ‘Smelly cat’

Talvez o único sucesso da “carreira” musical de Phoebe, “Smelly cat” é uma ode a um gato de rua fedorento. Depois de apresentar a música no Central Perk, ela chega a ganhar um videoclipe ultraproduzido — com direito a todos os clichês dos anos 90.

Ross e o bronzeamento artificial

Ross e o bronzeamento artificial arrow-options
Divulgação/ IMDb

Ross e o bronzeamento artificial

Na décima temporada, Ross decide fazer um bronzeamento artificial. As instruções do procedimento eram simples: contar até cinco e se virar para que o spray atingisse as costas. Mas o paleontólogo se enrolou nas contas e acabou ficando com o corpo bicolorido.

Ross e o clareamento dos dentes

O bronzeamento não foi o único problema que Ross teve tentando dar um upgrade no visual. Na expectativa para um encontro com uma colega de Monica, ele faz um clareamento nos dentes que passa dos limites. Mesmo assim, ele consegue ir bem no encontro com a moça até ela apagar as luzes do apartamento.

Leia Também:  Leticia Spiller aproveita dia de folga e publica foto sem maquiagem no Twitter

Ross e o sanduíche

Outra desventura de Ross acontece quando alguém no trabalho come seu sanduíche, feito por Monica com sobras do Dia de Ação de Graças. Aconselhado por Phoebe, Ross passa a deixar ameaças na sua comida para evitar que o fato se repita. Quando ele acaba descobrindo que seu chefe que tinha comido o tal sanduíche, a reação não é nada boa.

Monica e as zonas erógenas

Na quarta temporada, Chandler começa a namorar uma ex de Joey. Sabendo da fama do amigo na cama,ele fica inseguro em como agradar a parceira. Rachel e Monica, então, lhe dão uma aula particular sobre as zonas erógenas das mulheres. Mas Monica acaba se empolgando com o curso…

Phoebe e o stripper

Uma das participações especiais mais icônicas de “Friends” acontece na décima temporada, quando Monica e Rachel organizam uma despedida de solteira para Phoebe. Elas contratam um stripper para apimentar a festa, e são surpreendidas com Danny DeVito e seus 1,47m de pura sedução.

Leia também: “Friends” ganha nova abertura após Lego anunciar coleção inspirada na série

O clube ‘Eu odeio Rachel Green’

Friends arrow-options
Reprodução/ Friends

Clube ‘Eu odeio Rachel Green’

Outra visita surpreendente ao apartamento de Monica é a de Brad Pitt. Quando ele e Jennifer Aniston estavam juntos, o ator fez uma participação na série como Will, um ex-colega de ensino médio dela e de Ross. Obeso na adolescência, Will tinha sofrido bullying de Rachel na escola antes de virar, bem, um Brad Pitt. A personagem de Aniston fica interessada no bonitão até descobrir que, na escola, ele e Ross tinham criado o clube “Eu odeio Rachel Green”.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Personalidades da mídia lamentam morte de Maurício Sherman

Publicado

source

Artistas e personalidades da TV lamentaram nesta quinta-feira (17) a morte de Maurício Sherman, aos 88 anos, um dos pioneiros da televisão brasilera. O diretor e produtor ajudou a criar o “Fantástico” e lançou os programas infantis de Xuxa e Angélica. Veja a repercussão.

Leia também: Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

Maurício Sherman arrow-options
TV Globo/Memória Globo

Maurício Sherman


Artur Xexéo, jornalista:

“Vai com ele a história da TV. Ele está na TV desde o primeiro dia que a Tupi carioca foi inaugurada. Maurício Sherman foi um dos que inventaram tudo, porque estava tudo começando naquela época. Ele inventou a Xuxa, inventou a Angélica, ele tem essa história. Não pode contar a história da TV sem contar a história do Sherman. Era um homem de show. A história do show brasileiro passa por ele”.

Rosana Hermann, roteirista, no Twitter

A roteirista de “Sai de Baixo” contou como o diretor apostou no talento de Xuxa. Rosana era redatora do programa “Essas Mulheres Maravilhosas”, da Rede Bandeirantes , quando Xuxa foi convidada para o programa. Na época, Marlene Mattos era secretária de Sherman.

Leia Também:  Expulso de “A Fazenda”? Phellipe beija boca de Hariany sem a permissão dela

Leia também: Morre a atriz Flora Diegues, 34 anos, filha do cineasta Cacá Diegues

“Sherman se encantou com ela. Convidou-a para trabalhar na TV e mandou Marlene cuidar dela. Isso em 1983. Daí inaugurou a Rede Manchete , Sherman foi pra lá, levou Xuxa e Marlene, e Xuxa virou essa rainha”.

Lucas Salles, humorista:

“Acabei de saber sobre a notícia dolorosa da morte do Maurício Sherman . Não trabalhamos juntos, mas eu o conheci, entrevistei e declarei minha admiração por ele. Mauricio, pra quem estuda TV, é uma das poucas referências mais citadas e amadas pela unanimidade audiovisual. Ele é, e sempre será, importantíssimo para a cultura brasileira. Criou formatos, inovou mídias e descobriu artistas. Dirigiu, roteirizou, aperfeiçoou e sabia reconhecer talentos como ninguém. Todo amante da arte reverencia o Maurício”, encerrou.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Atriz Helen Hunt sofre acidente de carro nos EUA e é hospitalizada

Publicado

source

Helen Hunt sofreu um acidente de carro na última terça-feira (15), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz era a única passageira do veículo, uma SUV preta, quando o automóvel acabou virando. De acordo com o TMZ , ela foi levada ao Centro Médico Cedars-Sinai, em Beverly Hills.

Leia também: Após acidente com vaca, Elizabeth Savala passará por cirurgia no quadril

Helen Hunt arrow-options
Reprodução/IMDB

Helen Hunt


Uma representante de Helen Hunt afirmou que a artista não teve ferimentos graves e que, no local, ela disse que não estava com dores. Além disso, a atriz chegou ao hospital em condições estáveis de saúde.

Leia também: Após acidente de carro, Kevin Hart se diz “chocado por estar vivo”

Nas imagens do acidente divulgadas pelo TMZ , um sedan branco colide, em um cruzamento, com um carro preto maior, que posteriormente tomba. Veja:


Leia também: Comediante Kevin Hart sofre acidente de carro e é hospitalizado nos EUA

Helen Hunt ficou conhecida em Hollywood por papéis em “Mad About You”, além dos filmes “Melhor é Impossível”, “Twister”, entre outros.

Leia Também:  Expulso de “A Fazenda”? Phellipe beija boca de Hariany sem a permissão dela

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana