conecte-se conosco


Mulher

Noiva é criticada por escolher “vestido mais feio do mundo” para madrinhas

Publicado

source

Uma madrinha de casamento parece não ter gostado nem um pouco da escolha da noiva para o seu vestido na cerimônia. Em relato anônimo no Reddit, ela alega que são os “vestidos mais feios do mundo”. Ela também reclama que precisou desembolsar 169 dólares com o modelo, cerca de R$ 700.

Leia também: Possuída? Mãe tenta jogar boneca de filha no lixo, mas brinquedo volta para casa

noiva e madrinhas arrow-options
Reprodução/Reddit

Noiva exigiu que madrinhas usassem vestido rosa e botas de cowboy na cerimônia

Ao compartilhar a foto na rede social, a madrinha comentou: “Estou exagerando ou são os vestidos mais feios do mundo?”. E a insatisfação não parou por aí. A noiva também exigiu que as madrinhas usassem botas de cowboy ‘novas ou com aparência nova’. Além de cabelo e maquiagem feitos por profissionais.

A mulher não ficou sozinha ao fazer as críticas. Muitos usuários comentaram na publicação e endossaram a falta de gosto da noiva. Várias pessoas falaram que os vestidos nem são tão feios assim e o problema mesmo está nas botas.

Leia também: Quer valorizar suas curvas? Saiba o que prestar atenção ao escolher um biquíni

“Os vestidos não são ruins, porém as botas são horríveis. Não combinam com vestido ou casamento”, fala. Outra ainda brincou: “Estou sentindo a vibração chique caipira da foto”.

Ainda tiveram aqueles que discordaram e até classificaram os vestidos como “fofos”.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Ninguém é de ninguém? Saiba o que leva as pessoas a traírem no carnaval

Publicado

source

O carnaval está aí é o clima é de folia e pegação até para os comprometidos. Pelo menos é isso que indica pesquisa do site Second Love, dedicado a pessoas que desejam ter relações extraconjugais, que mostra que a infidelidade aumenta nesse período. 

Blocos de carnaval arrow-options
Fernando Maia/Riotur

Blocos de carnaval reúnem uma multidão e, em muitos casos, não falta pegação

Leia também: Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

De acordo com o site, isso acontece porque muitos homens e mulheres encontram nos bloquinhos ou nas festas de carnaval uma oportunidade de fugir de uma relação que pode ter caído na monotonia. Os motivos para cometer uma traição , segundo os 2400 entrevistados na pesquisa, não param por aí: 

  • cerca de 50% sentem-se atraídos por outras pessoas; 
  • 68% das mulheres confessam a necessidade de sentirem desejadas novamente;
  • 25% das mulheres referem-se à necessidade de uma aventura por viverem um relacionamento sem sexo;
  • mais de 80% dos homens traem devido à falta de sexo com a justificativa de ter mais frequência e variedade

Ainda assim, a ideia é trair nos dias de folia e seguir o relacionamento , já que 70% dos entrevistados afirmam que não querem se divorciar. Eles dizem que ainda amam seus parceiros, valorizam a família ou que apenas buscam uma diversão, não um novo namorado (a). Para eles, trair no carnaval é uma oportunidade para experimentar momentos de fantasia e exaltação, além de viver níveis altos de adrenalina.

Será que depois de tudo isso, a vida – e o relacionamento – volta ao normal na quarta-feira de cinza?

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Manu Gavassi inspira tendências no Instagram; veja como usar 5 ideias

Publicado

source

Você deve saber quem é Manu Gavassi depois de toda a repercussão no “BBB 20”, mas a cantora não está chamando atenção apenas dentro da casa. Ela, assim como Bianca Andrade, planejou toda uma estratégia nas redes sociais e chegou a lançar até um clipe e uma turnê durante o confinamento. Mas são os looks que estão realmente fazendo sucesso no Instagram. 

Leia também: 10 jeitos de usar bermuda ciclista fora da academia e sugestões por até R$ 49,99

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi está chamando atenção no Instagram pelos looks tendência que compartilha com os seguidores


A cantora está não só lançando, como seguindo muitas tendências de moda e beleza. E por que não ter sua própria estratégia se inspirando nessas ideias? 

Pensando nisso, o Delas separou cinco looks que Manu Gavassi compartilhou no Instagram durante o tempo que está no, como ela mesma diz, “retiro espiritual”. Você vai ver que não será preciso entrar no ” BBB ” para ser cheia de estilo; confira: 

1. Monocromático

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi apostou no visual monocromático para organizar o feed do Instagram

O primeiro conceito usado por Manu nas redes é o monocromático. Todas as fotos postadas seguem a mesma estética, combinando as cores das roupas e da maquiagem. Mas essa ideia pode (e deve) sair do virtual para a vida real. 

O monocromático é fácil de montar e não tem erro. Escolha a sua cor preferida e misture as peças que você já tem. Se não quiser apostar em nada muito chamativo, pode investir em tons neutros, como branco ou preto. Fato é que montar um look e a make de uma cor só é muito elegante e moderno. 

Leia também: Tendência dos anos 90, os sapatos mule voltaram com tudo; veja dicas para usar

2. Glossy eye

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

O glossy eye é outra tendência que está bombando e se tornou aposta de Manu Gavassi

“Manu, qual é a sombra que você está usando?”, perguntam os internautas nos comentários. Apesar desse segredo ainda não ter sido revelado, é possível ver que a sister está investindo na tendência do “glossy eye”, que nada mais é do que dar esse efeito de gloss para as pálpebras. 

Para copiar, você pode tanto apostar em sombras líquidas ou em gel, que já deixam o “efeito molhado” ou optar por batons ultrabilhantes que, sim, podem ser usados nos olhos. Dê batidinhas no produto e depois com os dedos nas pálpebras para esfumar, se não quiser uma make tão marcada.

Leia também: O batom cremoso está de volta! Veja como apostar nessa tendência

3. Manga bufante

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

As mangas bufantes voltaram com tudo e foram direto para as redes de Manu Gavassi

As mangas bufantes voltaram com tudo e é claro que Manu Gavassi não ficaria de fora dessa “trend”. Sucesso na década de 80, esse detalhe nas blusas que antes eram “espalhafatosos” e exagerados hoje são sinônimo de estilo. 

Se você também quer ter uma peça com manga bufante para chamar de sua, mas não sabe como usar, a dica é simples: não invista em peças volumosas na parte de baixo. Algumas alternativas são combinar o detalhe com saias ou calças de couro, além de transparências e estampas – o que também não deixa o look com cara de anos 80. 

4. Laço no cabelo

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

O laço no cabelo para prender o meio rabo de cavalo é uma tendência usada por Manu Gavassi

Não é só o laço no cabelo, a ideia dessa tendência é apostar no acessório para completar o penteado, amarrando o meio rabo bem alto no centro da cabeça. Além de Manu, outra grande adepta dessa moda que também está no “BBB 20” é Bianca Andrade. 

Inspirar-se é bastante simples: basta fazer um meio rabo com um elástico de cabelo e, depois, amarrar o lenço para dar o toque final. O elástico vai ajudar a manter o penteado no lugar. 

5. Mix de colares

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi não é a única famosa a apostar no mix, mas a ideia está bombando em seu Instagram

O mix de colares é uma grande tendência desse verão – até  na praia essa ideia está bombando – e é claro que Manu Gavassi não poderia deixá-lo de fora dos seus looks. Dourado com prata com perólas com pingentes coloridos… Não importa qual é a mistura, o essencial é manter o estilo. 

Confira os colares que você já tem e vá misturando os acessórios entre si até você achar um mix que goste – e depois, mescle tudo de novo! O foco é dar um “up” no look, deixando-o moderno e descolado. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana