conecte-se conosco


Entretenimento

Noiva de Caio fala sobre trauma dele após surra em assalto: “Horrível”

Publicado


source
A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018
Reprodução/Instagram

A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018

Caio Afiune viralizou nas redes sociais após resgatarem uma entrevista que ele deu em 2018 para o Globo Rural após ser espancado e ter a propriedade roubada em Anápolis, Goiás. 


Na matéria, o participante do Big Brother Brasil mostra o olho roxo e relata as agressões. Em conversa com o Quem, a noiva Waléria Motta comentou o trauma.

“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, declara a administradora.

Você viu?

Na reportagem, Caio diz que apanhou. “Meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”. Ainda segundo o agricultor, a fazenda foi invadida de madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de darem uma surra em Afiune, os bandidos levaram celulares e dinheiro. 

Ela também contou como ela e a filha, Manuella, de 1 ano e 4 meses, têm feito para amenizar a ausência do fazendeiro em casa. Caio também é pai de Alice, de 6, fruto de um relacionamento anterior. 

“Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver”, afirma.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

‘BBB 21’: Fiuk, Gilberto e Caio se enfrentam no paredão da semana

Publicado


source
Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana
Reprodução

Gilberto, Fiuk e Caio lutam para ficar na casa essa semana

Chegando na reta final do “BBB 21” as dinâmicas da semana mudam. Na formação deste paredão deste domingo (18) cada participante pôde votar em duas pessoas, incluindo a líder, Viih Tube, que teve direito a duas indicações, uma sendo obrigatoriamente em um dos três Monstros — Caio, Gilberto e Arthur.

O Anjo da semana foi autoimune, portanto Camilla não pôde ser uma opção de voto nessa semana.

Viih Tube colocou Gil e Fiuk, que não tiveram direito ao bate e volta. Pela casa, o mais votado foi Arthur e houve um empate quadrúplo entre Caio, João, Juliette e Pocah. A líder teve que desempatar e, sendo muito próxima a Juliette e João, escolheu entre Pocah e Caio, mas acabou mandando Caio.

Os dois indicados pela casa, Arthur e Caio, tiveram direito ao bate e volta, que foi uma prova de sorte. No pátio da casa, tinham pinhatas, quem achasse as duas pinhatas com confete dourado dentro, estaria livre da berlinda.

Artgur ganhou o bate e volta e Gilberto, Fiuk e Caio estão no paredão da semana e um deles será eliminado na terça-feira (20).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcelo Adnet detona influenciadores por ‘show de horrores’ em plena pandemia

Publicado


source
Marcelo Adnet
Reprodução

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet resolveu pegar pesado com os influenciadores neste domingo (18). Ele criticou os famosos que burlam a recomendação mundial pelo isolamento social por causa da Covid-19 e ainda postam vídeos e fotos de encontros e festas. O humorista classificou como ‘show de horrores’ a falta de respeito e fez questão de chamar a atenção que já são quase 400 mil mortos no Brasil pela doença. Adnet postou um vídeo publicado no Tik Tok em que aparece s ex-BBBs Flayslane, Munik Nunes, Hariany Almeida e Paula von Sperling dançando em um encontro recente entre as amiga. Além delas, também estão nas imagens as cantoras Lais Bianchessi e MC Mirella e das influenciadoras Ana Mosconi, Carolzinha, Catherine Bascoy e Karoline Lima.

“Chocante entrar no Instagram e perceber que influencers seguem aglomerando para fazer dancinhas e coreografias em meio a propagandas de shakes e chás emagrecedores. Lipo, rino, harmonização, bichecto. Um show de horrores. Talvez eu esteja apenas velho”, começou Adnet para logo completar:Pandemia, quase 400 mil mortos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana