conecte-se conosco


Esportes

No Independência Cruzeiro e botafogo empata em 0x0

Publicado


O Botafogo empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, na Arena Independência, em partida válida pela 30a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 52 pontos na competição. O próximo adversário é o Brusque, dia 20/10, no Nilton Santos.

O JOGO 

O Botafogo foi até Belo Horizonte com a oportunidade de assumir – ainda que temporária – a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Por outro lado, enfrentava um Cruzeiro jogando todas as suas fichas para manter viva a chance do acesso. Ingredientes que proporcionaram um jogo movimentado no Independência.

Diante de sua torcida, a Raposa procurou pressionar desde o início. Com 10 minutos, três finalizações levaram perigo ao gol de Diego Loureiro. Por duas vezes, Victor Leque bateu da entrada da área para fora, enquanto Bruno cabeceou para a defesa segura do goleiro alvinegro.

O Glorioso tinha mais posse de bola, no entanto, não conseguia construir jogadas em meio a forte marcação da equipe mineira, que por sua vez buscava velocidade assim que recuperava as ações. Na melhor chance da primeira etapa, Thiago cabeceou para o chão e Diego Loureiro fez grande defesa.

No segundo tempo, o Glorioso voltou melhor. Os primeiros 15 minutos foram de pressão. Navarro quase abriu o placar em cabeçada que obrigou Fábio a espalmar cara a cara. Em seguida, o camisa 99 do Fogão bateu cruzado, a bola desviou na defesa e saiu em escanteio. O atacante também quase balançou as redes após se esticar todo para completar cruzamento de Diego Gonçalves na pequena área, mas não alcançou.

O jogo ficou aberto e o Cruzeiro chegou assustando em finalizações de fora da área de Victor Roque e Rafael Sóbis, que pararam em boas defesas de Loureiro. Em lance confuso, Giovanni cruzou, Carli tentou cortar, Diego espalmou no susto e Brock chutou para fora.

Nos minutos finais, jogando sua sobrevivência na competição, o adversário apostava nas jogadas de bola aérea. Léo levava a melhor no alto e dava trabalho, enquanto o Botafogo não conseguia encaixar contra-ataques em meio aos espaços. Fim de papo em Minas Gerais: empate sem gols e ponto importante conquistado na busca pelo objetivo.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Jonathan Lemos, Carli, Kanu e Jonathan Silva (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio (Diego Gonçalves), Warley (Oyama) e Chay (Luiz Henrique); Navarro (Rafael Moura).

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6598

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco se representa com novidades após o Majestoso

Publicado


Após a vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na última segunda-feira (18), no Morumbi, o elenco se reapresentou com novidades nesta quarta-feira (20) e trabalhou com novidades no CT da Barra Funda.

Recuperado de um trauma um trauma no olho esquerdo, o lateral-direito Igor Vinícius treinou com o grupo nesta manhã e agora vive a expectativa de ficar à disposição do técnico Rogério Ceni após aprimorar a forma física nos últimos dias.

O ala sofreu a lesão no triunfo sobre o Atlético-GO (2 x 1) no dia 19 de setembro e, desde então, estava entregue aos cuidados do departamento médico alternando atividades no gramado e no REFFIS. Desde então, o camisa 2 desfalcou a equipe em sete jogos.

Já o argentino Rigoni, que se recupera de um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, correu pela primeira vez no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas.

A reapresentação abriu os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2021: diante do Red Bull Bragantino no domingo (24), às 18h15, no Estádio Nabi Abi Chedid.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/10/20/elenco-se-representa-com-novidades-apos-o-majestoso

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

Esportes

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicado


O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana