conecte-se conosco


Registro Geral

No Dia dos Namorados, políticos procuram nos Sex Shops de Cuiabá produtos para prática de sexo anal

Publicado

Clientes famosos dos Sex Shops de Cuiabá pagam caro para ter atendimento exclusivo: combo para sexo anal é o campeão de vendas entre políticos locais

No Dia dos Namorados, casais aproveitam a data para apimentar a relação. Segundo fonte da coluna, a movimentação nos Sex Shops foi grande nesta quarta-feira (12). De acordo com a mesma fonte, apesar do sigilo, a maioria esmagadora dos clientes procura neste tipo de varejo, produtos que facilitem a prática do sexo anal. “Pomadas para o sexo anal são campeãs de vendas disparadamente”, afirmou proprietário de uma rede de Sex Shop, em Cuiabá. Ainda de acordo com o empresário, políticos famosos e jornalistas frequentam seu estabelecimento comercial. “Faço atendimento exclusivo, em horário diferenciado. Os políticos temem exposição e são atendidos após o expediente normal. Eles preferem pagar mais para manter a identidade preservada”, finalizou o comerciante.

Leia Também:  Governo pode surpreender e anunciar aos servidores fim do escalonamento salarial já em agosto deste ano
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Empreguismo: mais, mais … Muito além do que supõe a vã filosofia do MP ou TCE

Publicado

Nas recomendações expressas dos órgãos de controle sobre o loteamento de cargos, sem concurso público,  na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, coisa que já vem de muito longe, constatou-se que o número de empregos de cabos eleitorais, lideranças comunitárias de gente próxima de políticos é mais assombroso do que se imagina. O presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho, já recomendou estudos – rápidos e aprofundados – para fazer uma faxina na folha da AL. Calcula-se que o poder perderá (ou ganhará) muita gente, parte dela aqueles que vivem nos corredores do legislativo para cima e para baixo sem fazer absolutamente nada

Leia Também:  Governo pode surpreender e anunciar aos servidores fim do escalonamento salarial já em agosto deste ano
Continue lendo

Registro Geral

Empresário ressuscita “O Estado de Mato Grosso” e lança jornal diário para concorrer com A Gazeta

Publicado

Empresário, Pérsio Briante, refunda jornal O Estado de Mato Grosso: coquetel de lançamento do novo diário acontece nesta segunda-feira (17)

O empresário Pérsio Briante investiu pesado na refundação do jornal impresso “O Estado de Mato Grosso”, lançado pelo jornalista Archimedes Pereira Lima, no final dos anos 30. Para viabilizar o projeto, Pérsio adquiriu moderno parque gráfico. O jornal vai circular de terça-feira a sábado, com dois cadernos coloridos de 8 páginas. Segundo fonte da coluna, a tiragem inicial será de 10 mil exemplares. Ainda de acordo com a mesma fonte, Pérsio espera em pouco tempo, competir de igual por igual com o jornal A Gazeta, líder no Ibope. O coquetel de lançamento do novo veículo de comunicação de Mato Grosso acontecerá nesta segunda-feira (17) na sede do jornal, em Cuiabá.

Leia Também:  Deputado do PT “peita” Barbudo que chamou ex-superintendente do Incra de meliante da esquerda
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana