conecte-se conosco


Registro Geral

No Dia dos Namorados, políticos procuram nos Sex Shops de Cuiabá produtos para prática de sexo anal

Publicado

Clientes famosos dos Sex Shops de Cuiabá pagam caro para ter atendimento exclusivo: combo para sexo anal é o campeão de vendas entre políticos locais

No Dia dos Namorados, casais aproveitam a data para apimentar a relação. Segundo fonte da coluna, a movimentação nos Sex Shops foi grande nesta quarta-feira (12). De acordo com a mesma fonte, apesar do sigilo, a maioria esmagadora dos clientes procura neste tipo de varejo, produtos que facilitem a prática do sexo anal. “Pomadas para o sexo anal são campeãs de vendas disparadamente”, afirmou proprietário de uma rede de Sex Shop, em Cuiabá. Ainda de acordo com o empresário, políticos famosos e jornalistas frequentam seu estabelecimento comercial. “Faço atendimento exclusivo, em horário diferenciado. Os políticos temem exposição e são atendidos após o expediente normal. Eles preferem pagar mais para manter a identidade preservada”, finalizou o comerciante.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Ex-governador está animado para concorrer ao senado: “apareço em 1º lugar nas pesquisas”, anunciou

Publicado

Ex-governador, Pedro Taques (SD): forte candidato ao senado, em eleição suplementar

O ex-governador Pedro Taques (SD), que destacou-se como senador da República, entre os anos de 2010 a 2014, está animadíssimo para disputar a eleição suplementar ao mesmo cargo, acima citado. Com a cassação da juíza aposentada, Selma Arruda (Podemos), pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a vaga atualmente ocupada pelo senador “tampão”, Carlos Fávaro, terá que ser preenchida em definitivo através de novo pleito. Nesta quinta-feira (9), Taques foi visto em um supermercado de Cuiabá. Tranquilo e usando máscara, o ex-governador foi atração aos olhares do público. Indagado se vai concorrer ao senado, ele respondeu: “estou em primeiro lugar nas pesquisas”.

Continue lendo

Registro Geral

Postura de deputado sobre disputa em Cuiabá pode atrapalhar planos do vice-governador

Publicado

Kardec (à dir.) quer o PDT com nome próprio ao Alencastro e pode atrapalhar Pivetta na busca de apoio de Mendes para disputar o Senado

O deputado estadual Allan Kardec (PDT), deixou o cargo de secretário de Cultura, Esporte e Turismo do governo Mauro Mendes (DEM), para se dedicar à campanha de prefeitos e vereadores. O parlamentar garante que o seu partido, o PDT, terá candidatura a prefeito em Cuiabá. “Eu presido o PDT, nós temos hoje um vice-governador que compõe o governo, eu, que estou na condição de deputado estadual, seis prefeitos, quatro vice-prefeitos, mais de 80 vereadores. É um partido grande que terá disputa em Cuiabá e outras 50 cidades do interior. E na Assembleia Legislativa, eu tenho um pouco mais de liberdade para fazer um trabalho junto desses municípios neste momento de eleições”, disse o pedetista. Resta saber se Kardec combinou essa posição com o vice-governador Otaviano Piveta (PDT), que está de olho na disputa ao Senado e busca o apoio do governador democrata Mauro Mendes, que já deixou claro a sua decisão de que o DEM terá candidato a prefeito em Cuiabá.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana