conecte-se conosco


Registro Geral

No dia do aniversário da primeira-dama, Mauro usa redes sociais para felicitar Virgínia e reforçar casamento de 25 anos

Publicado

O governador Mauro Mendes (DEM) usou as redes sociais para felicitar a esposa e primeira-dama, Virgínia Mendes, que faz aniversário neste domingo (31). Ele destacou a cumplicidade e respeito mútuo entre o casal que celebrou o matrimônio há 25 anos. “Parabéns ao amor da minha vida. Há mais de 25 anos tenho a benção de estar casado com uma pessoa maravilhosa, que completa mais um ano de vida hoje. Sempre dizem que o aniversário representa um ano a menos. Para mim, seu aniversário representa um ano a mais. Pois é mais um ano que pude contar com o seu amor, seu companheirismo, sua paciência e sua parceria nessa jornada de vida. Os desafios que enfrento todos os dias são grandes e nada fáceis de lidar. Mas quando me lembro do presente de Deus que é ter você ao meu lado, tudo passa a valer ainda mais a pena. Parabéns ao amor da minha vida”, declarou-se o governador.

Governador, Mauro Mendes (DEM), felicitou a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, que faz aniversário neste domingo (31)

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Registro Geral

Escrivão da Polícia Civil morre de covid aos 58 anos após mais de um mês hospitalizado

Publicado

Morreu no início da manhã deste sábado (11), em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavíírus (Covid-19), o escrivão da Polícia Civil, Celso Luiz Ferreira, 58 anos. Ele estava internado há mais de 30 dias em uma unidade hospitalar de Tangará da Serra, município onde atuava. Trabalhou por 18 anos como policial.Em virtude das restrições sanitárias, não ocorreu velório do escrivão. O cortejo com o corpo de Celso Ferreira saiu direto da UPA de Tangará da Serra para o cemitério municipal, acompanhado por colegas e amigos da Polícia Civil e familiares do escrivão.

Continue lendo

Registro Geral

Sem efeito prático, CPI do Paletó está desmoralizada e apenas consumiu dinheiro público em três ano de puro teatro

Publicado

CPI do Paletó encerra os trabalhos na próxima terça-feira (14) frustrando a opinião pública

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por suposta quebra de decoro e obstrução de justiça, conhecida como “CPI do Paletó”, saiu desmoralizada após mais de três anos de teatro, enrolação e pouco trabalho. Custou dinheiro ao contribuinte e não serviu, juridicamente, para nada. Virou um circo, colocando o eleitor no centro do picadeiro. Basta ver a briga interna entre os próprios membros da CPI. Os vereadores Sargento Joelson (SD), Marcelo Bussiki (DEM) e Toninho de Souza (PSD) não se entendem. Resultado: mesmo que Emanuel supostamente tivesse cometido algum crime, os fatos reportam quando ele ainda era deputado estadual. Ou seja: a CPI em tela serviu apenas para um propósito: consumir o dinheiro público sem efeito prático algum. Pode isso, né?

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana