conecte-se conosco


Carros e Motos

Nissan apresenta a segunda edição do Kicks UEFA Champions League

Publicado

Motor Show

Nissan Kicks UEFA arrow-options
Divulgação

Nissan Kicks UEFA 2020: série limitada do SUV vem com itens exclusivos, como a pintura azul e preta


A segunda edição do Nissan Kicks UEFA Champions League chegará às concessionárias. “Com o sucesso da primeira série especial, apresentada no começo de 2019, trouxemos para os nossos clientes um novo design do Kicks, nosso veículo mais bem-sucedido na região”, afirma Luis Alberto Pérez Ettedgui, diretor regional de Marketing para a Nissan América Latina.

LEIA MAIS: Nissan Kicks é lançado na versão Special Edition, com visual exclusivo

Produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende (RJ), o Kicks UEFA Champions League se diferencia pelos detalhes, como a integração dos faróis na cor preta, no aerofólio e na pintura da carroceria na tonalidade azul turquesa com o teto preto. Na primeira edição, a carroceria exibia a cor vermelha ( confira aqui ).

Outras exclusividades estão nos logotipos alusivos à versão nas portas dianteiras, nas rodas de liga leve de 17” e na numeração de cada unidade na grade do radiador.

Nissan Kicks UEFA arrow-options
Divulgação

Nissan Kicks UEFA 2020 tem visual esportivo, notado por detalhes como o defletor de ar na traseira

A cabine traz bancos de couro com costura dupla, seis airbags (frontais, laterais e de cortina) e saídas de ar com frisos na cor turquesa. Sob o capô, o motor aspirado 1.6 está associado ao câmbio continuamente variável (CVT) para oferecer 114 cv de potência.

LEIA MAIS:  Nissan terá versão híbrida do Kicks no Brasil até 2022, entre outras novidades

Mais detalhes sobre o Nissan Kicks UEFA Champions League serão anunciados na época do lançamento oficial, de acordo com o fabricante.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

BMW confirma chegada da R 1250 RT ao Brasil

Publicado


source
BMW R 1250 RT
Divulgação

A touring BMW R 1250 RT, fabricada em Berlim (Alemanha), é considerada uma das melhores motos do mercado para longas viagens

Os fãs das motocicletas touring terão motivos para aguardar ansiosamente pelo fim de 2020. A BMW do Brasil confirmou que a R 1250 RT estará nas concessionárias Motorrad até o último trimestre do ano, trazendo tecnologia, diversão e um amplo pacote de equipamentos de série. 

O motor boxer de dois cilindros e 1.254 cm³ traz comando de válvulas variável, desenvolvendo 136 cv de potência a 7.750 rpm e 14,5 kgfm de torque a 6.250 rpm. A mecânica conta com controle dinâmico de tração, freio com assistência eletrônica e assistente de partida em rampa.

A suspensão Dynamic ESA, segundo a BMW, é capaz de se adaptar aos mais diversos tipos de terrenos, melhorando a versatilidade da touring. A BMW ainda não confirmou preços e pacotes de equipamentos da motocicleta fabricada em Berlim (Alemanha). Mais detalhes serão divulgados em uma data maos próxima da chegada da novidade às lojas no Brasil.

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Carros e Motos

Honda WR-V 2021 estreia nova versão LX e retoques no visual

Publicado


source
Honda WR-V 2021
Divulgação

Honda WR-V 2021 passa a ter novos detalhes estéticos e controle eletrônico de estabilidade entre as principais novidades


A Honda apresenta o WR-V 2021. Lançado em 2017 no mercado brasileiro, o aventureiro derivado do monovolume Fit estreia os primeiros retoques no visual, além de uma versão de entrada LX. A nova linha estreia em outubro nas lojas, com preços a partir de R$ 83.400.


A reestilização realinhou o visual do WR-V 2021  com o do carro vendido na Ásia. Além de molduras redesenhadas para os faróis de neblina, o aventureiro  estreia grade frontal com aletas horizontais e área cromada mais estreita. Na traseira, a principal alteração é o novo para-choque, com 6,7 cm a mais no comprimento. Já as versões EX e EXL ganham ainda as lanternas, os faróis principais e os de neblina em LED.

No interior, a Honda mexeu apenas em detalhes de acabamento, como a adoção de bancos com novo tecido (LX e EX) e couro agora com costuras na cor preta (versão EXL), além da troca de detalhes de acabamento em cinza por plásticos em preto brilhante e cromados.


A nova versão LX (R$ 83.400) chega para equipar o posto de mais acessível da linha, mantendo faróis e lanternas da linha 2020, além das rodas de 16″ sem o acabamento diamantado vistas nas versões mais caras.

Na comparação com a EX, a LX perde os airbags laterais, além de trocar o ar-concionado automático por um convencional e a central multimídia por um som convencional. Por outro lado, já incorpora os controles eletrônicos de tração e estabilidade, além do assistente de partida em rampas. Itens antes indisponíveis no WR-V.

Já a versão intermediária EX (R$ 90.300), que já trazia airbags laterais, ar-condicionado automático digital e a central multimídia com tela de 7″ na linha 2020, incorporou as aletas para trocas de marcha no volante, sensores de estacionamento traseiro e dois tweeters no sistema de som.

Na topo de linha EXL (R$ 94.700), além dos equipamentos das versões anteriores, o WR-V mais caro conta com navegador GPS no sistema multimídia, bancos de couro, retrovisores externos com rebatimento elétrico e espelho interno eletrocrômico e sensores de estacionamento dianteiros.

A Honda não mexeu no conjunto mecânico. Todas as versões seguem equipadas com o motor 1.5 flex de 115/116 cv, sempre combinado a um câmbio automático CVT. Confira abaixo como ficou a tabela de preços do WR-V 2021 .

Honda WR-V LX: R$ 83.400
Honda WR-V EX: R$ 90.300
Honda WR-V EXL: R$ 94.700

Fonte: IG CARROS

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana