conecte-se conosco


Nacional

Neto do ex-presidente João Figueiredo é preso em Miami acusado de pagar propinas

Publicado

source

IstoÉ

Paulo Renato Figueiredo com Donald Trump arrow-options
Arquivo pessoal-Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho

Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho, neto de João Figueiredo, tem bom relacionamento com Donald Trump


O empresário Paulo Renato de Oliveira Figueiredo Filho foi preso em Miami na última sexta-feira (2). Ele é neto do general João Baptista Figueiredo , último presidente brasileiro na ditadura militar. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Paulo Roberto era alvo de um mandado de prisão preventiva expedido na Operação Circus Maximus, da Polícia Federal. Ele é suspeito de integrar um suposto esquema de pagamento de propinas a dirigentes do Banco de Brasília em troca de recursos para a construção do extinto Trump Hotel, no Rio, hoje batizado de LSH Lifestyle.

Leia também: Procurador recebeu nove repasses via ‘setor da propina’ da Odebrecht

O empresário estava foragido desde que a Operação Circus Maximus foi deflagrada, em janeiro deste ano. Ele também estava na lista de procurados da Interpol.

Segundo documentos da operação, ao menos R$ 16,5 milhões em subornos foram pagos a dirigentes do BRB para que liberassem recursos de fundos de pensão de estatais e de órgãos públicos, administrados pelo banco, e da própria instituição financeira para os projetos que davam prejuízo e não passavam por análise técnica adequada.

Fonte: IG Nacional
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Nacional

Cobra aparece em entulho dentro de casa e ataca cachorro

Publicado

source
cobra e cachorro arrow-options
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Cobra atacou cachorro nesta segunda-feira (24), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Uma cena inusitada aconteceu nesta segunda-feira (26), em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. Um cachorro foi atacado por uma cobra ao tentar encurralar a serpente, que apareceu dentro de uma residência.

O cão foi atacado duas vezes e levado até um médico veterinário que realiza atendimentos na cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais: Mulher é salva pelo filho enquanto era esfaqueada e enforcada por ex-marido

Os moradores da residência limpavam o quintal quando o cachorro começou a latir na direção da cobra . Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados no início da noite. 

A cobra era peçonhenta, segundo informações do Corpo de Bombeiros ao G1 Mato Grosso do Sul. A serpente foi capturada em um local em que havia entulhos e foi solta em uma área de natureza. 

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Cobra assusta banhistas em praia de Bertioga durante o feriado

Publicado

source
Cobra arrow-options
Arquivo pessoal

Animal permaneceu na areia da praia até a chegada de especialistas.

Os banhistas que estavam na praia da Enseada, na cidade de Bertioga , no litoral de São Paulo, foram surpreendidos pela aparição de uma cobra na última terça-feira (25). O animal ficou na areia da praia até as autoridades chegarem para remover o réptil.

Leia também:Mulher é presa com cocaína no sutiã em aeroporto de São Paulo no Carnaval

Segundo testemunhas, o animal chegou na praia depois de sair do mar e tinha aproximadamente 1,5 metro. Os banhistas também disseram que o tamanho da  cobra assustava as pessoas que passavam pela região da praia .

Depois de ser capturada, a cobra foi encaminhada para uma área florestal da cidade. Segundo o Departamento de Operações Ambientais (DOA), equipe que retirou o animal, a espécie não era venenosa.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana