conecte-se conosco


Tecnologia

Netflix: veja os lançamentos da semana na plataforma de streaming

Publicado


source
Veja os lançamentos da semana na Netflix
Unsplash/Mollie Sivaram

Veja os lançamentos da semana na Netflix

David Berkowitz é um dos assassinos seriais mais infames da história. Conhecido como “Filho de Sam” (“Son of Sam”) ele matou pelo menos seis pessoas e feriu outras sete entre 1976 e 1977, em Nova York. Os crimes, segundo ele, lhe foram ordenados por um demônio que possuiu o cachorro de uma vizinha. Ele foi preso e condenado a seis penas de prisão perpétua.

Na prisão, além de culpar o cão (o satanás e o animal), Berkowitz só confessou dois dos assassinatos – o restante teria sido praticado por uma seita satânica do qual ele faria parte. A possibilidade de Berkowitz não ter agido sozinho é o mote da série documental ‘Os Filhos de Sam: Loucura e Conspiração’, produzida pela  Netflix  que estreou na quarta-feira (5).

A plataforma de streaming também liberou essa semana a série de heróis ‘O Legado de Júpiter’, adaptação live-action dos quadrinhos do aclamado autor Mark Millar (‘Superman: Entre a Foice e o Martelo, ‘Kick-Ass’) em parceria com Frank Quitely (‘Shimura’, ‘New X-Men’), que são produtores-executivos da obra. A produção é dirigida por Steven S. DeKnight (‘Demolidor’).

Na trama, os filhos dos primeiros  super-heróis  da Terra começam a crescer e assumir (ou rejeitar) os legados de seus pais, que defenderam o planeta por cerca de um século, assumindo mantos de uma nova geração de defensores e vilões. Além da ação e efeitos visuais, ‘O Legado de Júpiter’ foca no drama pesado entre pais ausentes e filhos rebeldes.

As sinopses abaixo são fornecidas pela Netflix . Confira a lista de lançamentos da semana na plataforma de streaming  organizada por data:

4/05

  • Selena: A Série (Parte 2)

Antes de se tornar a rainha da música latina dos EUA, Selena Quintanilla era uma jovem do Texas com um grande sonho e uma grande voz. ‘Selena: A Série’ mostra sua trajetória dos pequenos shows até se tornar a artista latina de maior sucesso de todos os tempos — e os anos de trabalho árduo e sacrifícios que a família Quintanilla enfrentou.

  • Zé Coleta (Temporada 2)

Hank é um garotinho de 6 anos cheio de vida com uma imaginação enorme e um melhor amigo maior ainda: um caminhão de lixo gigante que adora buzinar por aí. De aprender a voar a ir ao dentista, não há aventura pequena ou grande demais para esses dois companheiros. Glen Keane (‘A Pequena Sereia’, ‘Aladdin’, ‘A Bela e a Fera’) e Gennie Rim (‘Dear Basketball’) assinam a produção executiva ao lado de Max Keane.

  • O Filho do Noivo

Nick (Tom Everett Scott) ficou famoso ao escrever o livro ‘I Hate Kids’. Na véspera de seu casamento, um vidente entra em cena com um garoto que diz ser seu filho. Eles iniciam uma busca entre as ex-namoradas do suposto pai, para descobrir quem é mãe.

Você viu?

5/05

  • Os Filhos de Sam: Loucuras e Conspiração

A busca pelo “Filho de Sam” parou o mundo no final da década de 1970, mas a história desse famoso assassino em série está de volta. Para muitas pessoas, a prisão de David Berkowitz colocou um ponto final nesse pesadelo. No entanto, para o jornalista Maury Terry, autor do livro ‘Ultimate Evil’, o verdadeiro mistério estava apenas começando. Convencido de que Berkowitz não cometia os crimes sozinho, Terry passou décadas tentando provar que a rede sombria por trás dos assassinatos era muito mais complexa do que todos imaginavam.

6/05

  • E Amanhã…o mundo todo

Uma estudante de direito se une a um grupo antifascista e se vê envolvida em situações cada vez mais perigosas e violentas.

7/05

  • O Legado de Júpiter: Volume I

Após manter a humanidade a salvo por quase um século, a primeira geração de super-heróis do mundo precisa convencer os filhos a continuar seu legado. Os jovens super-heróis, ansiosos por provar seu valor, sofrem para demonstrar que estão à altura da reputação dos pais. Baseada nas graphic novels de Mark Millar e Frank Quitely, “O Legado de Júpiter” é uma série de super-heróis que se passa ao longo de décadas e retrata a complexa dinâmica entre família, poder e lealdade.

  • Garota de Fora (Temporada 2)

Após ser transferida para uma escola considerada perfeita, a inteligente e misteriosa Nanno expõe as mentiras e os delitos da instituição e dos colegas.

  • Monstro

Monster conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison, Jr.) um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite, em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão.

  • 500 Mil Quilômetros

O comovente filme conta a história de Ghalib, um caminhoneiro de meia-idade recentemente enlutado que tenta superar uma tragédia pessoal e suas consequências ao mesmo tempo que enfrenta a ameaça de perder o emprego para um novato. A história começa quando o caminhão de Ghalib atinge a marca de 500.000 quilômetros — um recorde na sua empresa.

8/05

  • The Bold Type (Temporadas 1 a 4)

Numa revista feminina em Nova Iorque, três jovens mulheres conciliam as suas carreiras, romance, amizade e a vida na cidade grande. Série inspirada na vida da ex-editora-chefe da Cosmopolitan, Joanna Coles.

  • Super Me

Sang Yu (Darren Wang) é um roteirista que nunca atingiu o desejado sucesso profissional. Ele também enfrenta um problema sobrenatural: um demônio o persegue em seus sonhos, fazendo Sang sempre lutar para ficar acordado. Tudo muda quando ele descobre uma maneira de trazer os tesouros de suas histórias para a vida real. Agora, toda noite Sang se transforma em um homem rico e poderoso. No entanto, sua riqueza também atrai a atenção de um gângster perigoso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Após Loki, Disney+ decide lançar séries originais sempre às quartas

Publicado


source
Loki parece ter feito a Disney+ gostar das quartas
Reprodução

Loki parece ter feito a Disney+ gostar das quartas

A partir de julho, todas as séries originais do Disney+ estrearão novos episódios às quartas-feiras, ao invés das sextas-feiras, como era feito desde sua estreia global. A mudança ocorre após o sucesso estrondoso de Loki , que em apenas duas semanas já se tornou a estreia mais assistida da plataforma. A informação é do The Hollywood Reporter (THR).

A decisão afetará várias vindouras produções, incluindo Monstros no Trabalho, derivada de Monstros S.A. – que foi adiada de 2 de julho para 7 de julho. Mais adiante, produções do Marvel Studios como What If…?, Gavião Arqueiro, Ms. Marvel, e as de Star Wars  previstas, entre elas The Book of Boba Fett, Obi-Wan Kenobi e a nova temporada de The Mandalorian .

A alteração ocorre, principalmente, por conta da gigante audiência registrada após o episódio de estreia de Loki – que começou o movimento de trocar as “quartas pelas sextas” em um vídeo promocional estrelado por Tom Hiddleston, ator do Deus da Trapaça. Conforme dados levantados pelo THR, o lançamento foi visto por 890 mil residências nos Estados Unidos (EUA) durante as primeiras 24 horas – números maiores do que Falcão e o Soldado Invernal (759 mil) e WandaVision (com 655 mil).

Você viu?

Outro motivo seria por conta da “guerra dos streamings “. Alterar as estreias de conteúdos originais para as quartas é um movimento ousado para não competir diretamente com a Netflix , que há anos lança temporadas inteiras às sextas-feiras. Logo, para construir uma programação de lançamento semanal tão grande quando o serviço concorrente, a Disney viu a oportunidade perfeita para testar o dia em questão com Loki e, agora, fazer a mudança por definitivo.

Para falar a verdade, os streamings estão entrando em sintonia quanto a datas para não competirem entre si há certo tempo. Por exemplo, Netflix e Amazon Prime Video costumam agendar estreias para sextas-feiras, disponibilizando temporadas inteiras de séries e novos filmes para espectadores maratonarem nos finais de semana. Já o HBO Max prefere lançamentos às quintas-feiras. E, agora, o Disney + escolheu as quartas-feiras como o dia para a première dos conteúdos originais.

Com a decisão, o serviço de streaming também tem a intenção de gerar volume para o calendário e dividir os lançamentos dos conteúdos originais. Ou seja, enquanto séries ocuparão as quartas-feiras, os filmes continuarão a chegar no Disney+ às sextas, como Luca e Viúva Negra. Aparentemente, o Mickey Mouse nao quer dividir a atenção do telespectador nem na própria plataforma.

Confira todas as novas datas de produções originais do Disney+:

  •  ‘ Monstros no Trabalho’:  de 2 de julho para 7 de julho de 2021
  •  ‘ Uma Dupla Quase Perfeita’:  de 16 de julho para 21 de julho de 2021
  •  ‘ Behind the Attraction’:  de 16 de julho para 21 de julho de 2021
  •  ‘ Chip ‘n’ Dale: Park Life’:  de 23 de julho para 28 de julho de 2021
  •  ‘ Turning the Tables with Robin Roberts’:  de 30 de julho para 28 de julho de 2021
  •  ‘ The Wonderful World of Mickey Mouse’:  de 30 de julho para julho 28 de 2021
  •  ‘ Growing Up Animal’:  de 20 de agosto para 18 de agosto de 2021
  •  ‘ Short Circuit’ (Temporada 2):  de 30 de julho para 4 de agosto de 2021

Continue lendo

Tecnologia

Grupo dono do AliExpress é hackeado e um bilhão de clientes têm dados roubados

Publicado


source
Grupo Alibaba é invadido por hackers
Unsplash/Chris Yang

Grupo Alibaba é invadido por hackers

O grupo Alibaba , o gigante chinês do e-commerce com sede em Hangzhou, foi a vítima mais recente de um ataque hacker . No entanto, as fontes indicam que desta vez o caso não está ligado a um ransomware, mas sim a um dos parceiros da companhia.

De início, vale ressaltar que o Alibaba atravessa momentos turbulentos na China , estando envolvido em processos regulatórios e multas milionárias por práticas consideradas monopolistas no país. Em meio a polêmica, um vazamento sugeriu que o grupo asiático teria sido vítima de um grande roubo de dados .

Bilhões de informações privadas de clientes teriam sido roubadas, ou seja, caso já tenha usado algum dos serviços do Alibaba , existe a possibilidade que seus dados estejam comprometidos. A lista de vazamento inclui nomes de usuário, números de telefone e outras informações confidenciais.

Você viu?

O site chinês ‘163.com’ foi o primeiro a notar o problema. Nesta quarta-feira (16), a informação também foi confirmada pelo portal de notícias Bloomberg . Conforme a publicação, o Taobao, outro site de compras de propriedade da Alibaba , teria sofrido o vazamento massivo de informações.

O que chama a atenção é que os dados foram roubados por um dos comerciantes afiliados à plataforma de vendas usando um software rastreador discretamente implementado na infraestrutura do Taobao. A ameça operou em segundo plano por vários meses antes que o grupo Alibaba finalmente a detectasse.

Por ora, o Tribunal Popular do Distrito de Suiyang condenou o desenvolvedor do rastreador e o comerciante pelo crime. Contudo, mais detalhes sobre o caso ainda não foram revelados. O que se sabe é que a pena prevista pelas autoridades foi de três anos de prisão. A boa notícia é que as informações que vazaram não chegaram a ser compartilhadas com terceiros.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana