conecte-se conosco


Mulher

Nem tudo é o que parece! Influenciadora fitness mostra a realidade do Instagram

Publicado

source

O photoshop é uma ferramenta de edição de fotos muito utilizada no Instagram (e isso todo mundo sabe), mas quando influenciadoras digitais que pregam o amor ao corpo postam fotos alteradas, a credibilidade delas fica em dúvida e o público se sente enganado.

fotos editadas arrow-options
Reprodução/ instagram @blogilates

Cassey Ho deu algumas dicas de como saber quando uma foto foi adulterada

Leia também: 8 perfis de mulheres empoderadas para seguir no Instagram

Vira e mexe algum caso eclode por aí. E nesta semana, a americana Cassey Ho, que é influenciadora fitness e fundadora do site “blogilates”, mostrou que esses casos são muito mais comuns do que a gente imagina.

A instrutora de pilates analisou as 100 mulheres mais seguidas da plataforma de imagens e mostrou que existem alguns itens que podem ser analisados como adulterados, como por exemplo:

  • Cor do cabelo;
  • Comprimento do cabelo;
  • Comprimento do pescoço;
  • Formato do rosto e do corpo;
  • Cor dos olhos;
  • Formato do nariz;
  • Tamanho da roupa;
  • Achatamento do estomago;
  • Tamanho do peito;
  • Destaque da bunda;
  • Idade e altura
Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 23 de novembro de 2019

Entre os perfis mais seguidos do Instagram estão a cantora Ariana Grande (164 milhões de seguidores), a cantora Selena Gomez (156 milhões) e a socialite Kim Khardashian (147 milhões).

“Os padrões de beleza , como moda, mudam com o tempo. Nos anos anteriores às redes sociais, os hábitos de beleza eram ditados por onde você morava e sua etnia”, disse ela no seu canal no Youtube.

“Plataformas como o Instagram podem nos dizer exatamente quem é o mais seguido e, portanto, o mais influente neste momento. Naturalmente, esses influenciadores se tornaram o novo padrão de beleza”, comentou Cassey.

Leia também: Fotógrafo faz ensaio sem retoques para quebrar rótulos sobre acne

Para ela, os jovens que utilizam a rede social não sabem mais “o que é verdade ou não”. E para comprovar que isso é realmente possível, a influenciadora fitness tirou diversas fotos sem produção e enviou para um profissional editá-las. O resultado você vê abaixo.

fotos editadas arrow-options
Reprodução/ instagram @blogilates

A influenciadora fitness quis mostrar que tanta edição prejudica os jovens que acompanham os perfis

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 7 de dezembro de 2019

Publicado

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: 2020 promete ser o ano da autoconfiança; veja detalhes

ÁRIES 

A Lua crescente segue em seu signo, indicando um período dinâmico. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão, é melhor evitar cobranças e conversas delicadas. Vale gastar energia com muito movimento, promover melhorias no trabalho e avançar com seus projetos. O clima melhora ao longo do dia. Vênus e Marte continuam em harmonia, favorecendo encontros. Com Marte em Escorpião , conte com mais poder de conquista, os romances prometem esquentar. È hora de mostrar seu melhor ao mundo!

TOURO 

A vida social continua em destaque, a vida ganha mais movimento. Os relacionamentos prometem esquentar com a harmonia entre Vênus e Marte. Mas procure ponderar melhor antes de tomar decisões precipitadas. Hoje a Lua se desentende com Plutão, indicando uma energia explosiva no céu que deve ser canalizada para atividades criativas, liberdade, respeito à individualidade. Você sai ganhando se souber ser flexível, gentil, cordial e souber respeitar a individualidade também.

GÊMEOS 

A Lua segue em Áries, indicando gás e garra. O período promete ser ágil. Conte mais confiança e coragem e entusiasmo para investir nos contatos sociais, em seus projetos e empreendimentos. Você pode agir com mais paixão, intuição, coragem e determinação, só não vale ficar muito tempo parado. É bom evitar longas filas de espera e serviços demorados. Melhor evitar disputas e discussões delicadas também. Prefira cultivar autonomia, deixar cobranças e assuntos delicados pra outro momento. 

CÂNCER 

É importante cultivar calma, gentileza e atenção. O mundo dos relacionamentos está em destaque com a harmonia entre Vênus e Marte. Você pode avançar nas tarefas e resolver pendências. É bom gastar energia, investir no movimento, nas atividades físicas e nos intercâmbios. Mas atenção no período da tarde: Lua e Plutão indicam que os ânimos tendem a ficar mais exaltados. Cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Evite situações arriscadas, confrontos e competições acirradas.

Leia Também:  Madrinha chama atenção ao aparecer em casamento com fantasia de dinossauro

LEÃO

Com a Lua em Áries , você pode tomar uma série de iniciativas e fazer o que for preciso para adiantar seu trabalho. Mas sem pressa, correria ou ansiedade. O Sol desafia Netuno, pedindo que respeite seus limites. Há tendência para confusões, caso exagere nas expectativas e nos compromissos. Vale cultivar organização, manter os pés no chão para não cometer loucuras. Vale também mudar de assunto, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável.  

VIRGEM 

Para crescer é preciso estruturar-se, planejar, avaliar riscos, elaborar estratégias. Boas oportunidades estão em aberto, Mas é importante investir na responsabilidade e no profissionalismo. Com a harmonia entre Vênus e Marte, vale programar reuniões e encontros, mostrar presença no trabalho, fazer contatos e promover-se. A diplomacia é importante. No período da tarde a Lua desafia Plutão: prefira conversas leves e evite discussões, que podem fugir do controle. Não é um bom momento para criticar, impor ou cobrar.

LIBRA 

Vênus segue em harmonia com Marte e Netuno, dinamizando encontros, favorecendo a vida social. Aproveite o pique para tomar decisões, concluir assuntos pendentes, promover reuniões e bons contatos. Bom período para as artes e os artistas também. Romance, inspiração e sensibilidade estão na pauta do período. O aprendizado é combinar o desejo de liberdade com os compromissos e as responsabilidades. No fim da tarde vale programar um belo passeio ou uma atividade prazerosa.

ESCORPIÃO 

A sua capacidade de iniciativa fica mais acentuada. Conte com mais energia em suas ações. Mas no período da tarde a Lua desafia Plutão: é importante evitar a pressa, cultivar desapego, generosidade e bom humor. Aproveite para refletir: a liberdade individual está sendo respeitada? Prefira agir com liberdade e autonomia. Evite esperas, serviços demorados ou discussões mais sérias. Evite deixar alguém esperando também. Vênus, Marte e Netuno indicam que as artes e os assuntos elevados podem proporcionar muita inspiração.

SAGITÁRIO 

Fique atento às ideias que surgem no período, que podem ser muito boas. Mas é bom analisá-las com calma, observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Júpiter segue em Capricórnio: Para que haja crescimento e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Análise, prudência e inteligência são o caminho para firmar pactos, negociar, fazer novos arranjos e associações. Cresce a vontade de inovar. A chave é incorporar as novidades e as mudanças aos poucos, sem rompimentos drásticos.

Leia Também:  “A Dona do Pedaço”: Vivi Guedes escolherá vestido de noiva preto; você usaria?

CAPRICÓRNIO 

Procure refletir melhor, ruminar os assuntos e agir sem pressa, com mais autonomia. A Lua segue em Áries e briga com Plutão, cuidado para não ficar possessivo ou controlador demais. Melhor evitar situações perigosas e se afastar de pessoas conflituosas. É importante planejar uma rotina mais relaxada para evitar o estresse e o esgotamento. Procure descansar mais e se resguardar. É importante também libertar-se de algo que impede sua evolução, pois mais adiante virá o início de um novo ciclo solar. 

AQUÁRIO 

Você pode contar com mais disposição para o encaminhamento das tarefas. Aproveite para gastar energia, sem dar margem para a ansiedade ou agressividade. Vale também programar algo inovador para fazer, fugir da rotina, espairecer, buscar novos aprendizados. A necessidade de movimento, abertura e crescimento o estimula a tomar o impulso para avançar e conquistar espaço. Cuidado para não ir longe demais na rebeldia. O respeito, a gentileza e a educação são importantes sempre!

PEIXES 

É tempo de libertações. Aproveite para liberar-se de pessoas, métodos e tarefas que pedem sacrifício e não o beneficiam. Mas procure observar e pensar mais antes de tomar alguma decisão. Atenção para não bater de frente com ninguém. A Lua segue em tensão com Plutão, pedindo cuidado com disputas de poder. Procure agir com mais soltura e docilidade, sem controlar demais as situações. Vênus sorri para Netuno: atividades artísticas, culturais ou espirituais estão favorecidas e renovam seus ânimos.

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Adepta do poliamor e grávida, mulher conta experiência de ter quatro parceiros

Publicado

source

Tory Ojeda, de 20 anos de idade , mora em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, com seus quatro parceiros, Marc, Travis, Ethan e Christopher. Adepta do poliamor, a mulher está grávida de um deles e afirma que os cinco vão criar a criança juntos, como uma família. 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Tory e com seus parceiros arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.)

Segundo informações do  Daily Mail   , Tory conheceu o parceiro, Marc, de 18 anos, quando ainda estava no ensino médio, há três anos. Dois meses depois, ela começou um relacionamento com Travis, 23. Hoje, os dois são noivos e, além de namorar Marc, ela tem mais dois namorados, Etah, 22, e Christopher, 22. Dos cinco, ela é a única que está se relacionando com várias pessoas. 

Adepta do poliamor , a jovem encoraja os quatro parceiros a procurarem outras pessoas e que afirma que eles estão “mais do que bem-vindos” a terem mais de uma parceira, já que, apesar de estarem em um relacionamento aberto , os rapazes não se relacionam entre si. Todos têm seus próprios quartos, mas costumam “se revezar” na cama de Tory durante a semana. 

Leia Também:  Criança pega herpes após ser beijada, quase fica cega e mãe faz alerta

“Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse uma segunda parceira. Dividir o tempo, pensando em como encaixar as agendas de cinco pessoas e ter certeza de que todos estão se sentindo bem sobre isso é um pouco difícil. Eu gostaria de não ser a única mulher na relação. Isso também seria muito legal”, afirma.

Namorados e noivo de Tory falam sobre ciúme na relação

Mas existe ciúme? Os parceiros de Tory comentam que isso não é problema no relacionamento. “Existem algumas formas saudáveis de lidar com isso. A primeira é, basicamente, conversar um com o outro”, diz Ethan. 

Leia também: “Não há nada de errado nisso”, diz mulher que vive relação com duas pessoas

“Sempre vão existir alguns momentos em que você fica um pouco ciumento e é preciso dar um tempo e ficar relaxado. Eu digo que ajuda se você conhece a outra pessoa. Por exemplo, ver a Tory com o Ethan foi muito mais fácil porque eu já era amigo dele antes. Com o Chris foi difícil no começo, e eu admitia que estava com ciúmes. O mesmo aconteceu com Marc, porque a gente não interagia um com o outro”, explicou. 

Gravidez e família de seis

Há sete meses, Tory descobriu que está grávida de uma menina e o nascimento está marcado para fevereiro de 2020. Christopher é o pai biológico, mas Tory afirma que os cinco vão criar o bebê juntos, como uma família. “Nós estamos muito, muito animados com isso”, diz. 

Leia Também:  Mulher consegue emagrecer 45 kg com dieta, jejum e exercícios em casa

“Definitivamente vai ser algo interessante”, completou Christopher. “Eu cresci com a ideia de ter um pai e uma mãe, mas todos nós, pais, estamos nos apoiando nisso, então vai ser algo que faremos como um time. Sempre brincamos com a ideia de começar um ciclo infinito e começar a falar ‘vá perguntar para o seu pai’”. 

Apesar do apoio mútuo dentro de casa, os famíliares de Tory e de seus parceiros não estão tão animados assim com essa formação familiar. “Meus amigos amam todos eles e acham que nós somos muito fofos juntos. Minha família, por outro lado, não aprovam. Poliamor não é comum e muitas pessoas cresceram com essa cultura da monogramia”, diz a jovem.

Leia também: “Tenho um marido, um noivo e dois namorados”, afirma adepta ao poliamor

As famílias de Christopher e Ethan estão “começando a aceitar melhor” a ideia, principalmente depois da gravidez. A chegada do bebê também traz novos planos para o futuro: “Com cinco adultos na casa é muito provável que a gente tenha mais de um filho”, finaliza Tory. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana