conecte-se conosco


Mulher

Nem tudo é o que parece! Influenciadora fitness mostra a realidade do Instagram

Publicado

O photoshop é uma ferramenta de edição de fotos muito utilizada no Instagram (e isso todo mundo sabe), mas quando influenciadoras digitais que pregam o amor ao corpo postam fotos alteradas, a credibilidade delas fica em dúvida e o público se sente enganado.

fotos editadas arrow-options
Reprodução/ instagram @blogilates

Cassey Ho deu algumas dicas de como saber quando uma foto foi adulterada

Leia também: 8 perfis de mulheres empoderadas para seguir no Instagram

Vira e mexe algum caso eclode por aí. E nesta semana, a americana Cassey Ho, que é influenciadora fitness e fundadora do site “blogilates”, mostrou que esses casos são muito mais comuns do que a gente imagina.

A instrutora de pilates analisou as 100 mulheres mais seguidas da plataforma de imagens e mostrou que existem alguns itens que podem ser analisados como adulterados, como por exemplo:

  • Cor do cabelo;
  • Comprimento do cabelo;
  • Comprimento do pescoço;
  • Formato do rosto e do corpo;
  • Cor dos olhos;
  • Formato do nariz;
  • Tamanho da roupa;
  • Achatamento do estomago;
  • Tamanho do peito;
  • Destaque da bunda;
  • Idade e altura

Entre os perfis mais seguidos do Instagram estão a cantora Ariana Grande (164 milhões de seguidores), a cantora Selena Gomez (156 milhões) e a socialite Kim Khardashian (147 milhões).

“Os padrões de beleza , como moda, mudam com o tempo. Nos anos anteriores às redes sociais, os hábitos de beleza eram ditados por onde você morava e sua etnia”, disse ela no seu canal no Youtube.

“Plataformas como o Instagram podem nos dizer exatamente quem é o mais seguido e, portanto, o mais influente neste momento. Naturalmente, esses influenciadores se tornaram o novo padrão de beleza”, comentou Cassey.

Leia também: Fotógrafo faz ensaio sem retoques para quebrar rótulos sobre acne

Para ela, os jovens que utilizam a rede social não sabem mais “o que é verdade ou não”. E para comprovar que isso é realmente possível, a influenciadora fitness tirou diversas fotos sem produção e enviou para um profissional editá-las. O resultado você vê abaixo.

fotos editadas arrow-options
Reprodução/ instagram @blogilates

Cassey tirou diversas fotos sem maquiagem e pediu para profissional editá-las

fotos editadas arrow-options
Reprodução/ instagram @blogilates

A influenciadora fitness quis mostrar que tanta edição prejudica os jovens que acompanham os perfis

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 1º de julho de 2020

Publicado


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período de pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento continua com a Lua em Escorpião, que hoje combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Aproveite as iniciativas construtivas, você pode encaminhar projetos com mais confiança. Vale praticar atividade física para gastar energia. Vale também buscar caminhos alternativos e abrir a mente para assimilar novos conceitos.

TOURO  

Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Sol e Mercúrio seguem juntos no intimista signo de Câncer, favorecendo os cuidados com a família e o lar. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas. Vale investir também em atividades criativas, com mais liberdade, autonomia e independência.

GÊMEOS 

Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Sol e Mercúrio combinam forças com Urano: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante cultivar abertura para estudar, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CÂNCER 

Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Júpiter Plutão: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. Além disso, Sol, Mercúrio e Urano combinam forças para favorecer novas ideias, soluções alternativas, propostas diferentes e originais. O espírito revolucionário está ativado!

LEÃO

Período dinâmico! Bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. Sol e Mercúrio seguem em Câncer, favorecendo reuniões mais íntimas, cuidados com a casa e a família. Vale a pena incrementar relações desgastadas com doses extras de dedicação e carinho.

VIRGEM 

Revisões continuam em pauta, porém agora há possibilidade de reinvenções, entendimentos e bons insights. Novos amigos, assuntos e projetos ficam favorecidos. O céu inspira mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. Com Sol, Mercúrio e Urano em harmonia, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigações também. 

LIBRA  

A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Aproveite para investir na afetividade e na intuição. Procure demonstrar carinho, mostrar à quem ama o quanto essa pessoa é importante. Sol e Mercúrio seguem juntos em Câncer para favorecer os cuidados com a casa e com quem ama. Fica mais fácil cultivar acolhimento, perceber o que o outro deseja e precisa. Curas, revisões, limpezas e reparos também estão favorecidos. Ofereça ajuda e apoio, ao invés de pedir e esperar muito das pessoas.

ESCORPIÃO 

A Lua cresce em seu signo e hoje se combina com Júpiter Plutão, favorecendo curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITÁRIO 

Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Júpiter e Plutão, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Vale lembrar que é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICÓRNIO 

Saturno retorna hoje para seu signo, pedindo mais planejamento, comprometimento e consciência em seus projetos. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. A Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

AQUÁRIO 

É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 

Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Com a Lua em Escorpião, aproveite para demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Sol e Mercúrio retrógrado seguem juntos em Câncer: procure ouvir opinião dos outros. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.


Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Romulo Estrela compartilha vídeos de filho brincando de boneca e questiona tabu

Publicado


source

O ator Romulo Estrela publicou na tarde desta terça-feira (30) uma série de stories com o seu filho Theo, de 4 anos, brincando com sua boneca Lola. Nos vídeos, o menino chama a boneca de “filha” e o pai complementa que eles passaram a manhã cuidando da boneca.

romulo estrela e filho
Reprodução/Instagram

” “Achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância”, aifmrou o ator


Após algumas horas, Romulo gravou mais alguns vídeos em que fala sobre como a Lola se tornou parte da família. Segundo ele, foi uma decisão conjunta com Nilma Quariguasi, a mãe de Theo. “A gente achou que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância”, contou o ator.

O artista também reconheceu que nem todos encaram essa situação com naturalidade. “É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, quando não deveria existir”, afirma. 

Para Romulo, a boneca é uma oportunidade para que o filho aprenda sobre sensibilidade e cuidado, coisas que ele poderá levar para vida caso desde ter filhos algum dia. “A gente tem que dar vazão pra nossa sensibilidade. Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensabilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e também na minha profissão”, finalizou. 

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana