Conteúdo/ODOC - O senador Jayme Campos (União), em entrevista à imprensa, perguntado se existe a possibilidade de apoiar a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), ao governo do Estado em 2026, disse que nunca houve essa conversa.
Jayme Campos vê o grupo do vice-governador como fechado e diz que lá não tem espaço nem lugar para ele ser gandula. “Não teve essa conversa, muito pelo contrário, até porque o grupo lá está assim...um pouco fechado né...não estou falando veemente, mas a sensação que passa pra mim é que parece que o time está consolidado lá. Não temos chance de ser pelo menos reserva, ou pelo menos gandula”, declarou.
“Então vou caçar o meu espaço, nem pra gandula não tô servindo, vou me preparar, mas a visão que eu tenho é que tá muito cedo, tem muita água pra passar debaixo da ponte. Tá muito acelerado o processo aqui em Mato Grosso, eu acho que de forma precoce, tá muito prematuro na medida que não temos nem decisão ainda em nível nacional, quem vai ser os prováveis candidatos”, disse.
Para o senador Jayme Campos, “houve aqui um aceleramento, o cara tá correndo mais de 180 km por hora, tá quebrando até o velocímetro do carro. Vamos aguardar, ter paciência, eu estou fazendo a minha parte.