conecte-se conosco


Entretenimento

Nego do Borel: “Sonhei que a Day ganhava ‘A Fazenda’ e dividia o prêmio comigo”

Publicado


source
Nego do Borel em lancha, no Rio de Janeiro
Instagram

Nego do Borel em lancha, no Rio de Janeiro

Nego do Borel, que foi expulso de “A Fazenda 13” acusado de assédio , compartilhou com seus seguidores um sonho que teve na madrugada desta quinta-feira (28). “Maior doideira, sonhei que a Dayane Mello ganhava o programa e dividia o prêmio [de R$ 1,5 milhão] comigo aqui fora”, escreveu ele, que usou emojis de risos para complementar a postagem no Instagram.

Não demorou muito e seguidores do cantor começaram a comentar a publicação. “Cuida dessa vida, você está mais perdido que foguete”, escreveu uma fã identificada como Adelita Guimarães. “Só em sonho mesmo”, acrescentou outro, identificado como João Carlos Andrade. Após alguns instantes, Nego do Borel, por sua vez, resolveu deletar a publicação. Agora, quem tenta acessar o post se depara com a seguinte mensagem. “Está página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”. 

Vale lembrar que Nego do Borel deixou “A Fazenda 13” após ser acusado de assediar Dayane Mello no confinamento. À época, fãs da modelo subiram a tag “Estupro na Fazenda” para chamar atenção da produção em relação às carícias trocadas entre o funkeiro e Day na sede do reality. Em conversa com a produção, que foi divulgada para o público, a peoa declarou que em momento algum sentiu-se violada pelo cantor. Entretanto, a direção do programa optou por desclassificá-lo da disputa, pois a família da modelo anunciou que pretendia tomar “medidas judiciais” contra o mesmo. Até o momento não há novos desdobramentos sobre o caso.

Postagem de Nego do Borel no Instagram
Instagram

Postagem de Nego do Borel no Instagram


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicado


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico Melquíades reclama da falta de sexo: “Quero sentar”

Publicado


source
Rico Melquíades quer transar
Reprodução/Twitter

Rico Melquíades quer transar


O peão Rico Melquíades não aguenta mais a falta de sexo no confinamento de “A Fazenda 13 “. Na madrugada desta terça-feira (7), o humorista desabafou com as amigas Marina Ferrari e Mileide Mihaile sobre a abstinência sexual ao longo de quase três meses.

Marina comentou a saudade que estava de casa e lembrou que falta pouco tempo para voltar à rotina. “Vamos curtir os últimos dias”, disse Marina. Rico rebateu a amiga e, brincando, afirmou que não tem mais nada para fazer em “A Fazenda”. Mileide se envolveu no papo e afirmou que Rico não curte os últimos dias de reality.


Leia Também

Surpreendendo as peoas, Rico contou que quer aproveitar para transar. Cala a boca, Mileide. O que aproveitar? Já aproveitei três meses. “Quero aproveitar assim, agora”, contou Rico, empinando o bumbum. “Ele quer aproveitar com esse c* de turbina”, brincou a ex de Safadão.

“Quando eu sair, eu quero olhe [Rico começou a quicar no banco] e quero ver as minhas contas, fazer stories. “Quero sentar. Nunca mais sentei”, entregou o peão.

Mileide Mihaile e Marina Ferrari deram risada sobre a abstinência do amigo. “Quem aguenta, mulher?”, se divertiu Mileide.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana