conecte-se conosco


Entretenimento

Nego do Borel mostra ferimento grave no pé após acidente de moto

Publicado


source

Nego do Borel falou sobre  o acidente de moto e mostrou como estão os ferimentos dele. O funkeiro fez uma live com a namorada Duda Reis e contou como está a recuperação. “‘Foi muito feio”, o cantor falou e mostrou para o público a cicatriz que ele ganhou no pé esquerdo. 

Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel mostra os ferimentos após acidente de moto

No último dia 6, o funkeiro teve que ir ao hospital após um acidente de moto. Ele se acidentou no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Nego do Borel foi ajudado pelo sogro , com  quem vivia uma briga pública até então, e teve que passar por uma cirurgia. 

Atenção: imagem forte

Cicatriz de nego do borel
Reprodução/Instaram

Nego do Borel mostra cicatriz


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Repórter da Globo discute com entrevistado: “Não tem 100 mil mortes inventadas”

Publicado


source
Bianka Carvalho
Reprodução

Bianka Carvalho


Bianka Carvalho, repórter da afiliada da TV Globo em Pernambuco, rebateu um entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (14). A matéria era sobre a volta às aulas e Reginaldo Valença, que é presidente da Associação dos Pais e Alunos das Escolas Públicas e Particulares, se posicionou contra o isolamento social e  menosprezou os mais de 100 mil mortos pela Covid-19.

“É muito relativo esse isolamento”, disse Reginaldo. “A discussão é se o isolamento foi uma medida correta, que não tem base científica também, se o problema é científico”, completou. A repórter, então, pediu para fazer uma observação, corrigindo ontrevistado.

“Há, sim, uma indicação científica, a Organização Mundial da Saúde (OMS) no mundo inteiro defendeu o isolamento, inclusive países que não tinham feito esse isolamento depois retrocederam e fizeram por entenderem que não fazer o distanciamento provocou mais contaminação e mais mortes”, explicou Bianka.

Reginaldo, no entanto, disse não confiar na OMS e, por fim, duvidou de que tenha mais de 100 mil mortes por Covid-19 registradas no Brasil.

“A gente vai continuar aqui. Abrindo o espaço pra todo mundo falar o que acha. Mas, infelizmente, e aí eu preciso me dirigir ao senhor, Reginaldo, a gente vai sempre defender aquilo que se diz e que, sim, é cientificamente comprovado. E que o mundo inteiro está dizendo. Não tem 100 mil mortes inventadas nem milhões de pessoas doentes no mundo todo! Temos que continuar dizendo aquilo que é correto. O que não dá é ir chutando baseado em qualquer outra coisa, nos baseamos no que é científico”, disse Bianka, finalizando a reportagem. Assista:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Sem poder gravar, astro de “Stranger Things” trabalha como garçom

Publicado


source

Ao redor de todo mundo gravações de séries, novelas e filmes foram paralisadas pelas medidas de isolamento social. A produção da quarta temporada de “Stranger Things”, sucesso da Netflix, foi impactada e, sem poder gravar, o ator Gaten Matarazzo arrumou uma maneira de passar o tempo. Conhecido por interpretar Dustin no show televisivo, o artista está trabalhando como garçom. 

Gaten Matarazzo
Reprodução/IMDB

Gaten Matarazzo está trabalhando como garçom enquanto as gravações de “Stranger Things” estão paralizadas

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator de 17 anos está trabalhando em um restaurante em Long Island, nos Estados Unidos. Ele decidiu ocupar as horas livres de alguma maneira e está ajudando os parentes, que já eram funcionários do local. 

Mesmo que tenha um rosto bem famoso, Gaten ainda não teria sido reconhecido por nenhum cliente. O fato dele ele estar usando um chapéu e máscara para trabalhar pode ter ajudado com que permanecesse anônimo. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana