GOVERNO

Natasha Slhessarenko se apoia no PSD e aliados e descarta recuo de pré-candidatura

· 1 minuto de leitura
Natasha Slhessarenko se apoia no PSD e aliados e descarta recuo de pré-candidatura

A médica Natasha Slhessarenko (PSD), pré-candidata do partido ao Governo do Estado em 2026, disse que vem construindo com o partido e aliados, de uma forma “saudável”, o seu projeto de disputar as eleições do próximo ano. Slhessarenko destacou que o verbo desistir não existe no seu vocabulário. “Tenho conversado bastante, viajado bastante ao interior do nosso Estado, pra fora do nosso Estado. Enfim, estamos construindo de uma maneira saudável essa nossa pré-candidatura ao Governo do Estado”, declarou.

Questionada sobre rumores de que poderia recuar da disputa, a médica, que já foi preterida de disputar a eleição de 2022, foi incisiva: “nunca desisti de nada, desistir é verbo que não existe no meu vocabulário. Estamos construindo, não só com o nosso partido, mas também com os partidos das forças progressistas”.

A pré-candidata também falou sobre as chapas proporcionais, à Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Já está bem avançada a construção das chapas proporcionais. O PSD está praticamente com a chapa de federal pronta, a chapa de estadual também está bem adiantada, nos finalmente e serão chapas extremamente competitivas”.

No caso específico da corrida por cadeira na Câmara Federal, a médica e pré-candidata do PSD ao governo citou os nomes de Irajá Lacerda, deputado federal Emanuel Pinheiro, o Emanuelzinho, procurador Mauro, professor Sivirino Souza, vice-prefeito de Barra do Garças, a ex-vereadora de Colíder, Flávia Rodrigues Ramiro, a Flavinha e do ex-federal Valtenir Pereira.