conecte-se conosco


Mulher

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Publicado


source

Alto Astral

undefined
Reprodução: Alto Astral

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais

Essa ano, graças às redes sociais, novas estéticas da moda tomaram conta da internet e conquistaram o coração das fashionistas pelo mundo. Algumas peças, como é o caso do nap dress , viraram marca registrada do estilo cottagecore .

Esse vestido soltinho, com estampas em cores claras e mangas bufante,s é a nova sensação do Instagram e, até mesmo, do TikTok. Ele ganhou esse nome por, realmente, lembrar uma camisola, bem no estilo da época regencial, o que o torna perfeito para quem procura uma roupa bonita e confortável para deixar o pijama de lado.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Aliás, esse foi um dos motivos pelos quais ele se popularizou tanto durante a quarentena, pois é uma ótima opção para o home office. Durante esse período de isolamento social, muitas pessoas trocaram a vida na cidade pela experiência de morar no campo, o que fez com que as redes sociais ficassem lotadas de fotos e vídeos do famoso nap dress em cenários dignos de filmes de época.

E é claro que as marcas viram ali uma grande oportunidade de se tornarem uma referência nesse tipo de peça, como foi o caso da loja americana Hill House. Ela possui diversos modelos de vestido, além de roupa de cama e toalhas, e o melhor de tudo: também entregam para o Brasil!

Fotos: Reprodução/Pinterest

No entanto, basta dar uma olhada nas lojas nacionais para ver que o nap dress já faz parte do guarda-roupa das brasileiras. Com diversos comprimentos, estampas e decotes, ele é perfeito para enfrentar as altas temperaturas do nosso verão.

Para quem possui um estilo mais básico, os modelos brancos podem ser a melhor pedida, no entanto, as estampas florais e xadrez também fazem sucesso. Além disso, para os dias mais quentes, existem modelos de alcinha. Já para temperaturas amenas, as mangas bufantes são o grande destaque.

Nap dress: conheça o vestido que viralizou nas redes sociais
Fotos: Reprodução/Pinterest

Para complementar o visual, acessórios como papetes e chapéus complementam o estilo cottagecore. Correntinhas, brincos e bandanas também complementam o look. Mas se quiser incrementá-lo ainda mais, basta escolher sua sandália ou bota favorita e combiná-la com uma bolsa para estar pronta para os desafios do dia a dia.

Agora não tem por que não investir no nap dress , não é mesmo? Basta escolher o seu modelo favorito para se sentir estilosa e confortável!

Fonte: IG Mulher

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Publicado


source

Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok
Reprodução: Alto Astral

Make soft girl: confira as dicas para seguir a tendência de beleza do TikTok

Você já ouviu falar em soft girl ? O estilo tem ganhado milhares de adeptas no mundo da moda e da beleza após viralizar no TikTok. Essa tendência consiste na valorização de traços femininos, com vibe romântica e paleta de cores pastéis. Nessa onda, os vestidos floridos, cardigãs e presilhas no cabelo ajudam a compor a produção – porém a maquiagem é indispensável para trazer os ares de “menininha” ao visual.

A pele iluminada, boca rosinha, tons de pêssego e olhos bem delineados são algumas das estratégias adotadas para obter o visual semelhante à uma boneca. A seguir, o maquiador Well Dias listou as principais dicas para trazer a sensação da internet direto para a sua maquiagem . Confira!

Conheça o passo a passo para reproduzir a make soft girl

Pele iluminada

Se fosse para definir a make soft girl em uma palavra, essa palavra seria “brilho”. Tudo começa pela preparação da pele , onde o iluminador pode ser aplicado em pontos estratégicos do rosto, como a pontinha do nariz. 

De acordo com o maquiador, o segredo é aplicar diversas camadas de brilho e em diferentes texturas, como pó e creme. Por fim, a dica é não selar a pele com pó – garantindo um efeito “molhadinho” e radiante.

Sobrancelhas volumosas

Outra estética sempre presente na make soft girl é a sobrancelha bem cheia e volumosa. Vale a pena preencher as falhas e, até mesmo, pentear para cima os pelos dessa área do rosto. Por fim, um fixador de cabelo extra forte ajudará a manter tudo no lugar!

Tons suaves

Uma característica importante da make soft girl é seu aspecto natural e suave, como o próprio nome já indica. Portanto, os tons de rosa e pêssego são perfeitos para trazer aquela “corzinha” saudável. “Para proporcionar vitalidade, gosto de utilizar o mesmo batom da boca para fazer blush e sombra”, explica o profissional.

“Começo pelos lábios, sujo um pincel de esfumar sombra com o batom e começo esfumar do centro dos lábios para as bordas. Fica bem suave mesmo! Em seguida, coloco um lip balm ou gloss , para garantir um brilho acentuado à boca”, completa.

A seguir, vem a parte do blush . Well usa o mesmo blender no qual aplicou a base, para misturar com o batom e gerar uma cor bem delicada para o blush . A dica é aplicar através de leves batidinhas, até obter um resultado uniforme. Assim, as maçãs do rosto ficam bem coradas – tudo a ver com a estética soft girl !

Você viu?

Nos olhos, o truque é aplicar o próprio blush para deixar a make leve. “Uso o pincel de esfumar que usei na boca e marco o côncavo, apenas com o resíduo que tiver no pincel. Depois, utilizo o mesmo iluminador aplicado no início”, sugere o maquiador. Se a intenção é destacar o olhar, não tenha medo de apostar em um delineado bem definido.

Toque de personalidade

É verdade que a make soft girl é pensada para ser mais leve, mas também é bem-vindo personalizar as técnicas e adaptar a maquiagem para a sua personalidade. Se você quer carregar ainda mais o olhar, dá para aplicar muita máscara de cílios ou até colar cílios postiços, para ficar bem “bonequinha”.

“Há muitas blogueiras e tiktokers que ensinam a fazer sardas fake , garantindo um efeito ainda mais delicado ao visual. Outros detalhes podem ser aplicações de desenhos, como corações, nuvens e estrelas nas bochechas, e até mesmo as sombras coloridas , as queridinhas de 2020″, finaliza o profissional.

Colaboração: Well Dias , maquiador | Edição: Milena Garcia

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Música de término: descubra qual representa o seu signo

Publicado


source

João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo
Redação João Bidu

Música de término: descubra qual representa o seu signo

O fim de um relacionamento nunca é fácil. Às vezes um relacionamento pode terminar com brigas, mas também é possível terminar com calma – mesmo que no início essa situação de rompimento cause dor.

Cada signo reage e lida com o término de uma maneira diferente. Por isso, separamos uma seleção de músicas que melhor representam o fim de uma relação de acordo com os astros. Descubra qual é a música de término  que representa o seu signo solar!

Áries

Música:  Simone & Simaria, Ludmilla – Qualidade De Vida

A pessoa de Áries não é de ficar remoendo as mágoas por muito tempo, principalmente as relacionadas com a vida amorosa. Por isso, quando o relacionamento chega ao fim, ela desencana rapidinho e já comemora a fase solteira de novo!

Touro

Música:  ANAVITÓRIA – Ai, Amor

A pessoa taurina é do tipo que sofre calada quando o relacionamento acaba. No começo, ela vai tentar com todas as forças resolver a situação da relação, mas se não adiantar, ela aceita o fim.

Gêmeos

Música:  Marília Mendonça – Todo Mundo Vai Sofrer

Quem é de Gêmeos vai experienciar todas as sensações do mundo quando o relacionamento acabar: tristeza, desespero, raiva, alegria… A inconstância será seu sobrenome – e a sofrência também.

Câncer

Música:  Nando Reis e Anavitória – N

Término para o signo de Câncer é praticamente o fim do mundo. A pessoa vai sofrer, pode criar estratégias para voltar e, infelizmente, ir até o fundo do poço nos dias de bad. Mas, tudo passa. Câncer se fortalece com as tristezas e sabe dar a volta por cima.

Leão

Música:  Anitta – Não Perco Meu Tempo

Esse é signo que vai tentar manter o ego e a autoestima lá em cima a todo custo! Por mais que sofra por dentro, não vai querer mostrar sua fraqueza e se manterá firme na decisão do fim.

Virgem

Música:  Maiara e Maraisa – Quase Um Casal

Analista e crítica, a pessoa virginiana vai remoer todos os anos e os problemas da relação quando o relacionamento terminar. Mas, isso não a impedirá de seguir em frente com facilidade.

Libra

Música:  MC Kekel e Dani Russo – Solteiro Nunca Está Só

Quem é de Libra pode até sofrer com o término do relacionamento – que achou que ia ser para sempre -, mas logo segue em frente e já consegue diversos contatinhos para amar novamente!

Você viu?

Escorpião

Música:  Luan Santana – Vingança ft Mc Kekel

Quando o assunto é término, a pessoa escorpiana não consegue segurar o instinto vingativo e não vai parar até ver a outra pessoa sofrendo também – mesmo que isso demore muitos anos.

Sagitário

Música: Caetano Veloso – Sonhos

Para a pessoa de Sagitário o término é apenas mais uma oportunidade de seguir em frente e conhecer coisas novas. Por isso, ela não guarda rancor e pode até ser amigo(a) do(a) ex.

Capricórnio

Música:  ANAVITÓRIA – Tocando Em Frente

Como o foco da pessoa capricorniana está em outras coisas, ela supera com facilidade do término do relacionamento, aceitando o fim numa boa.

Aquário

Música:  Day e Lara – Até Ex Duvida ft. Maiara & Maraisa

Quem é do signo de Aquário não é do tipo que fica em casa sofrendo, não! Esse signo logo chama os(as) amigos(as) e marca presença nos roles por aí.

Peixes

Música:  Ferrugem – Sinto Sua Falta

Vai ser difícil para a pessoa de Peixes superar esse fim. A saudade vai bater na porta por um bom tempo, mas nada que boas companhias não resolvam, ok?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  Link !

LEIA TAMBÉM:

Você sabe como é o lado sofrência do seu signo? Descubra!

O que é Musicoterapia? Entenda como os sons podem mudar sua vida

Dança como terapia: conheça os benefícios!

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana