Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Política MT

“Não vou ficar em um partido onde não estão me querendo”, diz vereador sobre provável saída do PP

Publicado

Marcrean dos Santos recusou orientação do partido para deixar cargo na gestão Emanuel e já abriu dialogo com outros partidos

Conteúdo/ODOC – O vereador licenciado Marcrean dos Santos (PP), secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, em entrevista à imprensa sexta-feira (21), durante solenidade de entrega da primeira etapa de revitalização das obras do Mercado do Porto, afirmou que não pretende ficar em uma agremiação onde não o querem, e que já discute sua saída do PP com vários partidos.

“Eu não vou ficar num partido onde não estão me querendo. Mas tudo tem o seu momento certo, não é o momento ainda. No momento certo, se eu tiver que deixar o partido, eu vou deixar”, disse Marcrean Santos.

O parlamentar cuiabano, até agora, se opõe à determinação do PP regional de que as lideranças do partido devem deixar a base de sustentação e os cargos de primeiro escalão no governo municipal, do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Marcrean Santos admitiu conversas com alguns partidos. “Estou conversando com vários partidos, mas nada definido. O PSD, o próprio MDB, eu fui convidado, vários já me convidaram, mas a gente está conversando e o PP não me querendo, ele não vai ter problema nenhum”, garantiu.

“Eu não vou ficar lá por imposição. O deputado Paulo [Araújo] não vai ter problema nenhum, na hora certa a gente desliga do partido. Isso pode ser a qualquer momento. Pode acontecer em breve, eu não posso falar qual é o momento certo”, resumiu.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Ana Maria disse:

    Você está inelegível,para que partido?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana