conecte-se conosco


Entretenimento

“Não virei sapatão porque meus pais são gays”, explica Ágata de “Avenida Brasil”

Publicado

source

IstoÉ

A atriz Ana Karolina Lannes, a Ágata de ” Avenida Brasil” , participou de um bate papo nesta quarta-feira (09) com os apresentadores do programa ” Se Joga” , da Globo . Durante a conversa, a jovem, de 19 anos, que é homossexual assumida contou que temeu pela repercussão negativa quando o assunto repercutiu na imprensa por ela ter sido criada por um tio gay e o marido dele.

Ana Karolina Lannes com seus pais arrow-options
Reprodução/ Instagram @karollannes

Ana Karolina Lannes com seus pais


Leia também: Quem é você em “Avenida Brasil”? Faça o teste e descubra

“Quando eu me assumi para os meus pais [o tio e o marido que a criaram], foi tranquilo, eu sabia que seria um ambiente de amor. Meu maior medo foi quando a minha homossexualidade saiu na mídia, porque o meu maior medo era que os meus pais sofressem críticas por causa disso. ‘Virou sapatão porque os pais são gays ’, e não tem nada a ver, senão não existiriam gays com pais héteros”, desabafou a atriz de ” Avenida Brasil “.

Leia Também:  Luana Piovani acalma fãs após mal-estar e celebra recuperação com vinho

Leia também: Retorno de ‘Avenida Brasil’ tem a maior audiência do ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Após a fala, a apresentadora do ” Se Joga ” Fernanda Gentil elogiou a postura da atriz de ” Avenida Brasil “, que apesar da pouca idade se mostra bem resolvida com a situação. “Nossa, como fala bem, né? Tomara que a gente chegue um dia a esse ponto e falar de um assunto desse como fala de uma garrafa d’água. Uma coisa tão natural, desenvolta”, disse.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

Publicado

source

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi um dos principais nomes da televisão brasileira.

mauricio sherman arrow-options
Divulgação/TV Globo

Mauricio Sherman

Na Globo , foi diretor executivo da Central Globo de Produção e dirigiu inúmeros humorísticos, como Riso Sinal Aberto (1966), Bairro Feliz (1966), Faça Humor, Não Faça Guerra (1973), Chico Anysio Show (1981), Os Trapalhões (1981) e Zorra Total (1999).

Sherman também esteve à frente de programas de variedades, como o Noite de Gala (1966), Moacyr Franco Show (1977), Video Show (1994) e Domingão do Faustão (2001).

Fonte: IG Gente
Leia Também:  “Me preparando”, diz Luana Piovani sobre Anitta conhecer seus filhos
Continue lendo

Entretenimento

Rua do Rasqueado terá Amigos Banda Show e Hamilka na Praça Cultural do CPA II

Publicado

Evento acontece das 18h às 22h [F – Guapo]

Nesta quinta-feira (17), o projeto “Rua do Rasqueado” chega até a praça cultural do bairro CPA II com apresentações musicais de Guapo e banda, Amigos Banda Show e Hamilka no horário de sempre, das 18h às 22h, com entrada gratuita.

A “Rua do Rasqueado – Cuiabá 300 anos” foi aprovada em edital FUNDO/2019 na categoria música. O projeto conta com 12 eventos, sempre às quintas-feiras, que serão distribuídos em praças pelo Centro Histórico de Cuiabá e também por bairros de Cuiabá, sempre gratuitos.

O evento é dividido em blocos de lambadinha, lambadão, rasqueado. O evento também conta com quadro de Clássicos Mundiais, que de acordo com Guapo, é um momento das canções e artistas que marcaram época, como Beatles, Frank Sinatra entre outros.

A banda Scort Som foi a convidada para abrir o projeto no último dia 22 de agosto, mas a cada quinta-feira a programação se faz nova e abre-se espaço para novos e consagrados talentos da música autoral em Cuiabá. A pista de dança se deslocou pela primeira vez no dia 26 de agosto, do Centro Histórico para o quintal da Dona Matilde, no Parque Ohara e depois para o bairro Novo Terceiro e São Francisco. Agora o rasqueado chega ao bairro CPA II.

Leia Também:  Após se recuperar de cirurgia, Whindersson Nunes volta ao Twitter cheio de humor

Passando da metade dos encontros programados para o projeto este ano, já subiram ao palco da Rua do Rasqueado artistas como Roberto Lucialdo, Eduardinho Mistura, Mega Boys, Marlon França, Cleonir, João Eloy, banda Loop, banda Signos, banda Real Som, Tukinha Banda Show, banda Ellus, Dito Saca rolha, além de Guapo e banda e os artistas Régis Gomes, Halbina dos Santos.

O projeto “Rua do Rasqueado” foi o primeiro dentre os 51 projetos aprovados no edital FUNDO/2019 a ser executado. O cronograma de desembolso é tratado como prioridade pela Secretaria de Cultura e também pela Secretaria de Fazenda, por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro. Ele segue até novembro, totalizando R$ 2,1 milhões em investimento em cultura na capital mato-grossense.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana