"ESTAMOS TRABALHANDO"

“Não vão conseguir puxar o meu tapete”, diz Abilio sobre pedido de impeachment

· 1 minuto de leitura
“Não vão conseguir puxar o meu tapete”, diz Abilio sobre pedido de impeachment

Conteúdo/ODOC - Prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), em entrevista à imprensa, questionado sobre o pedido de impeachment apresentado na Câmara de Vereadores, criticou duramente Partido dos Trabalhadores (PT). Brunini adiantou que estão querendo puxar o seu tapete, mas adiantou que “não vão” conseguir.

Conforme o prefeito, o PT mostra incoerência ao criticar sua gestão, propor impeachment enquanto protege casos de irregularidades.

“Não ganharam a eleição e estão tentando puxar o tapete...não vai conseguir, não é assim. As coisas não são desse jeito. Se o PT fosse bom tinha pelo menos um vereador aqui”, afirmou.

“Não tem nem vereador, não tem um prefeito no Estado de Mato Grosso. O PT tem que acordar para a vida e mudar de rumo”, emendou o prefeito cuiabano.

Segundo Brunini, “é muito irônico eles protegerem a ‘rachadinha’ da Câmara Municipal, onde uma vereadora do PT foi cassada pela Câmara e o próprio Valdir Barranco abriu mão para que essa ex-vereadora, suplente de deputada, assumisse na Assembleia Legislativa”.

“O motivo da cassação, pelo que eu saiba, foi porque ela fazia ‘rachadinha’ com uma funcionária do gabinete dela. Depois mandou essa mulher negra, grávida, embora. Então esse distúrbio todo eles têm que responder sobre isso. Enquanto a esquerda faz militância, nós estamos trabalhando”, completou Abílio Brunini.