conecte-se conosco


Entretenimento

‘Não é um grupo de amigas’, diz Karin Hils sobre Rouge no WhatsApp

Publicado


source
Rouge
Carol Caminha/Divulgação

Rouge

Em jogo de perguntas e respostas com seus seguidores, a cantora Karin Hils , ex-Rouge, contou que as ex-integrantes do famoso fenômeno teen dos anos 2000 possuem juntas um grupo no WhatsApp. No entanto, engana-se quem acredita que o tal grupo seja porque elas são amigas até hoje.

“Tem um grupo no WhatsApp que chama ‘As Ruge Tudo’. Mas ele quase nunca tem nada. Fica lá pra quando a gente quer falar alguma coisa burocrática, mas não é um grupo de amigas. Não é amiga, gente. Verdades”, diz a cantora sobre a amizade entre suas colegas de banda.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Câmara pede prisão de Danilo Gentili após humorista ameaçar deputados no Twitter

Publicado


source
Danilo Gentili
Instagram/Reprodução

Danilo Gentili

A Câmara dos Deputados entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) em que pede a prisão ddDanilo Gentili por conta de uma postagem em seu Twitter. No fim de fevereiro, ele postou um incentivo para que que a população “entrasse” no Congresso “e socasse todo deputado” por conta da PEC de imunidade parlamentar.

A ação foi coordenada pelo deputado Luis Tibé (Avante-MG), responsável pela procuradoria da Câmara, a partir de um pedido do deputado federal Celso Sabino (PSDB-PA). A tentativa é de equiparar a postagem de Gentili com a do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após ameaçar ministros do STF.

“Não podemos ter uma sociedade e uma Democracia com pesos e duas medidas. Se o Supremo Tribunal Federal, sabiamente, estabeleceu um limite para a livre manifestação do pensamento que é o respeito à integridade das instituições democráticas – princípio que a Câmara dos Deputados acolheu com margem de 364 votos – a Justiça brasileira não pode permitir que ninguém faça a incitação de ‘socar’ deputados”, diz uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do deputado.

Danilo Gentili, na última segunda (1) postou um tipo de desculpas em seu Twitter, dizendo que foi alvo de “críticas justas” por meio de alguns parlamentares. Não se sabe se o apresentador havia sido notificado pelo STF ou não.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Pai de Ludmilla é viciado em jogo e foi preso diversas vezes, diz colunista

Publicado


source
Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai
Redação

Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai

Ludmilla demonstra publicamente todo o amor que sente pela  mãe, Silvana Oliveira, que a criou sozinha. Mas com o pai, Luiz Antônio da Silva, a situação seria bem diferente. A funkeira teria uma relação conturbada com o pai, que nunca teria sido presente na vida dela e que já teria sido preso mais de uma vez por conta de roubos.

Segundo o colunista Leo Dias, Ludmilla ainda era recém-nascida quando Luiz foi preso pela primeira vez por furto. Após isso, ele teria passado a vida entrando e saindo da cadeia. Ele também seria viciado em jogos e estaria em liberdade atualmente por conta do apoio que recebeu da filha cantora.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana