conecte-se conosco


Entretenimento

Nando Reis dá chilique em voo internacional por causa de assento

Publicado

source

O ex-titã Nando Reis  se desentendeu com a tripulação em pleno avião da companhia aérea Latam, minutos antes da aeronave decolar de Lisboa rumo a São Paulo. O cantor, com passagem de classe executiva em mãos, não gostou do assento, já que sua cadeira não possuía janela ao lado – é que em algumas aeronaves, por questões operacionais, ao lado de determinados assentos não há janela por conta de um sistema de segurança instalado dentro da fuselagem.

Leia também: Filha de Nando Reis: “Não achei difícil fazer cena de sexo”

Nando Reis arrow-options
Divulgação

Nando Reis


Leia também: Nando Reis desmente tentativa agressão em show por criticar Bolsonaro

Após discutir com os comissários e de dizer em alto e bom tom que se recusava a aceitar os pedidos de desculpas da equipe da companhia aérea, Nando Reis recebeu a benevolência de um casal de passageiros que ofereceu suas poltronas ao cantor . Nando, ríspido, agradeceu no volume mínimo de sua voz e durante o voo de número 8147 da Latam não falou mais com ninguém.

Leia Também:  Miley Cyrus deixa seios à mostra em clique “básico”

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Gracyanne Barbosa revela que Belo tem costume de “bisbilhotar” seu celular

Publicado

source

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais nesta terça-feira (12) para revelar um “péssimo” hábito frequente do marido Belo .

Leia também: Toda flexível, Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer pose inusitada

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram arrow-options
Instagram/Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo na cama no Instagram


Gracyanne Barbosa afirmou que sempre que pega o celular perto do marido, é certeza que ele vai bisbilhotar o que ela está escrevendo.”Você também tem um maridinho que quando vocês estão no telefone escrevendo alguma coisa, ele estica o pescoço assim e fica lendo?”, perguntou ela ao seus 8,2 milhões de seguidores no Instagram .

Leia também: “Até o sovaco é malhado”, brinca seguidor de Gracyanne Barbosa

Mas a musa fitness garantiu que não tem o que temer e por isso não se importa com a curiosidade de Belo. “Eu deixo ele ler, porque o meu telefone não tem nem senha, então tudo bem, mas que é engraçado é”, brincou ela.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra fios loiros em look sensual

Em sua defesa, Belo disse que estava apenas olhando para o retrovisor ao lado de Gracyanne Barbosa e que não é verdade que ele tenta ler as coisas da esposa na espreita.

Leia Também:  “Crônicas de San Francisco” pode servir como molde para séries LGBTQ+ na Netflix

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro sabota Globo e prioriza SBT e Record em campanhas

Publicado

source

A Rede Globo vem recebendo uma verba de publicidade oficial do governo federal menor do que a Record e o SBT , que têm audiência consideravelmente menor. O Relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) mostra que a verba da emissora caiu 58,3% em um ano.

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo arrow-options
Reprodução/Facebook

Jair Bolsonaro em transmissão no Facebook em que criticou a Globo













Leia também: Em meio a demissões em massa, Globo investe R$ 1 bilhão no streaming

De acordo com o documento, obtido pelo jornal Folha de S.Paulo , a Globo teria recebido 39,1% da verba de publicidade no ano de 2018. Porém, já no primeiro semestre deste ano, 2019, por mais que seja dona de 33,1% da audiência no país, a emissora recebeu apenas 16,3% dos recursos.

Mesmo juntas a Record e o  SBT obtém uma audiência menor do que a da Globo . Mas isso não impediu o governo de passar a destinar mais de 80% dos recursos para essas duas emissoras.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

Leia Também:  Silvio Santos desmente que teve caso com Hebe Camargo

Entre os governos de Dilma Rousseff e Michel Temer, e o primeiro semestre do governo de Bolsonaro, a Record   saiu de 26,6% para 42,6% das verbas de publicidade. E o SBT  foi de 24,8% para 41%.

Desde 2018, a distribuição de verba para propaganda governamental na televisão segue normas que levam a audiência como um dos critérios principais, mas não o único, para a divisão da verba entre as emissoras. Também passaram a ser consideradas outros pontos, como sua programação, seu alcance no país e o público-alvo de suas atrações.

Leia também: Sem audiência e criatividade, “Se Joga” é um tiro no pé da Globo

No ano passado, o faturamento da Globo com publicidade do governo foi de R$ 400 milhões líquido, o que representou 4% do total faturado no ano. Em 2019, esse número só não foi drasticamente menor, pois o Banco do Brasil fechou o patrocínio do Bom Dia Brasil e do  Pequenas Empresas Grandes Negócios, antes da posse de Bolsonaro

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana