CRIME ABSURDO

Namorada virtual de adolescente que matou pais e irmão no Rio de Janeiro é apreendida em MT

· 1 minuto de leitura
Namorada virtual de adolescente que matou pais e irmão no Rio de Janeiro é apreendida em MT
Pais do garoto eram contrários a um namoro virtual com a adolescente de MT, o que teria motivado o crime

A adolescente de 15 anos, apontada como namorada virtual do jovem de 14 anos que matou a tiros os pais e o irmão de 3 anos em Itaperuna (RJ), foi apreendida nesta segunda-feira (31) em Água Boa (736 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mato Grosso.

A ação foi realizada pela Delegacia do município em apoio a Polícia Civil do Rio de Janeiro, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça carioca.

O crime aconteceu no dia 21 de junho, mas os corpos só foram encontrados no dia 25, dentro de uma cisterna nos fundos da casa da família. O adolescente teria usado uma arma legal do pai para matar os familiares enquanto dormiam.

As vítimas são Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, enfermeiro; sua esposa, Inaila Teixeira, de 37, cabeleireira; e o filho caçula do casal, Antônio, de apenas 3 anos.

Segundo a Polícia Civil do RJ, os menores se conheceram por meio de jogos online. A jovem de MT teria pressionado o rapaz a encontrá-la pessoalmente, o que teria motivado o crime após os pais dele proibirem a viagem.

Ela foi ouvida pela Delegacia de Água Boa, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado para não atrapalhar as investigações, que seguem sob sigilo.