conecte-se conosco


Esportes

Najila Mendes sobre ex-advogado: “‘deu porque quis’, vou isentar o estupro’”

Publicado


najila mendes
Reprodução

Najila Mendes em entrevista ao SBT

Durante a entrevista que concedeu ao jornalista Rodrigo Cabrini, do SBT, Najila Mendes de Souza começou explicando sobre a conversa que teve com seu antigo advogado José Edgard.

Leia mais do Caso Neymar

“Ele não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele [advogado]. Ele me disse ‘Você vai ter que cortar a unha, a gente vai ter que levar isso pra frente’ e outras coisas. Deu a entender ‘você não foi estuprada, você deu porque quis, então eu vou isentar essa parte’. Ele disse que ia colocar como agressão porque foram as provas que eu tinha mostrado”, contou Najila Mendes .

Najila também relatou que José Edgard só acreditou nela depois que viu imagens dos machucados enviadas pelo próprio Neymar.

Leia Também:  Já sabe onde assistir? Evento reúne fãs para ver jogos do Brasil na Copa América

Momentos depois, a modelo foi questionada pelo repórter sobre uma suposta extorsão sofrida por pai de Neymar. “Da minha parte não”, diz ela. Mas Cabrini cita que os ex-advogados de acusação que estariam envolvidos.

“Eu comecei a desconfiar disso a partir do momento que ele não deixava dar queixa”. Cabrini perguntou se ela foi à polícia contra a vontade dos advogados e Najila confirmou. “Eu decidi fazer o B.O. e ele abandonou o caso”.

Sobre a indenização pedida aos advogados de Neymar ela alega não saber. “Ele (advogado) disse que iria fazer uma reunião com os advogados dele que era pra levar até eles o que estava acontecendo”, finalizou Najila Mendes .

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

COPA VERDE- Com show de Neto Baiano, Remo atropela Atlético-AC

Publicado

Em jogo eletrizante, o Remo não teve dificuldade para superar o Atlético Acreano por 4 a 1 e decretar sua ida à semifinal da Copa Verde. Na tarde deste domingo, no estádio Baenão, Wesley e Neto Baiano brilharam ao marcar dois gols cada, que ainda contou com gol de Ronaell. Jovembert descontou, mas não evitou a derrota e eliminação do Galo Carijó.

SEMIFINAL PODE TER RE-PA

O Remo agora espera a definição da partida entre Bragantino-PA e Paysandu para conhecer seu adversário nas semifinais. O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1 e o jogo de volta será realizado às 15h30 da próxima quarta-feira, no Diogão.

REMO A MIL POR HORA

O Remo começou a partida em alta velocidade e logo no primeiro minuto abriu o placar. Wesley pega rebote de escanteio e finaliza firme. A bola bate na trave e entra. Três minutos depois, Gustavo Ramos quase ampliou ao chutar colocado, exigindo grande defesa do goleiro Ruan.

Aos 17, porém, não teve jeito. Neto Baiano, em cobrança de falta, acertou o ângulo e fez o segundo gol do Remo. Logo depois, Gustavo Ramos parou novamente no goleiro em chute muito forte.

Leia Também:  Família de Thalles reclama da demora no socorro ao jogador: “Estamos revoltados”

MAIS GOLS

O Atlético respondeu aos 24 com Douglas, que livre de marcação, perdeu grande chance. Na sequência foi a vez de Geovani tentar diminuir, mas o goleiro Vinicius defendeu.

Se Gustavo Ramos não conseguiu em duas tentativas, na terceira ele resolveu tocara para Wesley, que aos 41 minutos marcou o terceiro. Antes do intervalo, aos 47, o Atlético diminuiu com Jovambert, encerrando o movimentado primeiro tempo.

REMO MANTÉM RITMO NO 2º TEMPO

O segundo tempo até foi mais tranquilo, mas contou com gol aos 17 minutos. Neto Baiano cobrou pênalti no meio do gol e fez o seu segundo na partida. Cinco minutos depois Ronaell também deixou o dele.

HAT-TRICK

Ainda não satisfeito, aos 45 minutos, Neto Baiano aproveitou vacilo do zagueiro e marcou seu terceiro, o famoso hat-trick.

Continue lendo

Esportes

SÉRIE A – Ganso chuta, Cássio toma frango e Corinthians sai do G4

Publicado

Um frango do goleiro Cássio não permitiu que  Corinthians encostasse nos líderes do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, resultando na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada do primeiro turno.

Com 32 pontos, o Corinthians caiu para a quinta colocação. O líder Flamengo tem 42. Já o Fluminense deixou a zona de rebaixamento ao chegar aos mesmos 18 pontos do Cruzeiro, mas subiu para o 16º lugar por causa do número de vitórias (5 contra 4).

FLUZÃO NA FRENTE A primeira chance do confronto foi criada pelo Corinthians aos sete minutos. Gil subiu mais que todo mundo após escanteio cobrado da direita e cabeceou na trave de Muriel. Na sequência, Pedrinho arriscou de fora da área e o goleiro tricolor fez a defesa.

O Fluminense respondeu em falta cobrada por Nenê. A bola passou raspando o travessão de Cássio, que só observou. Aos 39, Paulo Henrique Ganso chutou de fora da área e contou com uma contribuição do goleiro corintiano para abrir o placar em Brasília.

Leia Também:  Klopp confirma que Firmino vai desfalcar o Liverpool contra o Barça

O Corinthians voltou do intervalo pressionando o Fluminense-RJ e quase empatou aos seis minutos em chute de Janderson pela linha de fundo. A resposta do time carioca veio após passe de Nenê. Yony González dividiu com Cássio e a bola saiu pela linha de fundo.

As principais jogadas ofensivas do Corinthians eram pelo alto. Gustavo cabeceou por cima do travessão aos 19. O time paulista tinha dificuldades para escapar da forte marcação feita pelo Fluminense-RJ. E assim a partida seguiu até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians enfrenta o Bahia-BA no próximo sábado, às 19 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto o Fluminense joga contra o Goiás, às 19 horas, do domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 20ª rodada.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana