conecte-se conosco


Esportes

Najila Mendes sobre ex-advogado: “‘deu porque quis’, vou isentar o estupro’”

Publicado


najila mendes
Reprodução

Najila Mendes em entrevista ao SBT

Durante a entrevista que concedeu ao jornalista Rodrigo Cabrini, do SBT, Najila Mendes de Souza começou explicando sobre a conversa que teve com seu antigo advogado José Edgard.

Leia mais do Caso Neymar

“Ele não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele [advogado]. Ele me disse ‘Você vai ter que cortar a unha, a gente vai ter que levar isso pra frente’ e outras coisas. Deu a entender ‘você não foi estuprada, você deu porque quis, então eu vou isentar essa parte’. Ele disse que ia colocar como agressão porque foram as provas que eu tinha mostrado”, contou Najila Mendes .

Najila também relatou que José Edgard só acreditou nela depois que viu imagens dos machucados enviadas pelo próprio Neymar.

Leia Também:  Tite nega incômodo ao ver pai de Neymar no vestiário da seleção: “Dei um abraço”

Momentos depois, a modelo foi questionada pelo repórter sobre uma suposta extorsão sofrida por pai de Neymar. “Da minha parte não”, diz ela. Mas Cabrini cita que os ex-advogados de acusação que estariam envolvidos.

“Eu comecei a desconfiar disso a partir do momento que ele não deixava dar queixa”. Cabrini perguntou se ela foi à polícia contra a vontade dos advogados e Najila confirmou. “Eu decidi fazer o B.O. e ele abandonou o caso”.

Sobre a indenização pedida aos advogados de Neymar ela alega não saber. “Ele (advogado) disse que iria fazer uma reunião com os advogados dele que era pra levar até eles o que estava acontecendo”, finalizou Najila Mendes .

Fonte: IG Esportes
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

“Tranca ele aí no CT”. Lionel Messi ganha camisa do Fluminense

Publicado

Lance

Messi ganhou uma camisa do Fluminense
Divulgação

Messi ganhou uma camisa do Fluminense

O Fluminense fez uma ação de marketing com a seleção argentina, que treina no CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Tricolor divulgou uma foto de Messi recebendo a camisa do Flu, que causou alvoroço dos torcedores, entres eles, um em especial: o zagueiro Thiago Silva .

Leia também: Neymar pode “declarar rebeldia” e exigir saída do PSG. E já tem data para isso

“Tranca o Messi ai no CT, Fluminense”, postou o defensor do PSG e da seleção brasileira que é cria e torcedor assumido do Tricolor carioca.

Outros torcedores também mostraram empolgação. Uma delas afirmou que estava muito realizada com a foto, enquanto outro disse que Messi deve ter sentido peso da camisa.

Camisa 10 de Messi no Fluminense
FLUMINENSE/DIVULGAÇÃO

Camisa 10 de Messi no Fluminense

Além de Messi , outros jogadores da Argentina também ganharam a camisa do Fluminense antes do treinamento nas Laranjeiras.

Leia Também:  Brasileiro Sub-17: Vasco e Palmeiras se encontram na primeira rodada


Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Esportes

Barcelona será punido caso negocie com Neymar sem aval do PSG

Publicado

Neymar e Messi
Divulgação

O Barcelona poderá ser punido pela Fifa caso negocie com Neymar sem o aval do PSG.

A negociação para selar o retorno de Neymar ao Barcelona pode ter ganhado um novo impecilho. Isso porque, segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube espanhol pode ser punido pela Fifa caso negocie com o atacante sem o aval do PSG, atual clube do brasileiro.

Leia também: Neymar pode “declarar rebeldia” e exigir saída do PSG. E já tem data para isso

Neymar no Barcelona
Divulgação

Em baixa, Neymar deve retornar ao Barcelona, onde viveu seu melhor momento na carreira.

De acordo com o veículo, o Regulamento sobre Status e Transferências de Jogadores prevê punições para equipes que negociem com jogadores com contrato vigente com outros times sem a permissão dos proprietários. Ou seja, no caso Neymar, o Barcelona só poderia negociar com o craque caso o PSG permitisse. 

O mandatário da equipe francesa, Nasser Al Khelaïfi, havia dito que Neymar estaria disponível para a transferência. Porém, após o Barcelona demonstrar interesse no atacante, o presidente voltou atrás e disse que só abriria mão do brasileiro por uma oferta gigante. 

Leia Também:  Tite convoca Willian para vaga de Neymar na seleção. Gostou da escolha?

Na última terça-feira, o jornal Sport afirmou que Neymar havia se acertado com o Barcelona sem que a equipe catalã tivesse negocidado com o Paris Saint-Germain. Isso poderia levar a equipe à ser punida pela Fifa.

Leia também: Barcelona chega a acordo com Neymar e retorno fica mais próximo 

Em dois anos no PSG, Neymar não correspondeu às expectativas e não conseguiu elevar o nível da equipe no cenário europeu. Envolvido em diversas situações extra-campo, retornar para o Barcelona parece ser a melhor opção para o futuro do atacante brasileiro. 

Fonte: IG Esportes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana