conecte-se conosco


Entretenimento

Nada de filho da Juliana Paes! Luan Santana interpretará ele mesmo em novela

Publicado

Após Juliana Paes compartilhar um falso spoiler de “A Dona do Pedaço” , onde Luan Santana seria seu filho, a atriz voltou ao seu perfil do Instagram para explicar que, na verdade, isso não passava de uma brincadeira. E, mesmo que o sertanejo quisesse participar da novela, isso seria praticamente impossível por conta de sua intensa agenda de shows.

Leia também: Juliana Paes brinca com meme de Maria da Paz: “Eu me divirto”

Luan Santana não será filho de Juliana Paes%2C mas irá interpretar ele mesmo na novela
Reprodução/Instagram

Luan Santana não será filho de Juliana Paes, mas irá interpretar ele mesmo na novela

Luan Santana  segue com sua agitada rotina de cantor, mas em uma chamada de jornal o sertanejo apareceu como “O Novo Dono do Pedaço”, o que fez com que Juliana Paes brincasse falando que ele seria seu filho na novela.

Acontece que, foi confirmado a coluna de Juliana Pimenta, O Dia , que Luan foi convidado a participar de “ A Dona do Pedaço ” para interpretar ele mesmo e o convite foi aceito pelo sertanejo. 

Ele até poderia ser o filho de Maria da Paz (vários cantores já se arriscaram como atores, Ivete Sangalo em “Gabriela” é um exemplo), mas mesmo se o cantor quisesse participar da trama não conseguiria, pois já possui diversos shows confirmados.

Leia também: Juliana Paes brinca que “vai virar uma bola” gravando com Gianecchini

Nessa sexta-feira (21), ele se apresenta na 51ª Expo Nhandeara, em São Paulo, no sábado (22) Luan tem show no São João Cachoeira Feira do Porto, na Bahia, e no domingo (23) ele sobe ao palco do São João do Almeidão, em Conceição Almeida, na Bahia.

Até o fim de julho, Luan Santana passa duas vezes por Goiás, Praia Grande, São Paulo, São João da Boa Vista, Carmo do Rio Claro em Minas Gerais, Cajamar, Paulínia, Jacareí, Araçatuba, Brasília, Paraná, Ubajara no Ceará, Varre-Sai no Rio de Janeiro, Crucilândia em Minas Gerais e Porto Ferreira em São Paulo. Onde ele arranjaria tempo para gravar? 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ansiosa para conhecer neto, Vivi Romanelli faz pedido inusitado a Donald Trump

Publicado


source
Nathália%2C Nicholas e Vivi Romanelli
Divulgação

Nathália, Nicholas e Vivi Romanelli


Uma das estrelas do “RJ da Sorte”, da Band Rio, e da Super Rádio Tupi 96,5 FM do Rio, Viviane Romanelli não cabe em si de tanta felicidade. O motivo é o nascimento de seu segundo neto, Nicholas, em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA), no domingo, dia 2. Ao publicar o registro de sua única herdeira — a arquiteta e empresária Natália Romanelli, casada com o piloto Herman Azevedo — segurando o bebê no colo, a veterana não segurou a emoção.

“Quando olho essa foto e te vejo linda, plena e feliz, meu coração se acalma! Mais uma vez, você mostrou a mulher forte e guerreira que é. Nos ensinou a ser avós, nos presenteou com o amor mais forte, puro e sincero que podíamos ganhar. Em breve, se Deus quiser, estaremos todos juntos para curtir mais esse presente, esse pacotinho de puro amor. Seja bem-vindo, Nicholas. Muito obrigada, Natália e Herman”, escreveu no Instagram. 

Nívea Stelmann, Alinne Prado e Isabele Benito deixaram recados de boas-vindas ao garoto. Quem a acompanha nas redes sociais, vira e mexe, dá de cara com os pedidos que ela faz ao presidente Donald John Trump, já que não aguenta de saudade da netinha Helena, de apenas dois anos. “Alô, Trump, libera a fronteira, please”, diz Vivi, sem perder o famoso jeitinho brasileiro e recorrendo ao “por favor” na língua dele, é claro! Para finalizar, nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 15h, a artista participará de uma live no perfil oficial do programa no Facebook, cujo tema é “Vovó de menino”. Não dá para perder, né?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ex-babá, atriz Edna Freeman lança livro e elogia David Bowie e Enzo Celulari

Publicado


source
Edna Freeman
Divulgação

Edna Freeman


Ao citar a lenda do rock David Bowie — que, em testamento, reconheceu a importância de uma ex-babá da família na criação de seu filho, deixando para ela US$ 1 milhão —, a atriz, modelo, mãe influencer e, agora, escritora Edna Freeman deu o pontapé inicial na divulgação da obra “Minha Nova Amiga”. O livro chega ao país em dois idiomas — inglês e português, para as crianças aprenderem as duas línguas —, por meio do site da Amazon Kindle. Baseado em fatos reais, o primeiro projeto literário da brasileira, radicada em San Francisco, no norte da Califórnia, desde a adolescência, é resultado dos manuscritos dos mais de 15 anos dedicados à profissão.

“Conhecer ‘novos amigos’ pode ser uma transição difícil para os nossos pequenos. Por isso, tive o cuidado de frisar que, ainda que os pais se ausentem, depois, eles voltam, porque é nesse processo que se desenvolve a afetividade. Também fiz questão de ressaltar que há risadas e brincadeiras nesse período em que eles não estão por perto. São dicas e informações preparadas com muito carinho”, afirmou Edna, que tem dois filhos e é fascinada por tudo que envolve o mundo da leitura, da educação e da infância, já que acredita que as palavras aproximam pessoas, libertam a imaginação e modificam realidades.

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman
Divulgação

Capa do livro infantil da atriz Edna Freeman


Ela, aliás, é prova disso! Selecionada entre inúmeras candidatas para o papel principal de uma campanha de uma rede de hospitais dos Estados Unidos, viu sua popularidade decolar, graças à publicidade. Sem contar uma série de palestras em torno da prevenção ao abuso sexual. Mas não acabou, não. Freeman também fez questão de elogiar Enzo Celulari. “O post para a babá vítima da Covid-19 é a coisa mais linda deste mundo”, destacou. Nele, o empreendedor aparece pequeno, ao lado de Regina Célia da Silva, seguido da legenda: “Saudade que não cabe em mim. Te amo para sempre, Bazinha”. Difícil não se emocionar!

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana