Conteúdo/ODOC - “A situação minha com o Mauro Mendes, o governador, ela se divide entre a questão de gestão, e a questão política”, afirmou o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), durante entrevista ao vivo no programa Resumo do Dia, TV Cuiabá HDTV 11.1, questionado sobre o seu relacionamento com o governador de Maro Grosso, Mauro Mendes (União).
“A questão de gestão nós estamos indo muito bem. O governador tem sido um grande parceiro da Prefeitura de Cuiabá”, emendou o prefeito cuiabano.
“A gente também tem buscado ajudar o governo nas ações que precisa, somos parceiros. O Hospital Central a gente está facilitando tudo que possível para inaugurar o mais breve possível, estamos trabalhando bastante para liberar todas as ações de obras do Estado na Capital”, destacou Brunini.
“Tanto o governador Mauro Mendes quanto o vice-governador Otaviano Pivetta têm sido parceiros da gente. Tem ajudado a gente bastante”, argumentou.
Conforme Abílio Brunini, “a parte política é um pouco mais diferente, porque não depende só de mim. Depende do partido também. Ele sabe que eu tenho uma afinidade com ele, com a Virgínia, o próprio Pivetta, eu gosto dele, acontece que nós estamos em partidos políticos que as vezes as opiniões, as ações políticas acabam criando um certo estreitamento, mas isso não é uma questão minha, é mais partidária”, disse.
“O partido nosso, que é o PL, teve uma situação recente de divergência de opinião política entre o Mauro e o deputado Eduardo, mas eu acredito que com o tempo as coisas devem acalmar e se ajustar novamente e novos cursos poderão seguir”, completou.