conecte-se conosco


Registro Geral

Na presidência, Max conquista apoio da maioria esmagadora dos deputados

Publicado

Novo presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), resgatou a política municipalista, que sempre foi protagonizada pela Casa de Leis

Conciliador e homem de palavra, o atual presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), conseguiu num curto espaço de tempo conquistar o respeito e apreço dos seus pares. Antes, jogada as moscas, hoje, a presidência da Casa voltou a ser palco político de encontros entre vereadores, prefeitos e lideranças de várias regiões. Com agenda cheia, Max expandiu sua logomarca em Cuiabá e no interior, e soube como em tempos passados, usar a presidência da Assembleia Legislativa para sedimentar a sua base eleitoral. “Com o Max, o jogo é diferente. Ele nos atende, acolhe as nossas demandas e corre atrás. Mudou muito, viu”, afiançou um experiente deputado estadual.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Registro Geral

Nova ETA em Cuiabá já abastece 86 bairros com água potável sem intermitência

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, inaugura na quinta-feira (17), mais uma obra de saneamento básico na capital. Com investimento de R$ 100 milhões, o novo sistema de abastecimento de água foi construído e beneficia, atualmente, 155 mil pessoas com água na torneira, 24 horas por dia. A Estação de Tratamento de Água já abastece 86 bairros sem intermitência. O Sistema Sul de Abastecimento conta com 607 quilômetros de redes e levou regularidade no fornecimento de água tratada regiões como o Parque Cuiabá e o Santa Terezinha. Tendo entrado em operação em 2020, o SAA Sul já distribuiu mais de 30 bilhões de litros de água às famílias cuiabanas e será inaugurado oficialmente pela Prefeitura e a Águas Cuiabá nesta quinta-feira.

Continue lendo

Registro Geral

Taxa de internação em UTIs Covid de hospitais particulares é de 59%; queda de 24,5% em uma semana

Publicado

Na semana passada, a taxa de internação estava em 78,2%

A taxa de internação em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) destinadas para pacientes com Covid-19 diminuiu 24,5% nessa terça-feira (15), em Cuiabá, em comparação com a semana anterior, conforme dados do Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Mato Grosso (Sindessmat). Atualmente, 59% dos leitos particulares estão ocupados na capital. Na semana passada, a taxa de internação estava em 78,2%. A ocupação dos leitos de internação em enfermaria também apresentou queda. Nesta terça-feira, 60% das unidades estão ocupadas. Antes, foi registrada ocupação de 74,7%.

 

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana