conecte-se conosco


Esportes

Na Bolívia, vice-presidente de clube da elite é brutalmente assassinado

Publicado

Lance

Nelson Mauriel
Reprodução/Twitter Memedeportes Bolivia

O vice-presidente do Blooming, Nelson Mauriel, foi brutalmente assassinado em Santa Cruz.

Na Avenida Brasil, via importante da região central de Santa Cruz de la Sierra, o vice-presidente do Blooming , Nelson Mauriel, foi brutalmente assassinado por quatro criminosos na noite da última quinta-feira (4) por volta das 21 h locais (22 h no horário de Brasília).

Leia também: Medalhista olímpico é condenado a quatro anos por tráfico de drogas na Austrália

Segundo o que pode ser apurado até o momento pela polícia local, o vice-presidente  que também era empresário e trabalhava na empresa Sublimaker, responsável por ter adquirido a região onde estão as instalações da sede Celeste, foi abordado pelos assassinos enquanto estava em seu veículo junto com outro dirigente do clube cruzenho, Sebastián Peña.

Tendo recebido múltiplos disparos , Mauriel morreu ainda no local enquanto Sebastián conseguiu escapar mesmo também sendo alvejado por quatro vezes, três na região da perna e um no braço. Após o ocorrido, ele foi internado na Clínica Foianini onde não há maiores informações sobre o seu quadro médico.

Leia Também:  PSG quer agilizar venda de Neymar para não perder Mbappé; entenda a situação

Pouco depois do ocorrido, as autoridades ainda conseguiram capturar ao menos um dos meliantes responsáveis pelo assassinado do vice-presidente  enquanto todos os outros seguem foragidos. Nelson Mauriel era casado com Gabriela Ferrier, com a qual tinha quatro filhos.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Justiça de Minas Gerais autoriza goleiro Bruno a atuar pelo Operário de Várzea Grande

Publicado

Com a decisão, o CEOV deverá anunciar a contratação do atleta nas próximas horas [F-Reprodução]

A contratação do goleiro Bruno Fernandes pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) foi autorizada nesta sexta-feira (17) pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha, em Minas Gerais. Com a decisão, o processo será encaminhado pela Justiça de Minas Gerais para o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que deve distribuí-lo para a comarca de Execuções Penais de Várzea Grande.

Bruno já tem um acerto financeiro para atuar no Operário e aguardava apenas a liberação da Justiça. Com a decisão, o atleta deverá ser anunciado nas próximas horas como novo contratado do Tricolor Várzea-grandense.

O goleiro foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu sem ser julgado em segunda instância. As penas válidas somadas, então, são de 20 anos e 9 meses.

Leia Também:  Brasileiro Feminino A-2: mudanças de local em dois jogos

Atualmente o goleiro cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.

Continue lendo

Esportes

Presidente espera que Jesualdo utilize a base no Santos no Paulistão

Publicado

Jesualdo Ferreira e José Carlos Peres em apresentação do novo técnico do Santos

Lance! – O presidente do Santos, José Carlos Peres, confia que o novo técnico Jesualdo Ferreira possa dar espaço para os atletas das categorias de base do clube nos jogos do Campeonato Paulista. No programa Esporte por Esporte, o mandatário santista também deixou claro que o comandante português quer trabalhar com 21 jogadores mais três goleiros.

Estamos diminuindo elenco, ele (Jesualdo) quer trabalhar com 21 jogadores. Sampaoli era entre 26 e 30. É uma grande oportunidade de contar com a base também. Temos cinco ou seis para ele utilizar no Campeonato Paulista. Falamos de tempo para se ele se adaptar, não é fácil. Ele foi campeão em três continentes e pode ser no quarto – comentou o mandatário santista. No momento, Jesualdo também tem no plantel o meia Cueva e o atacante Derlis González são os atletas ‘negociáveis’ da diretoria santista. Além disso, o zagueiro Lucas Veríssimo manifesta interesse de clubes italianos, mas o Peixe não recebeu proposta concreta por ele nas últimas duas semanas.

Leia Também:  Acidente aéreo que vitimou atletas e comissão técnica do Torino completa 70 anos

O Santos tem mais uma semana de pré-temporada até a estreia do Campeonato Paulista contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana