conecte-se conosco


Cuiabá

Mutirão Fiscal soma 31 mil acordos e tem atendimento até dia 20

Publicado

Luiz Alves

Com mais de 31 mil acordos fechados até o início deste mês, o Mutirão de Conciliação Fiscal 2019 fará seus últimos atendimentos até o dia 20 de dezembro. Realizado pela Prefeitura de Cuiabá em parceria com o Poder Judiciário, o evento oportuniza a milhares de contribuintes a negociação de seus débitos com o Município.

No Mutirão, é possível regularizar pendências como Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além de multas do Procon, ambientais e de trânsito. Até o momento foi acordado um total de R$ 100 milhões, o que equivale a R$ 35 milhões de receita efetiva.

Os descontos chegam a até 95% nos juros e nas multas moratórias para pagamentos à vista; 60% para parcelamento em até 12 vezes; 50% quando a conciliação contemplar parcelamento de até 24 meses; e 30% quando o contribuinte optar por dividir os débitos entre 25 e 48 vezes para os créditos vencidos até 31 dezembro de 2018.

O evento teve início no dia 14 de agosto, na Arena Pantanal. Contudo, desde o dia 20 de agosto, os atendimentos acontecem na Procuradoria Geral do Município (PGM) e na antiga Loja de Atendimento ao Cidadão (Lac), no térreo da Prefeitura de Cuiabá. As negociações são feitas de segunda-feira à sexta-feira das 8h às 17h. 

Leia Também:  Prefeito lamenta falecimento do empresário Armindo Pardal

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Prefeito lamenta o falecimento do avô do presidente da Câmara Municipal

Publicado

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento do Sr. Antônio Félix da Silva, 95 anos, avô do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB). A morte foi registrada nesta quinta-feira (23).

O prefeito externa suas sinceras condolências e deseja força para que possam lidar com a dor da partida.  “Lamento com toda sinceridade a partida de Benedito. Desejo que em sua memória seus entes queridos encontrem forças para superar esse momento de profunda tristeza”, afirmou.

Antônio Silva deixa esposa e cinco filhos. “Era uma pessoa que gostava de fazer muitas amizades, com toda certeza deixa saudades não só para a família como para os amigos e irmãos na fé.

Que as homenagens e palavras de acolhimento se multipliquem e cheguem a todos como um abraço companheiro”, disse Pinheiro.

O velório teve início às 11h na Capela Pax do bairro CPA II, sala 4 , em Cuiabá. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (24), às 8h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá,  situado no bairro Parque Cuiabá.

Leia Também:  Gesto solidário contribui com a realização de sonhos de 300 casais

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados na função de Cuidador de Aluno com Deficiência

Publicado

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta quinta-feira (23), os editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a função de Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD).

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta sexta-feira (24) às 14 horas, conforme informado nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento à Secretaria, além dos documentos que devem ser entregues. O candidato que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias) são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Equipes do Bola Cheia jogam segunda rodada do campeonato nesta quinta

Os editais de convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1756, de 22/10/2019, página 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

Fonte: Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana