conecte-se conosco


Entretenimento

Musical “Hillary and Clinton” expõe fim de dinastia na política dos EUA

Publicado

Depois do enorme sucesso de “Hamilton” – musical de Lin-Manuel Miranda que conta a história de Alexander Hamilton, um dos fundadores dos Estados Unidos – é possível encontrar outro espetáculo com viés político na Broadway, só que bem mais modesto em termos de produção. “ Hillary and Clinton ” estreou no dia 18 de abril e já tem chamado a atenção da crítica.

Leia também: Zizi e Luiza Possi celebram nova fase em show e anunciam primeira turnê juntas


Hillary and Clinton
Reprodução/Instagram

“Hillary and Clinton” conquista crítica na Broadway

Para protagonizar o musical , foram escalados dois nomes de peso: a atriz Laurie Metcalf, vencedora de dois Tony Awards e três vezes ganhadora do Emmy; e o ator John Lithgow, que soma dois Tony e um Emmy. O responsável pela direção do espetáculo é Joe Mantello.

O musical se passa no começo de 2008, quando a ex-primeira dama, Hillary, tenta desesperadamente salvar sua conturbada campanha para ser presidente dos Estados Unidos. Seu marido, Bill, vê as coisas de um jeito e seu gerente de campanha, Mark, vê as coisas de outro e isso gera certo conflito entre os envolvidos.   

A história começa em um hotel em New Hampshire em meio a acirrada disputa com Barack Obama. “Hillary and Clinton” explora a política, o casamento, os papéis de gênero e as limitações em meio a uma dinastia americana em crise.

A crítica internacional tem destacado a atuação dos premiados atores que dão vida a Hillary e Bill. Quanto a história, o “The New York Times” resume como o retrato de um casamento entre dois políticos americanos extremamente conhecidos. No geral, o musical é marcado pela melancolia da ex-primeira dama e isso está sendo muito bem dosado na atuação Laurie, segundo os críticos.

Mesmo tendo John Lithgow no papel do Bill, o foco do musical é na figura de Hillary, que faz o público ver o mundo através dos olhos de uma mulher que tem todos os requisitos para se tornar presidente e, no entanto, sofre para conseguir tal feito.

  • Filme que tem a fé como fio condutor conquista brasileiros
Leia Também:  Laila finalmente conta a Jamil que está grávida em “Órfãos da Terra”

O filme “Superação – O Milagre da Fé” estreou no dia 11 de abril e, após o seu segundo final de semana em cartaz, já atinge a marca de 1 milhão de espectadores e segue fazendo sucesso nos cinemas de todo país. Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória de Joyce Smith, a mãe do jovem John que, aos 14 anos, sofre uma queda acidental em um lago congelado e se afoga.

John foi considerado morto por mais de uma hora e tudo muda depois que sua mãe junta forças e faz uma oração pedindo a Deus um milagre para que seu filho sobrevivesse. O filme estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”) vai bem, mas tende os números tendem a cair com a estreia de “Vingadores: Ultimato”.

  • Astro de “Shazam!” é destaque no “MTV Movie & TV Awards”

Zachary Levi
Divulgação

Zachary Levi foi convidado para apresentar “MTV Movie & TV Awards”

Com o sucesso de bilheteria de “Shazam!”, o protagonista Zachary Levi foi convidado para ser o apresentador do “MTV Movie & TV Awards” de 2019. A premiação acontecerá no dia 17 de junho no Barker Hangar, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Antes de se tornar um herói, Zachary atuou em “Thor: The Dark World” e ficou muito conhecido ao interpretar Chuck Bartowski na série “Chuck”. O ator também se destacou como Benjamin na série “The Marvelous Mrs. Maisel”.

A lista de apresentadores das edições passadas do “MTV Movie & TV Awards” conta com nomes como: Tiffany Haddish, Adam Devine, Dwayne Johnson e Kevin Hart, Amy Schumer, Conan O’Brien, Rebel Wilson, Russell Brand, Jason Sudeikis e Andy Samberg.

  • Isso, isso, isso… Chaves vai virar musical
Leia Também:  Marcado para viver lutador gay, Caio Castro estuda para novela com Mike Tyson

Turma do Chaves
Divulgação

“Chaves” se tornou um clássico e não sai da programação, mesmo sem novos episódios desde os anos 80

Apostando no sucesso que atravessou gerações, o espetáculo “ Chaves – Um Tributo Musical ” vai acontecer e já tem data de estreia marcada: dia 23 de agosto. O musical será apresentado no Teatro Opus, no Shopping VillaLobos, em São Paulo, e pode ser visto como uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, criador do personagem que até hoje consegue arrancar risos.

Leia também: “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” traz novo conceito de musical

O interessante é que essa é a primeira vez que o Grupo Chespirito e o SBT licenciam uma produção musical baseada em “Chaves”. O espetáculo terá direção musical de Fernanda Maia e direção geral de Zé Henrique de Paula, responsáveis por produções como “Urinal – o musical” e “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”. Ah, e pode se preparar para cantar junto com o elenco porque o musical terá as canções clássicas da série.

  • História de amor homoafetiva

O Príncipe DesEncantado – O Musical
Divulgação

“O Príncipe DesEncantado – O Musical” terá única apresentação

O espetáculo infanto-juvenil “ O Príncipe DesEncantado – O Musical ” terá uma única apresentação na próxima segunda-feira (29), às 20h, no Núcleo Experimental, na Barra Funda, em São Paulo. A apresentação faz parte do Festival de Musicais – uma semana organizada pelo próprio Núcleo que conta com apresentações de musicais a preços populares.  

O espetáculos foi livremente inspirado no romance holandês “Koning en Koning” (Rei & Rei), de Linda De Haan e Stern Nijland, e também em declarações da escritora e educadora Márcia Leite. O texto de Rodrigo Alfer também recebeu toques de suas próprias experiências.

Leia também: Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

O musical conta a história de Vick, um príncipe que perdeu o pai e é obrigado pela mãe a escolher uma na Escola de Princesas. O jovem se sente pressionado e decide ir esfriar a cabeça em um karaokê e é lá que conhece Teco, um rapaz por quem se apaixona. A trama se complica quando eles descobrem que Teco é irmão de uma as pretendentes de Vick.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

“Caldeirão do Huck” tenta quebrar recorde e deixa pessoa hospitalizada

Publicado

source

No último sábado (17) o “Caldeirão do Huck”, programa da Globo , exibiu um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de dominó humano. Porém, segundo noticiado pelo “Fofocalizando” nesta segunda (19), nem tudo saiu como esperado.  

Leia também: Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e é internado no Rio

Programa do Luciano Huck arrow-options
Divulgação / TV Globo

Programa do Luciano Huck

Ao que parece, a brincadeira elaborada pelo ” Caldeirão do Huck ” terminou em acidente, com direito a bombeiros e ambulância na situação. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade divulgada, sentiu fortes dores no joelho quando foi atingido por outra pessoa.

Leia também: Filho de Luciano Huck volta ao mar após acidente e apresentador é criticado

Após reclamar com a produção ele precisou deixar o local em uma ambulância. Em nota, a emissora alegou que o participante foi levado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia.  

Leia também: Luciano Huck mostra crânio de Benício e faz alerta: “Usem capacete”

O ” Caldeirão do Huck ” contou com duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A gravação foi realizada no dia 6 agosto em um dos pavilhões dos Estúdios Globo . A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

Leia Também:  Marcado para viver lutador gay, Caio Castro estuda para novela com Mike Tyson

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Repórter é agredido durante reportagem ao vivo em manifestação no México

Publicado

source

IstoÉ

Um repórter foi agredido durante uma entrada ao vivo no México. Juan Manuel Jiménez, da emissora ADN40, recebeu um soco de um homem presente em uma manifestação contra a violência de gênero na Cidade do México. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.

Leia também: Repórter “some” ao vivo do “Bom Dia Brasil”: “Tivemos um problema”

Repórter Juan Manuel Jiménez arrow-options
Reprodução/ YouTube

Repórter Juan Manuel Jiménez

O jornalista era alvo de protesto de alguns manifestantes, que atiravam objetos em sua direção. Enquanto falava virado para a câmera, um homem de boné que acompanhava a equipe de reportagem o atingiu com um soco, deixando Jiménez desacordado no chão.

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

No Twitter, o canal ADN40 publicou o vídeo do incidente e condenou “qualquer tipo de violência”. Na mesma rede social, Jiménez agradeceu as mensagens de apoio e disse esperar que “a agressão covarde não fique impune”.

Leia também: Só micão! Listamos os momentos mais vergonha alheia dos repórteres na TV

Leia Também:  Sensacionalismo no jornalismo é foco do capítulo de “Verão 90”

Veja abaixo o momento da agressão:


Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana