conecte-se conosco


Entretenimento

Musa da Portela, Alice Alves será embaixadora do Carnaval Gaúcho

Publicado

source


Alice Alves, 38, está no time de beldades saradas do carnaval 2020. Ela desfila pela Portela neste domingo (23) na capital carioca, quando a agremiação azul e branco de Madureira encerra a primeira noite de desfiles do grupo especial. As escolas iniciam seus desfiles às 21h30. 

Alice Alves arrow-options
Wallace Mendonça/Divulgação

A deca campeã de Karatê, Alice Alves se divide entre o carnaval do Rio e de Porto Alegre

Após o carnaval do Rio de Janeiro, a médica veterinária e deca campeã de Karatê partirá direto para Porto Alegre , onde receberá o Título de Embaixadora do Carnaval Gaúcho, por toda a sua contribuição para a folia no Sul do país.

Daniel Alves comanda “Bloco do Good Crazy” no carnaval de SP

Para quem não lembra, além de doar instrumentos, e contratar a Harmonia da Portela para fortalecer o carnaval fora de época de Uruguaiana no ano passado, a morena também levará o casal de mestre-sala e porta-bandeiras da Viradouro para esquentar a competição em 2020.

A dupla se juntará a Alice para defender o título da escola de samba “Deu Chucha na Zebra” , em que a é rainha de bateria.

Ansiedade

Musa da Portela, a morena musa abriu as portas do seu camarote, na Sapucaí , e não escondeu a ansiedade para o dia do desfile. “Contagem Regressiva. Vem carnaval! Minha roupa está ficando linda. Umas das mais lindas que usei”, adianta.

Grupo Especial: veja ordem das escolas de samba no 1º dia de desfiles na Sapucaí

Há 21 anos desfilando pela escola azul e branca, Alice passará pela avenida numa fantasia bem luxuosa de índia , que representa todo o trabalho artesanal indígena e promete seios de fora na avenida.

“Apesar de ser uma índia terá pedraria sim, porque ali eu estou na condição de destaque”, explica a beldade sobre a roupa que, de acordo com ela, terá muito canutilho, brilho e penas 100% recicladas .

Em 2020, a Portela leva para avenida o enredo “ Guajupiá, Terra sem Males ”, tema que promete retratar a história dos índios que habitavam a cidade do Rio de Janeiro bem antes da chegada dos portugueses.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Daniel fala sobre suposta broxada dentro da casa do BBB 20

Publicado

source

Alguns dias antes de ser eliminado do BBB 20 , Daniel proporcionou uma cena que deu o que falar nas redes sociais: em momento quente embaixo do edredom com Marcela, com quem teve um relacionamento dentro da casa, o brother disse que “não conseguia” e foi acusado de ter broxado. O nono eliminado da edição finalmente falou sobre o assunto. 

Leia também: Babu e Prior têm discussão pesado durante festa

Em entrevista ao Gsow, Daniel disse que se lembra bem desse momento. “Eu e Marcela estávamos no vuco-vuco, daí então eu falei que não conseguia ficar perto dela sem fazer alguma coisa e a gente se separou. Ela falava: ‘Daniel a gente tem que se controlar, o povo está vendo e pode ser feio’. Eu sei que pareceu que eu…. Não vou dizer que tem problema brochar, mas não foi esse o caso”, explicou. 

daniel arrow-options
Reprodução/Instagram

Daniel Lenhardt afirma que não broxou na casa do BBB 20

O ex-BBB ainda disse que Marcela é a paixão mais forte que já sentiu em toda a sua vida e que teve muita vontade de dizer “eu te amo” para a sister ainda na casa. Será que vem namoro por aí? 

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Luisa Mell conta que o marido não teve melhoras da Covid-19 e pede orações

Publicado

source

Na última segunda-feira (23), Luisa Mell e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, receberam a confirmação de que haviam sido infectados pelo novo coronavírus . Na ocasião, a ativista chorou ao dar a notícia, mas agora ela voltou ao Stories para dizer que já melhorou e pedir orações para o amado. 

Leia também: Luisa Mell e o marido estão com pneumonia: “Só tenho vontade de chorar”

Luisa Mell arrow-options
Reprodução/Instagram

Luisa Mell e o marido estão com Covid-19


A ambientalista gravou vídeos divulgando o estado de saúde dela. Luisa Mell contou que já está bem melhor da Covid-19. Ela estava se tratando em casa e disse que não está mais com falta de ar, por outro lado o marido segue internado e não teve melhora. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: “Momento difícil”

Gilberto Zaborowsky está em um hsopital em São Paulo e a ativista está abalada com o estado clínico do amado. “Meu marido a situação ainda está complicada. Ele segue internado , a infecção ainda não está melhorando, está aumentando”. Ela contou que estava mal nos dias anteriores, mas agora está mais esperançosa e pediu para as pessoas rezarem pedindo pela melhora do engenheiro. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: “Melhor morrer fodend* do que tossindo”

A ativista já havia falado sobre a preocupação e a saudade que está do marido. Luisa Mell postou uma foto na qual está beijando o empresário e escreveu uma declaração para ele. “Se a quarentena estava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… Está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar. Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qando choro. Me olhando com amor qando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E naõ vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, disse a ambientalista no post. 



Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana