Sorriso
Município oficializa permuta com o Previso
Já foi assinada a escritura que assegura um novo espaço para o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Sorriso (Previso). O documento foi assinado em cartório no último dia 10 de outubro pelo prefeito Ari Lafin e a diretoria do Previso.
Com a assinatura oficializada, o Município recebeu em permuta o antigo espaço do Previso – Rua Alta Floresta, nº 53, no Centro, onde hoje funciona a Central de Regulação e passou uma nova área no bairro Vila Romana. Com avaliação de perito imobiliário, foi necessário que o Município ofertasse 2.535m² de área no Vila Romana em troca dos 770m² de posse do Previso nas proximidades da Prefeitura. “Essa avaliação foi criteriosa e foi realizada por peritos, a área permutada foi maior, dada a localização e valorização do antigo terreno do Previso”, explica o secretário de Administração, Estevam Calvo.
Segundo Estevam também foram ofertadas áreas nas regiões do Parque dos Poderes, Jardim do Ipês, Centro Norte – aos fundos do cemitério. “A própria direção do Previso considerou como melhor a do Vila Romana”, frisa. “Agradecemos à Câmara de Vereadores pela apreciação e aprovação da permuta”, completa o prefeito Ari Lafin.
Para o diretor-executivo do Previso, Adélio Dalmolin, a permuta irá permitir a instalação em um ambiente mais amplo, com possibilidade de estacionamento e em espaço de alta valorização futura. “Estão nos ofertando 3,34m² em troca de um metro quadrado”, aponta.
Hoje o Previso conta com cerca de 1,8 mil servidores cadastrados entre servidores efetivos, ou aposentados ou pensionistas.
Para quem é servidor e tiver quaisquer dúvidas, uma opção é entrar em contato pelo número 3544-8796; outra opção é procurar diretamente o local; o Previso atende das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira na Avenida Brescansin, n.º 3134, no bairro Alphaville.
Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT


-
Esportes26/11/2023 - 09:10
Com campanhas semelhantes, SP e Cuiabá se enfrentam neste domingo no Morumbi
-
Geral26/11/2023 - 09:05
Várzea Grande divulga nomes dos contemplados com as mil unidades do Residencial Colinas Douradas; confira
-
NO COMANDO GERAL/ TV CUIABÁ22/11/2023 - 13:35
PC prende um dos autores de duplo homicídio de irmãos em festa após discussão por cadeira
-
Política MT25/11/2023 - 18:40
Tensão para definir candidato em Cuiabá pode levar a debandada de deputados do União, diz Júlio Campos
-
Jurídico26/11/2023 - 18:50
Hospital Santa Rosa é condenado por recusar teste rápido de Covid-19 em paciente com sintomas graves
-
Geral26/11/2023 - 13:15
Mato Grosso tem 10 praias apropriadas para o banho e duas consideradas impróprias
-
Mato Grosso25/11/2023 - 18:20
Moradores comemoram entrega de 50 casas pelo Estado através do SER Família Habitação
-
Política MT28/11/2023 - 08:50
Botelho quer encontro com Mauro Mendes e nega intenção de esvaziar o União caso deixe o partido