conecte-se conosco


Entretenimento

Mumuzinho deixa tempos difíceis para trás em ‘Resenha do Mumu’

Publicado

source
Mumuzinho deixa tempos difíceis para trás em 'Resenha do Mumu'
Reprodução/Instagram @mumuzinho – 26/05/2022

Mumuzinho deixa tempos difíceis para trás em ‘Resenha do Mumu’

“A gente merece ser feliz”! Essa é a mensagem que Mumuzinho quer levar aos fãs com o novo álbum ‘Resenha do Mumu’, que estreia nesta quinta-feira (26). Após dois anos de pandemia, o novo lançamento do carioca traz a energia de um encontro com os amigos. As músicas serão disponibilizadas nas plataformas de streaming a partir das 21h.

O mundo pandêmico não foi nada fácil, e foi na música, que muitas pessoas procuraram refúgio. Mas o povo sabe que o espírito brasileiro pede um encontro caloroso com os amigos e a família. Surge então, a vontade de Mumuzinho de reunir tudo isso com muito samba e pagode.

“[Foram] muitas perdas, muitas tristezas, não é? O brasileiro precisava sorrir um pouco depois de tudo isso. A gente merece ser feliz”, comenta o sambista.

Para ele, a intenção do álbum é justamente retomar ao público o momento de curtição interrompido pelo vírus. “Eu acho que ele vai voltar no tempo, vai voltar na época que estava curtindo um bom samba, de sair para encontrar os amigos, de rever, estar junto, fazer aquela coisa de família”.

Para incorporar o verdadeiro espírito do álbum, o cantor também convoca diversos nomes da música brasileira para participar da “Resenha”, tal como, Luísa Sonza, Dilsinho e Zé Vaqueiro. 

Para ele, trazer artistas de outros segmentos musicais promove uma troca cultural enriquecedora. “Eu sou um cara que eu gosto de música, independente de ser pagode, funk ou pop”.

Mumuzinho ainda lembra da participação no programa da TV Globo, ‘Esquenta!’, em que experienciou a troca cultural sob os comandos de Regina Casé.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“O ‘Esquenta!’ foi o programa que mais me fez entender que a mistura é a cereja do bolo. A Regina Casé fazia isso, misturava todos os gêneros e classes, então eu acho que não tem influência maior que a dela”.

Com as restrições relacionadas à covid-19 flexibilizadas, o cantor não esconde que tem a intenção de percorrer o Brasil com a ‘Resenha do Mumu’. A princípio, o cantor revela passar por algumas cidades do nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. O sambista também promete levar os convidados do álbum aos shows.

Nesta quinta-feira (26) estreia nas plataformas de streaming 7 faixas inéditas do álbum ‘Resenha do Mumu’.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Maiara e Fernando Zor terminam o relacionamento mais uma vez

Publicado

Maiara afirma que ela e o noivo Fernando Zor estão  ‘amadurecendo a relação’
Vanessa Monteiro

Maiara afirma que ela e o noivo Fernando Zor estão ‘amadurecendo a relação’


Os cantores Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez. Ao iG Gente, a assessoria de Maiara confirmou o término dos artistas nesta sexta-feira (01), e preferiu não dar mais detalhes. Os dois apagaram as fotos recentes nas redes sociais e deixaram de se seguir.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Essa é a décima vez que o Maiara e Fernando rompem. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2019 e o último término aconteceu no final de 2021 após uma traição do cantor. Em janeiro, no entanto, os dois foram flagrados em um hotel e em abril reataram publicamente o noivado.


Após o anúncio, Maiara fez uma sequência de lives nas suas redes sociais enquanto estava no aeroporto, mas não comentou o assunto. Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe

Publicado

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe
Marcelo de Assis

Álbum “Exodus”, de Bob Marley, ganha versão deluxe

O álbum Exodus do lendário Bob Marley (1945-1981) completou 45 anos de seu lançamento original e a Universal Music , através da Island Records e colaboração da família Marley está relançado o disco com as gravações de três das quatro noites em que o icônico cantor jamaicano e os Wailers se apresentaram no Rainbow Theatre de Londres.

Exodus reflete um momento difícil de Bob Marley em Kingston, na Jamaica: em dezembro de 1976 , o cantor e sua banda se mudaram para Londres após uma tentativa de assassinato em sua cidade natal. Lá, eles gravaram faixas que fizeram parte dos álbuns Exodus e Kaya , com as faixas atemporais Jamming, Three Little Birds e One Love/People Get Ready.

O disco foi considerado o Álbum do Século 20 pela revista Time em 1999.

Ouça Exodus (Deluxe Edition):

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana