conecte-se conosco


Mulher

Mulher volta a usar vestido de noiva após emagrecer 50 kg e diz como perdeu peso

Publicado

Quem já casou sabe que a dificuldade para encontrar o vestido de noiva perfeito é real, mas uma noiva neozelandeza conta que, para ela, a situação estava ainda mais complicada por conta de seu peso. Com 145 kg, ela não conseguia emagrecer e também não achava nada que a fizesse se sentir bonita para o grande dia. 


emagrecer
Reprodução/Daily Star

Belinda Brodie foi de 145 kg para 75 kg e falou sobre sua jornada para emagrecer: “Eu não estava feliz comigo mesma”

Leia também: 6 dicas para comer os alimentos do jeito certo e ter uma dieta saudável de fato

Belinda Brodie se casou em 2009 e relatou, em entrevista à agência Carters News,  a jornada que precisou enfrentar para encontrar algo que lhe coubesse sem que ela tivesse que  emagrecer . “Infelizmente, havia opções muito limitadas para mim devido ao meu tamanho, então eu tive que comprar meu vestido online e personalizá-lo”, conta.

Mesmo estando acima do peso, só depois de cinco anos do casamento ela resolveu mudar sua rotina. A transformação no estilo de vida aconteceu quando passeava com seu filho,  Oliver. “Eu decidi fazer uma alteração real depois que visitei o zoológico com meu filho. Eu não conseguia acompanhá-lo. Ele estava correndo por toda parte, e eu estava suando e totalmente sem fôlego. Foi tão constrangedor”, desabafa Belinda.

“No dia seguinte eu joguei fora todas as coisas ruins do meu armário. Comecei a correr todas as manhãs, fiz a inscrição em uma academia e fui para aulas de ginástica. Perdi 30 kg no primeiro ano e continuei a emagrecer depois. Me senti incrível”, fala.

Natural da Nova Zelândia, Belinda revela que começou a ganhar mais peso quando se mudou para a Austrália, no ano de 2007, e a situação se agravou em 2011, após dar à luz a seu filho. No ano de 2014 ela começou a alterar seus hábitos com a intenção de perder peso .

Jornada para emagrecer


emagrecer
Reprodução/Daily Star

Belinda colocou novamente seu vestido de noiva após emagrecer mais de 50 kg e se espantou com a mudança

Para alcançar o objetivo, a mulher investe em aulas de jiu-jitsu seis vezes por semana e caminhadas na praia. “Eu tentei várias dietas diferentes, perdia um pouco de peso, mas depois recuperava tudo. Eu não estava feliz comigo mesma”, declara ela.

Leia também: Mulher consegue emagrecer 45 kg com dieta, jejum e exercícios em casa

Atualmente com 74 kg, Belinda colocou novamente seu vestido de noiva e se admirou com a diferença corporal. “Havia tanto espaço extra no vestido que decidi ver se Oliver poderia caber também”, pontua.

A alimentação diária dela antes da jornada de emagrecimento continha cerca de 3.500 calorias, incluindo fast-foods e muito carboidrato. Hoje em dia, a mulher adotou uma dieta com mais frutas, proteínas e legumes, e esse número caiu para 1.500 calorias.

Leia também: 10 receitas com chia para turbinar a sua dieta e te ajudar a emagrecer

Belinda enfatizou que a mudança de hábitos ocorreu apenas com reeducação alimentar, exercícios – como as aulas de jiu-jitsu –, e determinação, e tudo isso a ajudou a emagrecer . “Foi a melhor decisão que já tomei. Agora eu tenho muita energia e estou motivada”, comenta. “Sinto como se tivesse renascido e que agora eu estou realmente vivendo minha vida”, finaliza ela.

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Homem transgênero e esposa têm filho e doador de esperma é ex em comum

Publicado

source

O norte-americano Jayden Chapman, de 33 anos, ainda vivia como uma mulher quando conhecer a atual esposa, Keeley, de 28. Elas foram apresentadas por um amigo em comum, Jeremiah, com quem ambas tiveram um caso em momentos diferentes. 

Leia mais: Tenho dificuldades para me concentrar no sexo. O que fazer? 

casal arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Jayden, Keeley e o amigo Jeremiah

“Ele estava ficando com Keeley quando nos conhecemos e pediu para organizar uma festa para ela no meu apartamento. Eu concordei, mas disse que queria conhecê-la antes”, recorda Jayden ao portal DailyMail.

Ele, que considerava viver em um corpo diferente do desejado desde muito jovem, conta que permaneceu amigo de Keeley durante mais de quatro anos até ter coragem de declarar o que sentia – àquela altura, o relacionamento entre ela e Jeremiah já havia acabado. Assim, os amigos se tornaram um casal. 

A transição hormonal veio pouco tempo depois, com o completo apoio da então namorada, que descobriu naquele momento que a então namorada era transgênero . Ao mesmo tempo, o casal já discutia a possibilidade de constituir uma família com as possibilidades disponíveis. Juntos, chegaram a adquirir um kit de inseminação artificial caseira.

Leia mais: Mulher emagrece 40kg sem cortar prazeres. Veja o antes e depois

 “Ela sempre quis ser mãe. Desde o início do nosso namoro ela já me dizia que nos via casando e tendo um bebê. Começamos a pensar cedo no assunto porque era um desejo dos dois”, conta Jayden. 

A possibilidade de um doador de esperma surgiu logo depois, assim como o nome de Jeremiah – que permanece amigo de ambos até hoje e foi padrinho de casamento do casal, em 2018. 

baby arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Keedan nasceu em outubro de 2019

“Nós pensamos muito e no início procuramos por um doador anônimo, mas sem sucesso. Quando consideramos o nome de Jeremiah, que é importante para a nossa relação, e ele aceitou, ficamos incrivelmente felizes”, recorda Jayden.

Para a surpresa dos três, que não depositavam tantas esperanças no início, Keeley engravidou já na primeira tentativa, dando à luz ao menino Keedan (uma junção do nome dos pais),em outubro de 2019. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Veja quais posições sexuais eles gostam de fazer com as amantes

Publicado

source

Nem sempre é fácil definir as melhores posições sexuais para praticar no casamento. Muitas vezes, uma pessoa é mais aventureira do que a outra, há falta de diáologo e um pode se sentir mal por pedir uma determinada posição para o outro. Tem gente que prefira realizar os desejos for de casa, cometendo uma traição.

Leia mais: Apimente a relação com 30 posições sexuais

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes arrow-options
Reprodução/Pinterest/manualdohomemmoderno

Muitos procuram realizar desejos que não realizam em casa com as amantes

De acordo com site Ashley Madison, voltado para encontros extraconjugais, essas são as posições sexuais preferidas pelos infiéis. Foram ouvidos 1.230 usuários do site em meados do ano passado para a coleta desses dados. Veja detalhes do que eles estão fazendo com seus amantes

1. De quatro (26%)

Essa posição, também chamada de “cachorrinho”, é preferida na hora da traição . Nela a mulher fica apoiada nos joelhos e nas mãos e o homem pode fazer a penetração anal ou vaginal. Ela dá uma sensação de dominação e uma visão privilegiada dos glúteos para eles.

2. Vaqueira (20%)

Em segundo lugar na lista, uma posição que dá controle total para a mulher. Na “vaqueira”, preferência de 20% dos entrevistados pelo Ashleu Madison, a mulher senta sobre o homem e comanda todas as ações. É considerada uma posição que favorece a busca pelo orgasmo feminino.

Leia mais: 69 posições sexuais

3. Pernas nos ombros (16%)

A terceira posição preferida deles com as amantes é a de pernas nos ombros. Ela consiste em deixar as pernas levantadas e apoiadas nos ombros dele, enquanto ele flerta com a parceira, conseguindo ter boa profundidade na penetração.

4. Papai e mamãe (10%)

Essa posição super comum não perde sua popularidade entre os infiéis, afinal, muitos deles dizem ser adpetos do “papai e mamãe” na hora do sexo. Nessa posição, o homem fica por cima e comanda a profundidade da penetração

5. De joelhos (8%)

A última das posições sexuais citadas entre as mais votadas foi a de joelhos, e ela pode ser feita de diversas formas. Uma delas é como uma variação da de quatro, na qual a mulher apoia os joelhos e os cotovelos, inclinando-se para frente e permitindo uma penetração profunda.

Leia mais: 8 ideias para variar e melhorar a clássica posição sexual “de quatro”

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana