conecte-se conosco


Turismo

Mulher tem mala destruída em voo da Delta: “Usaram como freio”

Publicado

Mulher expôs o caso nas redes sociais
Twitter/@moosechildd

Mulher expôs o caso nas redes sociais


Ter a bagagem perdida ou danificada é sempre um risco quando se viaja de avião, mas uma mulher teve que lidar com um grande problema após voar com a companhia norte-americana Delta.

A fotógrafa Emilie Hofferber compartilhou no Twitter uma foto de sua mala completamente destruída, com o fundo rasgado e sem rodas. “O que diabos, Delta?”, escreveu na publicação, que já conta com mais de 100 mil curtidas.


Em outro tweet, ela escreveu: “10-14 dias para receber um cheque de reembolso pelo correio? ‘Em 2022, enviaremos cheques pelo correio porque essa é a maneira mais eficaz de transferir fundos’, ironizou a passageira.

Uma pessoa perguntou na postagem: “Eles arrastaram a mala por trás do avião?”, Emilie respondeu em tom sarcástico: “Eu acho que usaram como freio”.

Mais pessoas comentaram as fotos em tom de brincadeira: “Foi tratado pelo T-Rex?”, “O avião caiu?”, “Usaram a mala como trem de pouso, coitada”.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais.

Fonte: IG Turismo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Turismo

Homem tenta abrir porta do avião durante voo e apavora passageiros

Publicado

Homem que tentou abrir porta de avião que saía do Chipre para o Reino Unido estava aparentemente bêbado.
Pexels

Homem que tentou abrir porta de avião que saía do Chipre para o Reino Unido estava aparentemente bêbado.

Um  passageiro aparentemente bêbado tentou abrir a porta de um avião durante um voo que saía do Chipre com direção ao  Reino Unido. O episódio ocorreu em uma viagem da companhia britânica Tui Airways na última terça-feira (16).

“Ele [o passageiro] estava tentando abrir as portas de saída de emergência para tentar sair do avião”, disse Melissa Brown, 32, ao Kennedy News, segundo o New York Post.

“Todo mundo começou a gritar: ‘Socorro, vamos morrer!’ Era como se ele quisesse matar todos nós. Foi absolutamente aterrorizante”, contou a mulher que estava de férias em Pafos, no Chipre, com seu parceiro e dois filhos, e voltava para casa em Manchester, na Inglaterra.

Ela relatou na entrevista que o homem andava constantemente para cima e para baixo nos corredores do avião e que de vez em quando se trancava no banheiro.

“Ele estava sendo perturbador e deixando as pessoas bastante agitadas e assustadas. Minha filha estava ficando muito agitada e angustiada porque podíamos dizer que ele estava embriagado, definitivamente porque ele estava se chacoalhando e fazendo coisas do tipo”, disse.

A mãe relatou ainda que uma comissária se aproximou dela e disse que eles estavam “tendo dificuldades” com o homem e que ele estava fazendo ameaças a eles.

“De repente, ele pulou no meio do avião, perto da saída de emergência, e começou a fazer sinais com as mãos, orando muito alto em um idioma diferente”, disse Melissa. Segundo ela, na tradução o homem dizia algo como: “Todo mundo precisa começar a orar. Vejo todos vocês no céu”.

Ela conta que diante da situação os passageiros começaram a gritar, agarrando seus filhos e correndo para a parte de trás da aeronave. Enquanto isso, um grupo de homens tentou dominar o perturbador. Dois policiais de folga que estavam presentes no voo conseguiram prender o homem em um assento até que o piloto pudesse ativar o pouso de emergência.

“O piloto fez uma descida muito rápida para um aeroporto na Croácia . Estávamos literalmente caindo do céu”, afirmou a mulher. “Foi realmente traumático”, lembra.

Segundo o New York Post, a companhia aérea declarou: “A saúde e a segurança de nossos clientes e tripulantes são sempre nossa maior prioridade e, devido a um passageiro perturbador, o voo foi forçado a desviar para Zagreb, na Croácia. O passageiro foi desembarcado, recebido pela Polícia e não viajará com Tui quando o voo partir. Adotamos uma abordagem de tolerância zero ao comportamento perturbador em nossos voos”.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram  e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Turismo

Cabana Bolha em Araçoiaba da Serra tem diária de até R$ 1600

Publicado

Cabana Bolha oferece luxo, conforto e cenário natural
Reprodução/Instagram – 18.08.2022

Cabana Bolha oferece luxo, conforto e cenário natural

Localizada na Estrada Dr. Celso Charuri Jundiaquara, Araçoiaba da Serra , São Paulo – a 120 km da capital – a Cabana Bolha foi inaugurada em setembro de 2020 e fica no mesmo espaço que a Cabana Home, que local que administra diferentes tipos de caban a em um mesmo espaço. O espaço foi cenário para o pedido de namoro do ex-BBB Eliezer para Viih Tube na última quarta-feira (17). 

Ao chegar, a primeira coisa com a qual o visitante se depara é a vista linda da paisagem rural e a tranquilidade, pois ela fica bem no meio da mata. Uma porta separa a bolha do complexo de hospedagem, então apesar de ser bem reservado e isolado prevalece a sensação de segurança. A infraestrutura inclui: 

  • Banheira ao ar livre com água da mina
  • Fogão à lenha com utilitários de cozinha
  • Café da manhã incluso entregue na porta no horário marcado
  • Chuveiro externo aquecido
  • Churrasqueira
  • Ar condicionado
  • TV com Netflix
  • Banheiro com vista panorâmica de vidro e cercado pela mata
  • Balanço externo
  • Deck com vista para as montanhas
  • Pista de bocha
  • Pista de caminhada
  • Ponte suspensa

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp e o preço da diária podem chegar a até R$ 1600 – preço médio da Cabana Bolha*.

*Valor apurado em 18 de agosto de 2022.

Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: IG Turismo

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana