conecte-se conosco


Policial

Mulher se passa por técnica de enfermagem para ver marido na UTI vitima da Covid-19

Publicado

Questionada, ela disse que precisa ver o marido que está internado na UTI, vítima da Covid-19, antes dele ser entubado

Uma mulher foi conduzida à delegacia na tarde de quarta-feira (15), por falsidade ideológica. Ela tentava entrar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Misericórdia quando foi impedida pela equipe de segurança.

A cidadã alegou para os seguranças que seria o seu primeiro dia de trabalho como técnica de enfermagem. Disse ainda que precisava se apresentar para a enfermeira responsável pela UTI da unidade.

Durante o procedimento foi descoberto à falsidade e a PM acionada. Questionada, ela disse que precisa ver o marido que está internado na UTI, vítima da Covid-19, antes dele ser entubado. Contou que também foi diagnosticada com o vírus, mas estava curada.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF flagra condutor dirigindo com CNH cassada

Publicado


.

Além de estar com habilitação cassada, veículo conduzido não possuía autorização especial para transitar

Na madrugada de domingo (08), por volta de 1h20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sempre atenta aos detalhes para garantir um trânsito seguro, visualizou um caminhão de grandes dimensões trafegando em horário não autorizado, na BR-364, município de Jangada/MT.

O veículo, um caminhão M.Benz/Actros, com placas de Claudia/MT, foi abordado e durante as consultas foi constatado que o condutor, de 44 anos, estava com a CNH cassada por 730 dias (de 22/01/2019 até 22/01/2021). Ainda, o veículo de 26m de comprimento e Peso Bruto Total para 74 toneladas, não possuía a autorização para transitar expedida pelo DNIT.

O condutor foi autuado e o veículo recolhido para o pátio contratado, em Cuiabá/MT

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Policial

PRF prende condutor alcoolizado em Cuiabá/MT

Publicado


.

Central de Comando e Controle recebeu denúncia de usuários e repassou informações para equipe de plantão

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao ser flagrado dirigindo um caminhão sob influência de álcool, na noite de domingo (09), em Cuiabá.

Por volta de 20h49, a equipe que fiscalizava na BR-364, recebeu informação, através da Central de Comando e Controle, sobre usuários relatando que um veículo Daf/XF105 FTS 460a, de cor amarela e placas de Bom Princípio/RS, era conduzido por um homem alcoolizado.

A equipe localizou o caminhão e submeteu o condutor ao teste do etilômetro que resultou em 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Valores a partir de 0,34 mg/L configuram crime de trânsito.

O veículo foi recolhido ao pátio contratado, sendo a ocorrência encaminhada para a Polícia Civil.

Destaca-se a importância em comunicar o 191, sempre que o usuário presenciar atitudes imprudentes. Devido a esse tipo de denúncia que a PRF conseguiu intervir no trânsito de um veículo conduzido por motorista embriagado, evitando acidentes e resguardando a vida do próprio motorista e de terceiros.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana