GOLPES DE FACA

Mulher que matou marido diz ter agido em legítima defesa: “Acabei com minha vida também”

· 1 minuto de leitura
Mulher que matou marido diz ter agido em legítima defesa: “Acabei com minha vida também”
Casal passou o domingo consumindo bebidas alcoólicas e se desentendeu durante a noite, quando houve o crime

Conteúdo/ODOC - Ana Maria Bueno de Almeida afirmou que esfaqueou o companheiro, Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, em legítima defesa, durante uma briga ocorrida na noite de domingo (12), em uma residência de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A suspeita, que ainda não foi presa, pediu perdão pelo crime em um áudio divulgado pelo repórter Serginho Lapada, do SBT Cuiabá.

De acordo com informações, o casal passou o dia consumindo bebida alcoólica. À noite, uma discussão começou depois que Joel teria insistido em continuar bebendo. Durante o desentendimento, Ana Maria pegou uma faca e desferiu vários golpes contra o companheiro. Ferido, o homem tentou correr para fora da casa, mas caiu logo em seguida e morreu antes da chegada do socorro.

A mulher contou que o companheiro teria partido para cima dela com uma faca, que rendeu um corte em sua mão. Ela disse ainda que apenas reagiu à agressão.

“Peço perdão por tudo. Eu também acabei com a minha vida, não foi só com a dele. Ele veio pra cima de mim com a faca, cortou minha mão. Eu tentei tomar a faca dele, caí no chão, e depois peguei a faca e puxei o sangue. Não imaginei que ia machucar ele. Tô arrasada”, disse Ana Maria no áudio.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar a suspeita, que deve responder por homicídio. O corpo de Joel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

0:00
/0:33