conecte-se conosco


Esportes

Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio: “Agressão, juntamente com estupro”

Publicado


Najila Trindade é a moça que acusa Neymar de estupro
Instagram

Najila Trindade é a moça que acusa Neymar de estupro

 A mulher que acusa o jogador Neymar de estupro concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, nesta quarta-feira. Parte dessa conversa foi exibida pelas redes sociais da emissora e também no “Jornal do SBT”, sendo que a íntegra estará no programa “Conexão Repórter” da próxima segunda-feira (10).

E MAIS:  Programa de TV divulga foto da briga entre Neymar e mulher em Paris

Na conversa, Najila Trindade admitiu que foi vítima de estupro por parte de Neymar . “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”.

Leia mais do caso Neymar

A moça disse ainda que o jogador pagou a passagem de avião e as despesas do hotel na capital francesa: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, 02 de maio de 2019

Najila detalhou como foram as agressões sofridas no quarto. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”.


publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

COPA VERDE- Com show de Neto Baiano, Remo atropela Atlético-AC

Publicado

Em jogo eletrizante, o Remo não teve dificuldade para superar o Atlético Acreano por 4 a 1 e decretar sua ida à semifinal da Copa Verde. Na tarde deste domingo, no estádio Baenão, Wesley e Neto Baiano brilharam ao marcar dois gols cada, que ainda contou com gol de Ronaell. Jovembert descontou, mas não evitou a derrota e eliminação do Galo Carijó.

SEMIFINAL PODE TER RE-PA

O Remo agora espera a definição da partida entre Bragantino-PA e Paysandu para conhecer seu adversário nas semifinais. O primeiro duelo terminou empatado por 1 a 1 e o jogo de volta será realizado às 15h30 da próxima quarta-feira, no Diogão.

REMO A MIL POR HORA

O Remo começou a partida em alta velocidade e logo no primeiro minuto abriu o placar. Wesley pega rebote de escanteio e finaliza firme. A bola bate na trave e entra. Três minutos depois, Gustavo Ramos quase ampliou ao chutar colocado, exigindo grande defesa do goleiro Ruan.

Aos 17, porém, não teve jeito. Neto Baiano, em cobrança de falta, acertou o ângulo e fez o segundo gol do Remo. Logo depois, Gustavo Ramos parou novamente no goleiro em chute muito forte.

Leia Também:  Confira a agenda do futebol desta quinta-feira, 02 de maio de 2019

MAIS GOLS

O Atlético respondeu aos 24 com Douglas, que livre de marcação, perdeu grande chance. Na sequência foi a vez de Geovani tentar diminuir, mas o goleiro Vinicius defendeu.

Se Gustavo Ramos não conseguiu em duas tentativas, na terceira ele resolveu tocara para Wesley, que aos 41 minutos marcou o terceiro. Antes do intervalo, aos 47, o Atlético diminuiu com Jovambert, encerrando o movimentado primeiro tempo.

REMO MANTÉM RITMO NO 2º TEMPO

O segundo tempo até foi mais tranquilo, mas contou com gol aos 17 minutos. Neto Baiano cobrou pênalti no meio do gol e fez o seu segundo na partida. Cinco minutos depois Ronaell também deixou o dele.

HAT-TRICK

Ainda não satisfeito, aos 45 minutos, Neto Baiano aproveitou vacilo do zagueiro e marcou seu terceiro, o famoso hat-trick.

Continue lendo

Esportes

SÉRIE A – Ganso chuta, Cássio toma frango e Corinthians sai do G4

Publicado

Um frango do goleiro Cássio não permitiu que  Corinthians encostasse nos líderes do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, resultando na derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, pela última rodada do primeiro turno.

Com 32 pontos, o Corinthians caiu para a quinta colocação. O líder Flamengo tem 42. Já o Fluminense deixou a zona de rebaixamento ao chegar aos mesmos 18 pontos do Cruzeiro, mas subiu para o 16º lugar por causa do número de vitórias (5 contra 4).

FLUZÃO NA FRENTE A primeira chance do confronto foi criada pelo Corinthians aos sete minutos. Gil subiu mais que todo mundo após escanteio cobrado da direita e cabeceou na trave de Muriel. Na sequência, Pedrinho arriscou de fora da área e o goleiro tricolor fez a defesa.

O Fluminense respondeu em falta cobrada por Nenê. A bola passou raspando o travessão de Cássio, que só observou. Aos 39, Paulo Henrique Ganso chutou de fora da área e contou com uma contribuição do goleiro corintiano para abrir o placar em Brasília.

Leia Também:  Programa Mesa Redonda da Rádio ODOC enfoca Cuiabá na Série B e bate pico de 8 mil ouvintes em 2 horas

O Corinthians voltou do intervalo pressionando o Fluminense-RJ e quase empatou aos seis minutos em chute de Janderson pela linha de fundo. A resposta do time carioca veio após passe de Nenê. Yony González dividiu com Cássio e a bola saiu pela linha de fundo.

As principais jogadas ofensivas do Corinthians eram pelo alto. Gustavo cabeceou por cima do travessão aos 19. O time paulista tinha dificuldades para escapar da forte marcação feita pelo Fluminense-RJ. E assim a partida seguiu até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS
O Corinthians enfrenta o Bahia-BA no próximo sábado, às 19 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo, enquanto o Fluminense joga contra o Goiás, às 19 horas, do domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. Os jogos são válidos pela 20ª rodada.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana