conecte-se conosco


Mulher

Mulher posta foto de anel de noivado e usuários criticam: “Parece uma vagina”

Publicado

No grupo do Facebook That’s It, I’m Ring Shaming, uma mulher decidiu postar a foto do seu anel de noivado. Na publicação, ela escreve: “Ei, pessoal. Eu disse sim e queria compartilhar com todos vocês.” No entanto, ao contrário das tradicionais alianças, a peça não possui uma joia brilhante.

Leia também: Mulher posta foto com anel de noivado e detalhe incomoda internautas

anel de noivado arrow-options
Reprodução/Facebook/The Sun

Mulher posta foto com anel de noivado, mas usuários reclamam do design da peça e falam que parece uma “vagina”

Segundo informações do The Sun , nesse caso, o anel de noivado é feito com um design de metal dourado e retorcido. Para muitos usuários, o item tem um formato estranho e, por isso, fizeram diversas críticas à noiva. “É como se fosse um macarrão”, escreve um. 

Leia também: Noiva é ridicularizada após publicar imagem de anel de noivado na web

No entanto, outros internautas não conseguiram se decidir se o anel de noivado parecia mais com uma vagina ou uma orelha . “Anel feito com aparência de vagina”, ressalta outro. “Parece uma vagina. É tudo que eu posso ver”, destaca mais um. “Não sei se vejo uma orelha ou outra coisa”, aponta outro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Mariana Xavier revela que teve crise de ansiedade ao gravar novela da Globo

Publicado


source

Foi difícil para a atriz Mariana Xavier controlar as emoções nos bastidores da novela “A Força do Querer”, trama de Gloria Perez que está sendo reprisada o horário nobre da Globo. A interprete de Abigail contou que na época das gravações, em 2017, ela precisou enfrentar uma crise de ansiedade por conta da intensa rotina de trabalho.

Mariana Xavier
Reprodução

Mariana Xavier falou sobre crise de ansiedade que viveu em novela

“Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar”, contou Mariana Xavier em entrevista ao jornal Extra. “Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão.”

Além da gravação da novela, a atriz ainda participava da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, e lançava o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”. Com uma vida profissional agitada, Mariana sentiu um impacto. “Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?”, questionou a si mesma.


Em meio a tantas cobranças, a artista decidiu usar a fama para apoiar e, consequentemente, dar visibilidade a causas em que acredita. Mariana dá palestras para jovens no Papo de Responsa, da Polícia Civil, e voltou a produzir conteúdos para o YouTube. Ela disse que fica com o “coração tranquilo” por agir de acordo com seus valores e saber que está fazendo a diferença.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Desfralde, desmame, chupeta e mais: melhor não fazer tudo de uma vez

Publicado


source

Seu filho já está na idade para deixar de usar fralda e você quer pegar o embalo e tirar também a chupeta. Ah, e já que vai dispensar o bico, por que não tirar a mamadeira também? Bem, pra gente parece simples, né? Mas para a cabecinha da criança é mudança demais ao mesmo tempo. E isso pode gerar até insegurança, sabia? Então, vai com calma ai, uma coisa de cada vez, combinado?

Meu filho mais velho já tinha 2 anos de idade quando resolvi fazer o desfralde. Mas numa consulta à odontopediatra, descobrimos que a chupeta já estava começando a alterar sua arcada dentária. “Tem que tirar”, ela disse. Na mesma hora resolvi suspender o desfralde. Vamos lá, primeiro a chupeta.  No final das contas, a fraldinha acabou esperando um pouco mais, porque a gente se mudou e casa nova também é novidade na cabeça da criança.

Psicólogos explicam que as mudanças não podem mesmo ser bruscas. Se ao tirar a mamadeira, a criança sentir falta e pedir, não proíba, mas tente tirar aos poucos. Você pode combinar que a mamadeira permanece à noite, mas o leitinho da manhã será no copo com um canudinho. Quer convencer melhor? Compre um colo legal, do personagem preferido do seu filho. Se não for lúdico, fica chato, e a transição é mais difícil.

mãe e filho
Arquivo pessoal

Adeus, fralda! Felipe, de 2 anos, comemorando o desfralde

Hoje estou no processo de tirar fralda do segundo filho. E estamos comemorando a vontade dele em fazer isso. Já passa o dia de cuequinha e até amanhece com a fralda enxuta. Opa, vai dar certo! Mas como estamos em um momento de pandemia, com a Covid-19 e consequente isolamento social , preferi esperar um tempo para que ele se adaptasse ao fato de estar em casa o tempo todo.

É preciso lembrar que essas mudanças representam uma ruptura para seu filho. É quando ele deixa de ser um bebezinho para se tornar uma criança “propriamente dita”. Então, se você tira de vez tudo o que a faz um bebê, isso pode deixa-la insegura e causar um sofrimento desnecessário.

Outra coisa, lembre-se que cada criança tem o seu tempo. Se o bebê da sua amiga já dorme sem fraldas não quer dizer que o seu esteja preparado para isso, ainda que tenham a mesma idade. Agora vá lá e planeje a retirada da chupeta, a mudança de casa, a chegada do irmãozinho… mas não poupe o carinho e o denguinho. Não é porque você quer que seu filho cresça que vai tratar seu bebê como uma adolescente. Tudo isso é importante sim para seu crescimento e amadurecimento. Mas uma coisa de cada vez, ok?

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana