Conteúdo/ODOC - Uma mulher identificada como Luciene Rodrigues Jorge morreu após ser atropelada por uma caminhonete Chevrolet S10 branca, na noite de sábado (12), na BR-158, próximo ao ponto conhecido como “Corujão”, no município de Canabrava do Norte (a 1.160 km de Cuiabá). A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz de cor preta quando foi atingida pelo veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por telefone por uma pessoa que presenciou o acidente. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento da equipe médica do Hospital Municipal.
Luciene sofreu múltiplas escoriações, fraturas nos braços e nas pernas, além de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada com vida ao hospital, mas, segundo informou a unidade de saúde posteriormente, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da caminhonete, um homem de 50 anos, relatou que a motocicleta trafegava pela via sem qualquer tipo de sinalização e que, ao perceber sua presença, já era tarde demais para evitar a colisão.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos e responder pelas medidas cabíveis. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor — quando não há intenção de matar. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.