conecte-se conosco


Nacional

Mulher mata marido a tiros após descobrir acesso em canal adulto: “uma afronta”

Publicado


mulher mata homem canal adulto
Reprodução/Polícia do Condado de Jefferson

Mulher matou marido após descobrir inscrição em canal adulto

Uma mulher de 69 anos está sendo julgada por ter assassinado o marido a tiros depois de descobrir que a vítima havia se inscrito no canal adulto. O caso de Patrícia Ann Hill foi levado à Justiça e a defesa da mulher alega que a acusada não estava bem mentalmente no momento do homicídio.

Leia também: Policial é preso após agredir mulher e deixá-la nua em rua de Brasília; assista

O crime aconteceu em julho do ano passado na cidade de Pine Bluff, em Arkansas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal britânico Mirror, Patricia teria entrado na sala onde Frank Hill, de 65 anos, estava para confrontá-lo sobre a inscrição no canal adulto
. A mulher teria derrubado a mesa onde estava a cerveja e o cigarro do marido, em seguida saído da sala e voltado com uma pistola.

Leia também: Justiça cancela punição e Suzane Richthofen poderá deixar prisão no Dia das Mães

A vítima levou um tiro na perna e na parte superior do corpo. Após os disparos, Patrícia chamou a polícia e a ambulância para socorrer o marido
. Segundo o advogado da mulher, Bill James, o casal estava “distante” e – antes do homicídio
– a acusada já havia pedido para que o marido parasse de ver vídeos pornográficos, afirmando que era uma “afronta pessoal a ela e ao Deus dela”.

Leia também: Terroristas tinham boa educação e vinham da classe média ou alta, diz ministro

No julgamento, que teve início na última segunda-feira (22) e continua ao longo dessa semana, a mulher se declarou inocente e afirmou que “perdeu a cabeça” e que estava sob “forte emoção”, após descobrir que marido acessava canal adulto
. Para confirmar o depoimento, a defesa de deve mostrar exames que comprovem que a mulher estava alterada quando atirou contra o marido.

publicidade
1 comentário

1 comentário

  1. Ping de volta Por que quando elas matam, não aparecem os parasitas com os mimimis? | Almanakut Brasil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Conselho suspende médico denunciado por abuso sexual em São Paulo

Publicado


source

Agência Brasil

a
Reprodução

Abib Maldaun Neto é acusado de cometer abuso sexual dentro do próprio consultório, no bairro dos Jardins, na capital paulista


O médico Abib Maldaun Neto foi suspenso cautelarmente pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) em decorrência de denúncias sobre abuso sexual . A interdição terá validade a partir da publicação em Diário Oficial da União, para o qual o edital já foi enviado.


Segundo o conselho, a suspensão é válida por seis meses, podendo ser renovada por igual período. Neste prazo, o registro profissional do médico ficará suspenso em todo o território nacional. “O Cremesp esclarece ainda que, mesmo com a interdição cautelar, sindicâncias e processos ético-profissionais em curso contra o médico seguirão normalmente, sob sigilo determinado por lei”, diz nota da entidade.

Ele é acusado de cometer abuso sexual dentro do próprio consultório, no bairro dos Jardins, na capital paulista. Segundo o Ministério Público do estado de São Paulo, o médico já foi condenado em segunda instância por violação sexual mediante fraude pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, mas continuava atendendo com autorização do Cremesp. 

A defesa do médico informou, em nota divulgada no site de Maldaun Neto, que os autos tramitam sob segredo de justiça para proteger a privacidade dos envolvidos, o que impossibilita a exposição de detalhes do caso. “Vale salientar que a Constituição Federal consagra o princípio da presunção de inocência e estando o processo em fase de recurso, reafirmamos a plena e inequívoca confiança na justiça para reconhecer a sua inocência”, destacou a defesa, em nota.

No texto, há declaração do médico , dizendo que mantém a consciência tranquila, e que jamais praticou ato imoral ou ilegal contra qualquer paciente ou cidadão. “Sempre atuei de forma ética, integra e profissional zelando pela dignidade da honrosa profissão a qual dedico a minha vida, por esta razão sempre colaborei com o processo, comparecendo em todos os atos e me colocando à disposição da justiça a fim de que a verdade real dos fatos seja devidamente comprovada”.

Continue lendo

Nacional

Renovação da CNH segue suspensa por tempo indeterminado

Publicado


source
cnh
Doutor Multas

Renovação da CNH segue suspensa por prazo indeterminado

O diretor-geral do Conselho Nacional de Trânsito, Frederico de Moura Carneiro, afirmou, nesta sexta-feira (25), que o prazo para renovação das carteiras de habilitação vencidas durante a pandemia de Covid-19 (Sars-Cov-2) segue suspenso por tempo indeterminado. As informações foram duvulgadas durante entrevista ao programa ‘Live JR’, da Record.

“Tivemos uma medida que interrompeu os prazos de vencimento da CNH desde o dia 29 de fevereiro por conta da decretação do estado de calamidade pública. Todos os Detrans das 27 Unidades da Federação ficaram com as atividades paralisadas. Os condutores não tinham condições de dar seguimento”, afirmou o diretor-geral.

Ele ainda disse que em alguns estados, a situação de renovação já está liberada. “Alguns Estados já estão normalizados, mas enquanto houver um Detran que não esteja 100% funcionando, não podemos revogar essa interrupção”, disse.

Carneiro também defendeu a ampliação da validade da Carteira Nacional de Habilitação, de cinco para até dez anos. Ele acredita que a proposta aprovada pelo Congresso segue a evolução das condições de saúde dos condutores.

“Dos 18 aos 50 anos, o condutor não desenvolve doenças que comprometam a capacidade de condução de um veículo. A partir dos 40, a vista começa a ficar mais comprometida”, afirmou.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana