conecte-se conosco


Nacional

Mulher mata marido a tiros após descobrir acesso em canal adulto: “uma afronta”

Publicado


mulher mata homem canal adulto
Reprodução/Polícia do Condado de Jefferson

Mulher matou marido após descobrir inscrição em canal adulto

Uma mulher de 69 anos está sendo julgada por ter assassinado o marido a tiros depois de descobrir que a vítima havia se inscrito no canal adulto. O caso de Patrícia Ann Hill foi levado à Justiça e a defesa da mulher alega que a acusada não estava bem mentalmente no momento do homicídio.

Leia também: Policial é preso após agredir mulher e deixá-la nua em rua de Brasília; assista

O crime aconteceu em julho do ano passado na cidade de Pine Bluff, em Arkansas, nos Estados Unidos. Segundo o jornal britânico Mirror, Patricia teria entrado na sala onde Frank Hill, de 65 anos, estava para confrontá-lo sobre a inscrição no canal adulto . A mulher teria derrubado a mesa onde estava a cerveja e o cigarro do marido, em seguida saído da sala e voltado com uma pistola.

Leia também: Justiça cancela punição e Suzane Richthofen poderá deixar prisão no Dia das Mães

A vítima levou um tiro na perna e na parte superior do corpo. Após os disparos, Patrícia chamou a polícia e a ambulância para socorrer o marido . Segundo o advogado da mulher, Bill James, o casal estava “distante” e – antes do homicídio – a acusada já havia pedido para que o marido parasse de ver vídeos pornográficos, afirmando que era uma “afronta pessoal a ela e ao Deus dela”.

Leia também: Terroristas tinham boa educação e vinham da classe média ou alta, diz ministro

No julgamento, que teve início na última segunda-feira (22) e continua ao longo dessa semana, a mulher se declarou inocente e afirmou que “perdeu a cabeça” e que estava sob “forte emoção”, após descobrir que marido acessava canal adulto . Para confirmar o depoimento, a defesa de deve mostrar exames que comprovem que a mulher estava alterada quando atirou contra o marido.

Fonte: IG Nacional
publicidade
1 comentário

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of

Nacional

Ônibus de turismo perde o controle, sai da estrada e bate na BR-040

Publicado

source
colisão ônibus arrow-options
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Motorista do ônibus alega ter sido fechado por caminhão

Leia também: Em sábado de Carnaval, carro pega fogo após acidente e interdita pista; assista

Turistas que vinham de Minas Gerais com destino ao Rio de Janeiro passaram por um susto na madrugada deste domingo (23). O ônibus de turismo em que estavam perdeu o controle na altura km 78, bairro Duarte da Silveira, e colidiu contra a mureta de proteção da pista.

O acidente foi registrado às 4h30 e mobilizou equipes da Concer, a concessionária que administra a rodovia, e do Corpo de Bombeiros. Segundo informações, as 46 pessoas que estavam no ônibus no momento do acidente estavam dormindo e se assustaram com a batida. 

De acordo com o depoimento do motorista, ainda no local, um caminhão teria fechado o ônibus fazendo com que ele perdesse a direção e provocado o acidente. Informações da concessionária afirmam que apenas uma pessoa precisou de atendimento médico, sendo liberada em seguida. Não houve retenção no trânsito no local.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Nacional

Quer trocar seu nome? Confira em quais casos é possível fazer a mudança

Publicado

source
novo modelo RG arrow-options
IIRGD

Novo modelo de RG começa a ser emitido no Estado de São Paulo

Em diversos países do mundo é possível alterar seu nome. No Brasil , a mudança de prenome está prevista em lei. Entretanto, a alteração só é permitida em algumas situações específicas nas quais a pessoa é exposta. Confira algumas delas:

Leia também: Rio-Santos fica interditada após barragem ceder em São Sebastião

Erro de grafia

Um dos motivos que permite a alteração de nome é a correção de erros de grafia no nome da pessoa. A alteração poderá ser feita no próprio cartório no qual o cidadão foi registrado através de uma petição assinada pelo cidadão. Um dos exemplos é Washington, que, por ser um nome estrangeiro, tem a grafia complicada e pode ser escrita de maneira errada.

Adoção

Em casos de adoção, o adotado poderá assumir o sobrenome de quem o adotou. Além disso, caso o adotado seja menor de idade, os responsáveis poderão solicitar a alteração do prenome do sujeito.

Vítimas e testemunhas de crime

O Programa Nacional de Assistência a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas diz que pessoas que foram vítimas de crimes ou testemunharam contra acusados possam ter seus nomes alterados para garantir sua segurança pessoal. As alterações podem se estender à filhos, progenitores, familiares e dependentes com quem a vítima/testemunha mantenha contato frequente.

Leia também:Usando tornozeleira eletrônica, Pezão diz que vive com a aposentadoria da esposa

A lei diz ainda que, caso a ameaça seja cessada, as pessoas poderão voltar a utilizar seu nome original.

Homonímia

Em casos de homonímia – quando duas pessoas possuem os mesmos nomes – o interessado deverá solicitar a alteração de sobrenome. Com isso, são evitados problemas financeiros e possíveis aplicações de golpes.

Exposição ao ridículo

Nomes que possam expor a pessoa à situações vexatórias também podem ser alterados. A regra vale para casos de combinações de nome e sobrenome , como Isadora Pinto; nomes regionais, como Raimunda; e para adaptações de nomes estrangeiros, como Sergey. Outros casos, como nomes oriundos da junção de outros prenomes, também podem ser alterados.

Leia também: Acidente entre ônibus e moto deixa um morto no Elevado do Joá 

Inserção de apelidos

A inserção de apelidos notórios – conhecidos por grande parte da sociedade – também é prevista em lei. Um dos exemplos mais conhecidos é o do ex-presidente Lula , que adicionou o apelido ao seu nome original (Luiz Inácio da Silva). A cantora e apresentadora Xuxa é um outro exemplo.

Fonte: IG Nacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana